Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+99
malika
Newtão
Ryo
JPANGEL
The Shiro
Zord
Quecky13
gms
Tiago Souza
rodrigoborba13
paulotakuya
Morgan1000
MatheusLinsP
Rondinell
Neko
vits
Archie
oiluJCezar
Chazzy
lordefael
lantisandre
adilsongia
MrC
Felipe Fabricio
Paper
ogawakun
Wind Ice
ricardosummers
Ly ~
Gabriel 88
HabibCdR
GreatMightyPoo
Shaya
Ismatash
Thaty Andrade
thi-bone
Fujoxas
Makolino
Dark Signer
Íkarus
zemario123
Andy
twelington
lynx8x
resh
Angel Kenede
Math_Geek
vinnybass
Rener Nobre
AlienZ
Jparolin
Nevermeltice
Nandu~
D.e.man
The Metroid
Gui Fx
Thalles Nite
Marcio1000
Blumiere
Ben_Thousand
gugowisi
ExtremeZelda
The Minish
Shenu
paulocesarcs
Margu Apcam
Hikari
Siryudrg
Nightwalker
Gamon
Ulukai
Shiny
Lucas.mcs
danielvsa
Takato
Mr. Mudkip
Jesus Rock
macbellito
Mastxadows
Urashima
King
Julio Cesar Madeira
Tael_T
Furry Heterophobia
ベ リ ス
Lucasmon
Mazza
robertnunes3
SRmascaros
Yagosbl
Wesley
ito_masters
RicardoGuedes
Lunno_TNT
Kenny²
TsHm and PM!
Yago Aloisio
NPower
Schweppes
103 participantes

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por oiluJCezar Qua 04 Fev 2015, 20:28

    Meu querido Golem agradece a volta da custap berry. =)
    Acabei de conseguir todas as berries, agora vou voltar para o joguinho do carrinho pra ganhar mais Masterballs.
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por MrC Qui 05 Fev 2015, 13:46

    http://www.pokemon.com/us/pokemon-news/bank-on-three-awesome-pokemon/

    "Pokémon Bank users can soon get Meganium, Typhlosion, and Feraligatr, all with cool Hidden Abilities!"

    yaaaaas Choro Feliz
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por RicardoGuedes Qui 05 Fev 2015, 14:31

    MrC escreveu:http://www.pokemon.com/us/pokemon-news/bank-on-three-awesome-pokemon/

    "Pokémon Bank users can soon get Meganium, Typhlosion, and Feraligatr, all with cool Hidden Abilities!"

    yaaaaas Choro Feliz
    YESSSSSSSSSSSSSS
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Fujoxas Qui 05 Fev 2015, 15:09

    FERALIGATR COM SHEER FORCE, FINALMENTE MDS ;-;
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Rener Nobre Qui 05 Fev 2015, 15:18

    Sheer Force vemnimim
    *-*
    jfkasgfashadafhs
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por NPower Qui 05 Fev 2015, 16:03

    É só pra quem paga bank? Gomez
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por RicardoGuedes Qui 05 Fev 2015, 19:10

    NPower escreveu:É só pra quem paga bank? Gomez
    Sim. Mas não se vc não tem não se preocupe. Se ninguém distribuir aqui no fórum (o que acho difícil) eu mesmo breedarei e doarei para o povo do forum!
    zemario123
    zemario123
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 195

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por zemario123 Qui 05 Fev 2015, 20:58

    Não se preocupem, vai brotar totodile com HA no WT, td resto de breed.
    cortx6
    cortx6
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 97

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por cortx6 Seg 09 Fev 2015, 22:57

    É só comigo que os oponentes da maison tem um hax f****o ?
    que raiva cara
    3 fire blasts falharam, 1 hydro pump falhou e tomei flinched 3 vezes na mesma batalha
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Math_Geek Seg 09 Fev 2015, 23:03

    cortx6 escreveu:É só comigo que os oponentes da maison tem um hax f****o ?
    que raiva cara
    3 fire blasts falharam, 1 hydro pump falhou e tomei flinched 3 vezes na mesma batalha
    maison é muito roubado mesmo. Ao menos comigo também é. Eles me acertam todos os Hypnosis, e eu consigo errar todo e qualquer golpe que não tenha 100% de accuracy. Meus efeitos secundários nunca ativam, sejam de golpes ou habilidades, se não forem 100%, e os do maison ativam sempre.

    Sem contar que se um pokémon adversário estiver com bright powder eu perdi já, pois NUNCA acerto... >.<

    Saudades Battle Frontier.... T_T
    cortx6
    cortx6
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 97

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por cortx6 Seg 09 Fev 2015, 23:11

    Math_Geek escreveu:
    cortx6 escreveu:É só comigo que os oponentes da maison tem um hax f****o ?
    que raiva cara
    3 fire blasts falharam, 1 hydro pump falhou e tomei flinched 3 vezes na mesma batalha
    maison é muito roubado mesmo. Ao menos comigo também é. Eles me acertam todos os Hypnosis, e eu consigo errar todo e qualquer golpe que não tenha 100% de accuracy. Meus efeitos secundários nunca ativam, sejam de golpes ou habilidades, se não forem 100%, e os do maison ativam sempre.

    Sem contar que se um pokémon adversário estiver com bright powder eu perdi já, pois NUNCA acerto... >.<

    Saudades Battle Frontier.... T_T
    É muito frustrante isso.
    Essa luta que falei eu ainda consegui ganhar, mais perdi a seguinte pra outro hax exagerado.
    Vou usar só moves com 100 de accuracy agora.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por thi-bone Seg 09 Fev 2015, 23:21

    KKK esse hax todo vc tem que compensar com um time equilibrado eu consegui vencer todos as lutas no maison mais tem uma que foi a mais memoravel de todas que recomendo que assistam pq foi um Hax Imenso deles mais consegui a vitoria msm sendo por um empate hahaha aqui o video foi contra um daqueles Experts já pode imaginar o roubo e o full legendary team já que era triple:AKTG-WWWW-WWXA-MG59
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Andy Ter 10 Fev 2015, 20:14

    e la vamos nós '-'

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 64 2ykc

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 64 Metagross-mega

    http://www.smogon.com/forums/threads/np-oras-ou-suspect-process-round-2-spider-man.3529407/
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por ito_masters Qui 12 Fev 2015, 12:10

    Andy escreveu:e la vamos nós '-'

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 64 2ykc

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 64 Metagross-mega

    http://www.smogon.com/forums/threads/np-oras-ou-suspect-process-round-2-spider-man.3529407/
    Esses treinadores leite com pera que não sabem lidar com situações adversas e removem/ignoram o problema em vez de achar uma solução.

    Ele não é imprevisível como o Greninja ou causa uma enorme pressão ofensiva como M-Mawile, ele é feito para quebrar Walls, o que é o papel de qualquer Wallbreaker, também não é como se ele entrasse em campo e a partida acabasse, primeiro tem que preparar o campo para entrada, e se deixou chegar nessa situação é méritos do adversário que soube jogar e incompetência do treinador que não soube lidar com a situação ou time que não esta bem equilibrado, mas é difícil reconhecer as suas próprias falhas e os méritos do adversário, é mais fácil dizer que perdeu porque o adversário usa um Pokémon "OP".

    Por essa e por outras que não tenho mais paciência para jogar competitivamente, atualmente só jogo 4fun e os campeonatos do fórum.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por gms Qui 12 Fev 2015, 13:57

    Andy escreveu:e la vamos nós '-'

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 64 2ykc

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 64 Metagross-mega

    http://www.smogon.com/forums/threads/np-oras-ou-suspect-process-round-2-spider-man.3529407/
    Nunca usei essa mega mas é o mesmo papo de Aegislash, nunca tive problema contra ele e Pokémon com choice scarf acabam com ele.

    Incrível como esse pessoal da smogon é kid e na minha opinião não sabem jogar, porque só olhando o primeiro post de um carinha já da pra saber o nível dessa gente.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 07:31