Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

[Onde eu boto isso?]Narrador de SSB canta o tema de pokemom

justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

[Onde eu boto isso?]Narrador de SSB canta o tema de pokemom Empty [Onde eu boto isso?]Narrador de SSB canta o tema de pokemom

Mensagem por justiceiro Qua 22 Out 2014, 15:37

Então galera, xander, o ator que dubla o narrador de super smash bros, fez uma sessão de perguntas e respotas no seu canal no youtube, e depois postou as respostas. Um dos pedidos foi que ele cantasse o tema de pokemon, o anime, coma voz do narrador. Ele não cantou tudo, mas o resultado tá aqui:
    http://dantesinfernape.tumblr.com/post/100602595498/the-ssb4-announcer-xander-mobus-sings-the

Ficou, massa, eu achei.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

[Onde eu boto isso?]Narrador de SSB canta o tema de pokemom Empty Re: [Onde eu boto isso?]Narrador de SSB canta o tema de pokemom

Mensagem por Silver Snivy Dom 26 Out 2014, 12:34

o cara que fez a voz do narrador no ssb 4 é um cara muito legal e simpático,ele ja fez varias outras gravações de vozes pra quem pediu pra ele no canal do youtube e la no twiter dele
    pela cara dele eu acho que ele tem uns 18 a 23 anos (ele é jovem 0_0)

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 00:31