Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    [GALERIA] ZardxMega

    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    [GALERIA] ZardxMega  Empty [GALERIA] ZardxMega

    Mensagem por CharizardxMega Dom 12 Out 2014, 01:06

    Aqui será onde postarei todos os meus trabalhos , dizendo que estou meio enferrujado e sem recursos , pois quando parei de mexer no PS apaguei todos os meu Brushers , fontes , c4d e etc ... Enfim , fiquem com 3 trabalhos que fiz hoje , 2 deles estão em meu set ! Comentem o que acharam também , aqui estão ele :

    [GALERIA] ZardxMega  8KRsHKE

    [GALERIA] ZardxMega  XZBfZgE

    [GALERIA] ZardxMega  XNXWhYh


    EDIT: Um pedido que fiz para meu amado amigo Xemnas !!

    [GALERIA] ZardxMega  Gwej0Dn

    ノイズ
    ノイズ
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 558

    [GALERIA] ZardxMega  Empty Re: [GALERIA] ZardxMega

    Mensagem por ノイズ Dom 12 Out 2014, 04:36

    esta q vc esta usando esta meio suada, essa sembra na render da assinatura, esse fundo, esse serrilhado no avatar, esta bem porco
    o do persona esta lindo, pra melhorar só diminuir essa sombra enorme, fora isso esta otimo
    essa arte da kat esta massa, porem ela esta meio achatada seila, a render n esta muito boa, fora isso massa
    vc esta evoluindo cara
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    [GALERIA] ZardxMega  Empty Re: [GALERIA] ZardxMega

    Mensagem por CharizardxMega Dom 12 Out 2014, 10:55

    v0ni escreveu:esta q vc esta usando esta meio suada, essa sembra na render da assinatura, esse fundo, esse serrilhado no avatar, esta bem porco
    o do persona esta lindo, pra melhorar só diminuir essa sombra enorme, fora isso esta otimo
    essa arte da kat esta massa, porem ela esta meio achatada seila, a render n esta muito boa, fora isso massa
    vc esta evoluindo cara

    Sim , a sombra na render já veio com ela  eu estava pensando em retirar , mas nem tentei . O fundo no avatar eu também achei que ficou meio ruim , mas coloquei porque não achei nenhum outro que desse harmonia com aquela render!O da kat está achatado porque usei o efeito> distorsionar>molinete , o do persona irei reduzir a sombra sim ! Obrigado cara . Very Happy
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    [GALERIA] ZardxMega  Empty Re: [GALERIA] ZardxMega

    Mensagem por Rasta Dom 12 Out 2014, 11:04

    Cara, parei de mecher no ps faz tempo mas, tão bem ruins, serrilhadas, partes cortadas, saturadas, enfim, volta a treinar que jaja ce ta no ritmo.  Laughing Laughing
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    [GALERIA] ZardxMega  Empty Re: [GALERIA] ZardxMega

    Mensagem por CharizardxMega Dom 12 Out 2014, 14:31

    Fiz um novo set , agora de Bleach  , digam o que acham .

    [GALERIA] ZardxMega  SN0Uh1f

    [GALERIA] ZardxMega  SioDaiz
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [GALERIA] ZardxMega  Empty Re: [GALERIA] ZardxMega

    Mensagem por Schweppes Dom 12 Out 2014, 20:24

    Ficaram bons, só senti falta de uma borda. Esse ícone no avatar do Ichigo também não ficou muito legal.

    Tirando isso foi o que o Vini disse. O da Kat e o de Persona estão lindos (nesse último só falta diminuir a sombra porque ficou forte demais. Quanto ao serrilhado do avatar da Yuno, acho que um outer glow branco disfarçaria, mas não sei como ficaria o resultado no geral.

    Btw, eu gostei
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    [GALERIA] ZardxMega  Empty Re: [GALERIA] ZardxMega

    Mensagem por CharizardxMega Seg 13 Out 2014, 08:39

    Obrigado , vou tentar colocar bordas sim Very Happy


    Essa foi uma arte que fiz para minha capa no facebook, abusei dos efeitos para ver se saia legal , me digam o que acham ! Wink

    [GALERIA] ZardxMega  4puyKy7
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    [GALERIA] ZardxMega  Empty Re: [GALERIA] ZardxMega

    Mensagem por CharizardxMega Qua 15 Out 2014, 10:38

    Desculpa pelo double , mas ta ai !

    [GALERIA] ZardxMega  Ee7jnbc

    [GALERIA] ZardxMega  Xf4yXvx

    Conteúdo patrocinado


    [GALERIA] ZardxMega  Empty Re: [GALERIA] ZardxMega

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 16:25