Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
CharizardxMega
Gabriek
3R0S3N1N
shaocam
Alex990
Linkzx
King
Sonic Salies
Shenu
Gui Fx
14 participantes

    Dragon Age™: Origins GRÁTIS na origin!!!

    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    Dragon Age™: Origins GRÁTIS na origin!!! Empty Dragon Age™: Origins GRÁTIS na origin!!!

    Mensagem por Gui Fx Qua 08 Out 2014, 15:18

    Dragon Age™: Origins GRÁTIS na origin!!! 70377_LB_231_en_GB_%5E_2013-01-31-08-23-02_e668079635886489737fb4ded9a42984eadf3db6e560729c34a9550b8d6183e7
    Mais um game "Por Conta da Casa" na Origin galera!
    Desta vez é o DRAGON AGE: ORIGINS, para quem não jogou ainda, é uma ótima oportunidade, o game é excelente, recomendo a todos.
    Para pegar é só clicar aqui.
    Aproveitem Dragon Age™: Origins GRÁTIS na origin!!! Its%20free
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Dragon Age™: Origins GRÁTIS na origin!!! Empty Re: Dragon Age™: Origins GRÁTIS na origin!!!

    Mensagem por Shenu Qua 08 Out 2014, 15:30

    Gui Fx escreveu:
    Dragon Age™: Origins GRÁTIS na origin!!! 70377_LB_231_en_GB_%5E_2013-01-31-08-23-02_e668079635886489737fb4ded9a42984eadf3db6e560729c34a9550b8d6183e7
    Mais um game "Por Conta da Casa" na Origin galera!
    Desta vez é o DRAGON AGE: ORIGINS, para quem não jogou ainda, é uma ótima oportunidade, o game é excelente, recomendo a todos.
    Para pegar é só clicar aqui.
    Aproveitem Dragon Age™: Origins GRÁTIS na origin!!! Its%20free

    QUE dicila mano, deu até vontade de chorar ;-;
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Dragon Age™: Origins GRÁTIS na origin!!! Empty Re: Dragon Age™: Origins GRÁTIS na origin!!!

    Mensagem por Sonic Salies Qua 08 Out 2014, 15:39

    PQPARIUDOCARAIDAMÃEDOSINFERNOSSADI
    Meu Deeeeus! Eu quero muito comprar o Dragon Age: Inquisition, mas estava com medo de não entender bulhufas por não ter jogado os outros jogos da série, e também esses jogos geralmente usam o save de outro para continuar a história! Um jogo a menos =D
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Dragon Age™: Origins GRÁTIS na origin!!! Empty Re: Dragon Age™: Origins GRÁTIS na origin!!!

    Mensagem por King Qua 08 Out 2014, 15:53

    Dragon Age™: Origins GRÁTIS na origin!!! S6yYE6y

    Foi tudo free -q
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Dragon Age™: Origins GRÁTIS na origin!!! Empty Re: Dragon Age™: Origins GRÁTIS na origin!!!

    Mensagem por Linkzx Qua 08 Out 2014, 17:17

    The King Of Red Lions escreveu:Dragon Age™: Origins GRÁTIS na origin!!! S6yYE6y

    Foi tudo free -q
    Queda do Titan tb?
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    Dragon Age™: Origins GRÁTIS na origin!!! Empty Re: Dragon Age™: Origins GRÁTIS na origin!!!

    Mensagem por Alex990 Qua 08 Out 2014, 18:04

    Só porque comprei em agosto Sad

    É meu o jogo favorito que joguei esse ano, até porque não tive a oportunidade de jogá-lo em 2009. Só me frustrei com  DA II, mas foi um erro causado pelo hype de zerar o Origins+ Awakening.
    Só acho que magos nesse jogo são essenciais, pois na campanha principal não há como recuperar stamina eficazmente... como eu amo jogar de mago, fico de boa ^^
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    Dragon Age™: Origins GRÁTIS na origin!!! Empty Re: Dragon Age™: Origins GRÁTIS na origin!!!

    Mensagem por Gui Fx Qua 08 Out 2014, 20:04

    Sonic Salies escreveu:PQPARIUDOCARAIDAMÃEDOSINFERNOSSADI
    Meu Deeeeus! Eu quero muito comprar o Dragon Age: Inquisition, mas estava com medo de não entender bulhufas por não ter jogado os outros jogos da série, e também esses jogos geralmente usam o save de outro para continuar a história! Um jogo a menos =D
    Pelo que andei lendo, os saves do Origins não vão servir para o Inquisition, mas quem sabe né...
    Pra entender bem a história, recomendo que compre o DLC Witch Hunt, no qual você vai atrás da Morrigan e bem...só jogando o Inquisition mesmo para saber oque acontece depois dela ter cruzado o portal no Witch Hunt.
    Outro DLC' que recomendo, mas não é necessário para conhecer a história é o Darkspawn Chronicles, aqui você controla a funcking Vanguarda das trevas, seu dever é estripar os cidadãos, elfos/anões/magos/Guerreiros e impedir que matem o boss final.
    Dragon Age Origins é um dos únicos games que eu já joguei no qual os DLC's valem cada centavo gasto.


    Última edição por Gui Fx em Qua 08 Out 2014, 23:59, editado 1 vez(es)
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    Dragon Age™: Origins GRÁTIS na origin!!! Empty Re: Dragon Age™: Origins GRÁTIS na origin!!!

    Mensagem por shaocam Qua 08 Out 2014, 22:25

    Vou juntar com batlefield 3, the sims 2, plants vs zumbies e dead space.
    Com hogos free q quando tiver oportunidade vou joga-los.
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Dragon Age™: Origins GRÁTIS na origin!!! Empty Re: Dragon Age™: Origins GRÁTIS na origin!!!

    Mensagem por 3R0S3N1N Qui 09 Out 2014, 15:59

    não faz meu estilo, maaaaas como ta de graça  Dragon Age™: Origins GRÁTIS na origin!!! 3005212426
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Dragon Age™: Origins GRÁTIS na origin!!! Empty Re: Dragon Age™: Origins GRÁTIS na origin!!!

    Mensagem por Gabriek Qui 09 Out 2014, 17:47

    Linkzx escreveu:Queda do Titan tb?
    Não, essa bosta aí foi no Game Time.
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    Dragon Age™: Origins GRÁTIS na origin!!! Empty Re: Dragon Age™: Origins GRÁTIS na origin!!!

    Mensagem por Alex990 Qui 09 Out 2014, 18:27

    Gui Fx escreveu:
    Sonic Salies escreveu:PQPARIUDOCARAIDAMÃEDOSINFERNOSSADI
    Meu Deeeeus! Eu quero muito comprar o Dragon Age: Inquisition, mas estava com medo de não entender bulhufas por não ter jogado os outros jogos da série, e também esses jogos geralmente usam o save de outro para continuar a história! Um jogo a menos =D
    Pelo que andei lendo, os saves do Origins não vão servir para o Inquisition, mas quem sabe né...
    Pra entender bem a história, recomendo que compre o DLC Witch Hunt, no qual você vai atrás da Morrigan e bem...só jogando o Inquisition mesmo para saber oque acontece depois dela ter cruzado o portal no Witch Hunt.
    Outro DLC' que recomendo, mas não é necessário para conhecer a história é o Darkspawn Chronicles, aqui você controla a funcking Vanguarda das trevas, seu dever é estripar os cidadãos, elfos/anões/magos/Guerreiros e impedir que matem o boss final.
    Dragon Age Origins é um dos únicos games que eu já joguei no qual os DLC's valem cada centavo gasto.
    Concordo contigo! Fizeram um excelente trabalho em Witch Hunt, revelando um pouco mais do desfecho entre MC e Morrigan. Mas não entendi o que aconteceu com ela após cruzar o portal. Pode me dizer em 'SPOILER'? O Leliana's Song já revela o passado da Leliana. Leliana seria a típica religiosa devota com um passado que a condena (͡º ͜ʖ ͡º) ... no mundo real. Todas as DLCs, exceto Feastday Gifts & Pranks, são excelentes add-ons.
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    Dragon Age™: Origins GRÁTIS na origin!!! Empty Re: Dragon Age™: Origins GRÁTIS na origin!!!

    Mensagem por CharizardxMega Qui 09 Out 2014, 18:32

    PQP , tenho que pegar o jogo . Não apenas por ser grátis , mas também por ser um jogo excelente . OBS : Já estou baixando aqui , é só esperar e jogar . <3
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    Dragon Age™: Origins GRÁTIS na origin!!! Empty Re: Dragon Age™: Origins GRÁTIS na origin!!!

    Mensagem por Samato Qui 09 Out 2014, 23:16

    Esquema para uns DLCs


    1. Entre no link:
    http://social.biowar...da2/dlc_bundle/ 

    2. Faça login no site com a sua conta da ORIGIN (o site é da BioWare a desenvolvedora do jogo).

    3. Selecione PC na categoria pedida e clique em "Unlock Dragon Age itens", para garantir os itens em sua conta da Origin.

    4. Entre no próximo link abaixo para pegar a DLC The Stone Prisoner para o Dragon Age: Origins:
    https://social.biowa...om/page/da1-dlc 

    5. Com sua conta da Origin já logada no site desça a página e clique em "Buy" (é o penúltimo item).

    6. Conclua o processo para garantir a DLC em sua conta da Origin.
    Ahkriin
    Ahkriin
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 198

    Dragon Age™: Origins GRÁTIS na origin!!! Empty Re: Dragon Age™: Origins GRÁTIS na origin!!!

    Mensagem por Ahkriin Qui 09 Out 2014, 23:22

    Já peguei esse hehehehhe , uma pequena duvida vocês sabem se esse jogo roda no meu PC ? Eu consigo jogar Mass Effect 2 no Low =/
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Dragon Age™: Origins GRÁTIS na origin!!! Empty Re: Dragon Age™: Origins GRÁTIS na origin!!!

    Mensagem por Shenu Qui 09 Out 2014, 23:59

    Ahkriin escreveu:Já peguei esse hehehehhe , uma pequena duvida vocês sabem se esse jogo roda no meu PC ? Eu consigo jogar Mass Effect 2 no Low =/

    Depende, qual é a configuração dele?

    Conteúdo patrocinado


    Dragon Age™: Origins GRÁTIS na origin!!! Empty Re: Dragon Age™: Origins GRÁTIS na origin!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 10:24