Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+14
Guinomonster
Tio Gustavo
thi-bone
The Metroid
Mazza
Aerokaiser
Angel Kenede
TheNerdBR
VirtualBoy
Robert Prado
Felipe Fabricio
Shenu
Sonic Salies
Kenny²
18 participantes

Usuário e Tópico do Mês (Setembro/2014)

The Metroid
    The Metroid
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 58
    Posts Posts : 94

Usuário e Tópico do Mês (Setembro/2014) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Setembro/2014)

Mensagem por The Metroid Dom 09 Nov 2014, 11:29

Estou impressionado com a velocidade com que vocês trocam esse tópico, parabéns!
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Usuário e Tópico do Mês (Setembro/2014) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Setembro/2014)

Mensagem por thi-bone Dom 09 Nov 2014, 12:15

Parabéns Kenede ,fazendo um verdadeiro Trabalho ninja atrás dos bastidores.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Mensagem por Tio Gustavo Dom 09 Nov 2014, 13:02

Parabéns!!!  Very Happy
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster Dom 09 Nov 2014, 13:36

Tio Gustavo escreveu:

npodese
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice Dom 09 Nov 2014, 19:36

Guinomonster escreveu:

npodese

npodese²

Enfim, parabéns aos vencedores. Mal estou acompanhando mais o fórum mas o Kenede sempre foi um bom usuário desde da época em que eu era mais frequente. Com certeza mereceu esse mês.
    The Metroid
    The Metroid
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Mensagem por The Metroid Dom 09 Nov 2014, 19:41

Wind Ice? Cara esse Tópico do Mês tá desatualizado para caramba, ele é ainda é de setembro e nós estamos em NOVEMBRO, por favor, eu faço piadinha sobre o atraso de informar quem foi o User do Mês de outubro e já vem dando Parabéns, é foda hein...
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

Mensagem por Felipe Fabricio Dom 09 Nov 2014, 19:46

The Metroid escreveu:Wind Ice? Cara esse Tópico do Mês tá desatualizado para caramba, ele é ainda é de setembro e nós estamos em NOVEMBRO, por favor, eu faço piadinha sobre o atraso de informar quem foi o User do Mês de outubro e já vem dando Parabéns, é foda hein...

Na verdade, não. O TdM sempre sai pela época dos dias 09/10/11, e afins. Esse é o UdM do mês passado... Em Outubro, nós premiamos o melhor user de Setembro - Esse mês vamos premiar o melhor de Outubro, e assim por diante. Não dá pra premiar sobre um mês que não acabou ^^'

Então, não, o tpc não está assim tão atrasado Razz
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice Dom 09 Nov 2014, 19:47

VERDADE! AGORA QUE FUI ME ATENTAR. NEM VI O MÊS! -Q Laughing
    The Metroid
    The Metroid
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Mensagem por The Metroid Dom 09 Nov 2014, 19:55

Felipefabricio como sempre se equivocando, para começar você não leu o que eu disse? Eu falei "atraso de informar quem foi o User do Mês de outubro", Eu falei USER DO MÊS DE OUTUBRO não de novembro, e estou falando para o Wind Ice que está desatualizado, que ainda está falando o do mês de setembro porque ele já estava dando Parabéns, pensando que já era o do mês de outubro.

Enfim, invés de ficar dando explicação, recomendo aprender ler e interpretar.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

Mensagem por Felipe Fabricio Dom 09 Nov 2014, 20:08

The Metroid escreveu:Felipefabricio como sempre se equivocando, para começar você não leu o que eu disse? Eu falei "atraso de informar quem foi o User do Mês de outubro", Eu falei USER DO MÊS DE OUTUBRO não de novembro, e estou falando para o Wind Ice que está desatualizado, que ainda está falando o do mês de setembro porque ele já estava dando Parabéns, pensando que já era o do mês de outubro.

Enfim, invés de ficar dando explicação, recomendo aprender ler e interpretar.

o.O

Estou cansado de interpretação depois de umas 30 questões sobre isso no Enem Razz Nyway, perdão, erro meu.

Mas, de qualquer forma - O UdM não chega a estar atrasado, mesmo assim. Já houve dias em que a moderação colocou o UdM no dia 12, por aí. Considerando o período atual de vestibulares e afins, e sabendo que tem gente da moderação fazendo provas, sim, acho que é até normal atrasarem um pouco =/

O negócio é esperar, mesmo ^^' Acho que até amanhã sai...
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Mensagem por Tio Gustavo Dom 09 Nov 2014, 21:18

@Guino @Wind Ice 
    s2
    Isso aqui continua engraçado haha

The Metroid, é isso ae, dá mole não Laughing
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

Mensagem por Rafos Dom 09 Nov 2014, 21:44

Tio Gustavo escreveu:@Guino @Wind Ice 
    s2

... tio gustavo vivo ? QUE
    ノイズ
    ノイズ
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 123
    Posts Posts : 558

Mensagem por ノイズ Dom 09 Nov 2014, 23:27

s2

M-MEN-MENTIRA, TIO GUS? MEU DEUS CARA Q SAUDADES CARA
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Dom 09 Nov 2014, 23:28

Caras, peguem leve... A gente tem vida social também, sabia? Teve ENEM esse final de semana. Não tem como ficar entrando aqui 24 horas.

O UdM de Outubro sairá daqui a pouco, só aguardem.

E The Metroid, por favor, pare de ragear. O UdM de Setembro saiu dia 07/10/2014. Precisa primeiro receber a votação de todos os moderadores, e só assim postar o tópico. Estamos no dia 09, apenas 2 dias de atraso da escolha do último UdM (dias que foram do ENEM, por sinal).
    ノイズ
    ノイズ
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 123
    Posts Posts : 558

Mensagem por ノイズ Dom 09 Nov 2014, 23:42

v0ni escreveu:
    s2

M-MEN-MENTIRA, TIO GUS? MEU DEUS CARA Q SAUDADES CARA
    TIO GUS, SE VC LER ISSO ME MANDE MP PLS

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 22 Nov 2024, 20:15