Fala galera!
Se não quiser ler histórinhas vá direto para os dois últimos parágrafos 8) .
Primeiramente a Nintendo é muito zoeira por lançar a versão do seu console mais top com apenas 32GB de memória interna e ainda incentivar a compra de jogos digitais com o Delux Digital Promotion, não tenho certeza que é esse o nome, DDP pros mais chegados.
Meu Wii U já tá cheio de jogo:
Pikimin 3
Zelda WW
Game & Wario
Donkey Kong TP
Mario 3D World
Comprei faz 4 meses. Promoção do Mario Kart, Smash Sale foi demais pro pobre Wii U.
Agora tem Hyrule e Bayonetta pra baixar. Só o jogo da bruxa mais sexy do pedaço pesa 16GB. Estou frito.
Por ser mais barato comprar na eShop, por ser mais cômodo e por falta de espaço prefiro o digital.
Eu tinha um HD usado de notebook, comprei um case com cabo Y. Instalei Guacameele e começou a dar problemas. Suspeito que meus HD tá ruim.
----- Fim da Histórinha
Bem, a questão é o seguinte:
Não quero comprar um HD novo, o meu tá com problema.
A primeira opção é comprar cartão SD de 32GB que é bem pratico. Porém caro.
A segunda é um pendrive, pois baixei a demo de Bayonetta 2 e funcionou direitinho. E é mais barato.
Alguém aqui armazena jogos do Wii U em Pendrive e ou Cartões SD? Será que tem problema? Digo algum risco de corromper dados mais facilmente e eu ter que baixar o jogo de novo e mais importante perder os saves?
Desde já agradeço a cooperação de vocês.
Se não quiser ler histórinhas vá direto para os dois últimos parágrafos 8) .
Primeiramente a Nintendo é muito zoeira por lançar a versão do seu console mais top com apenas 32GB de memória interna e ainda incentivar a compra de jogos digitais com o Delux Digital Promotion, não tenho certeza que é esse o nome, DDP pros mais chegados.
Meu Wii U já tá cheio de jogo:
Pikimin 3
Zelda WW
Game & Wario
Donkey Kong TP
Mario 3D World
Comprei faz 4 meses. Promoção do Mario Kart, Smash Sale foi demais pro pobre Wii U.
Agora tem Hyrule e Bayonetta pra baixar. Só o jogo da bruxa mais sexy do pedaço pesa 16GB. Estou frito.
Por ser mais barato comprar na eShop, por ser mais cômodo e por falta de espaço prefiro o digital.
Eu tinha um HD usado de notebook, comprei um case com cabo Y. Instalei Guacameele e começou a dar problemas. Suspeito que meus HD tá ruim.
----- Fim da Histórinha
Bem, a questão é o seguinte:
Não quero comprar um HD novo, o meu tá com problema.
A primeira opção é comprar cartão SD de 32GB que é bem pratico. Porém caro.
A segunda é um pendrive, pois baixei a demo de Bayonetta 2 e funcionou direitinho. E é mais barato.
Alguém aqui armazena jogos do Wii U em Pendrive e ou Cartões SD? Será que tem problema? Digo algum risco de corromper dados mais facilmente e eu ter que baixar o jogo de novo e mais importante perder os saves?
Desde já agradeço a cooperação de vocês.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya