Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
diegoleonardo
ari789
Omnimon
V_Myamoto
Shiny
King
ExtremeZelda
Manlego
12 participantes

    O Meu Wii U aparentemente está com defeito

    Manlego
    Manlego
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 79

    O Meu Wii U aparentemente está com defeito Empty O Meu Wii U aparentemente está com defeito

    Mensagem por Manlego Sex 10 Out 2014, 18:49

    Ele está com problema na placa de vídeo pelo jeito, já que em toda parte onde tem alguma coisa em 3D, a tela fica piscando um monte de cores aleatórias.
    Eu tirei algumas fotos:
    O Meu Wii U aparentemente está com defeito 158b0k1
    O Meu Wii U aparentemente está com defeito 3307pjb
    O Meu Wii U aparentemente está com defeito 14sh8ag

    O que devo fazer?
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    O Meu Wii U aparentemente está com defeito Empty Re: O Meu Wii U aparentemente está com defeito

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 10 Out 2014, 18:53

    "Aparentemente", ainda bem que só parece que está com problemas.  Laughing

    Leva ele pro concerto, eles vão falar qual é o problema e se possível concertarão por lá mesmo.

    Se você for de São Paulo, tente levar pra a assistência técnica oficial da Nintendo, caso contrário, tente levar pra uma que concerte consoles mesmo.


    Última edição por ExtremeZelda em Sex 10 Out 2014, 18:57, editado 2 vez(es)
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    O Meu Wii U aparentemente está com defeito Empty Re: O Meu Wii U aparentemente está com defeito

    Mensagem por King Sex 10 Out 2014, 18:55

    "aparentemente"
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    O Meu Wii U aparentemente está com defeito Empty Re: O Meu Wii U aparentemente está com defeito

    Mensagem por Shiny Sex 10 Out 2014, 19:20

    The King Of Red Lions escreveu:"aparentemente"
    Mas é aparentemente msm ué


    Ficou assim do nada? estranho...
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    O Meu Wii U aparentemente está com defeito Empty Re: O Meu Wii U aparentemente está com defeito

    Mensagem por V_Myamoto Sex 10 Out 2014, 20:43

    Tenta usar outro cabo de vídeo. Pode ser só mal contato no cabo HD, já que no game pad fica normal. Se fosse Placa, Game Pad ficaria com defeito também, afinal a imagem é vem do console.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    O Meu Wii U aparentemente está com defeito Empty Re: O Meu Wii U aparentemente está com defeito

    Mensagem por Omnimon Sáb 11 Out 2014, 00:41

    Faz o seguinte teste amigo, pega um cabo video componenete do Wii e pluga nele, se normalizar e problema do HDMI ou da entrada do HDMI, teste com um outro HDMI para tirar o sufuco de saber se e so o cabo ou a entrada.

    Espero que seja apenas o cabo que se ferro, pois ai é mais barato XD.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    O Meu Wii U aparentemente está com defeito Empty Re: O Meu Wii U aparentemente está com defeito

    Mensagem por ari789 Sáb 11 Out 2014, 05:36

    Testa o Cabo do Wii Nele ou outro Cabo HDMI

    pelo que parece deve ser o Cabo HDMI ou a entrada HDMI do console ou da TV que deu problema.
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    O Meu Wii U aparentemente está com defeito Empty Re: O Meu Wii U aparentemente está com defeito

    Mensagem por diegoleonardo Sáb 11 Out 2014, 09:09

    Ficamos aqui na torcida que seja apenas o cabo mesmo. No máximo a entrada HDMI da TV, porque daí usa outra.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    O Meu Wii U aparentemente está com defeito Empty Re: O Meu Wii U aparentemente está com defeito

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sáb 11 Out 2014, 20:12

    Imagens 3D? È uma tv 3D? Esta usando um HDMI 1.4?
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    O Meu Wii U aparentemente está com defeito Empty Re: O Meu Wii U aparentemente está com defeito

    Mensagem por Yagosbl Sáb 11 Out 2014, 22:40

    pode ser a entrada hd da televisão. Eu por exemplo tive um problema desse tipo com uma tv aqui em casa que só apresentava problema com videogames
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    O Meu Wii U aparentemente está com defeito Empty Re: O Meu Wii U aparentemente está com defeito

    Mensagem por Lucas.mcs Dom 12 Out 2014, 00:13

    não é problema no cabo n, a imagem tá zuada no gamepad tb
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    O Meu Wii U aparentemente está com defeito Empty Re: O Meu Wii U aparentemente está com defeito

    Mensagem por ghutoz Seg 13 Out 2014, 12:47

    quando roda um jogo buga tb ou só no menu? creio que se for só no menu tem que restaurar o console pode ter sido um bad update.

    Conteúdo patrocinado


    O Meu Wii U aparentemente está com defeito Empty Re: O Meu Wii U aparentemente está com defeito

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 21:04