Tipo acho esse robert prado um ridiculo. Ele está sempre aqui defendendo a sony com unhas e dentes, e sempre alfinetando a nintendo e seus fãs com criticas meramente disfarçadas de construtiva e pensa que ninguem percebe.
Sem necessidade isso que ele falou, quando na verdade essa fã base do ps vita mesma que seja pouca ainda assim estão se comportando de forma ridicula, e ate tosca ne kkkk.
Ainda assim, melhore meu filho. Nao estou aqui para defender cegamente a Nintendo, mas estou porque gosto muito mais dela do que das concorrentes, pq se eu fosse como vc que gosta mais das concorrentes que da nintendo, eu estaria em outro lugar.
Tipo acho legal outros video games e ate tenho ps3, mas como não sou mega fã dele nem visito muito os forum relacionados a ele.
Não que você nao possa estar aqui, pelo contrario. Mas melhore, pare de apedrejar a Nintendo e sua fã base. Peincipalmente em um lugar como esse.
Sem necessidade isso que ele falou, quando na verdade essa fã base do ps vita mesma que seja pouca ainda assim estão se comportando de forma ridicula, e ate tosca ne kkkk.
Ainda assim, melhore meu filho. Nao estou aqui para defender cegamente a Nintendo, mas estou porque gosto muito mais dela do que das concorrentes, pq se eu fosse como vc que gosta mais das concorrentes que da nintendo, eu estaria em outro lugar.
Tipo acho legal outros video games e ate tenho ps3, mas como não sou mega fã dele nem visito muito os forum relacionados a ele.
Não que você nao possa estar aqui, pelo contrario. Mas melhore, pare de apedrejar a Nintendo e sua fã base. Peincipalmente em um lugar como esse.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya