Essa não é a primeira vez que a Nintendo abre uma vaga desse tipo. Quem lembra comigo do começo do ano ela contratando com a mesma especificação necessitaria. E aparentemente são vagas para games em nosso hablar. A Nintendo já disse que seus planos para mercados como o nosso começam em 2015. Ou seja, novo Zelda em PTBR!
+18
justiceiro
Sonic Salies
LOCATELLi
prince_nagato
silverreis
resh
TsHm and PM!
ExtremeZelda
The Shiro
Suicune
King
T-Rex
ERROR
Zord
Simplesmente Gian
Ahkriin
Alejandro_
Alexandre18
22 participantes
Nintendo of America anuncia vaga para Tradutores em Português Brasileiro
prince_nagato- Membro Nv.26
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
Se não estou enganado, já faz alguns anos que a Nintendo faz esses ''chamados'' para tradutores brasileiros e nada dos jogos virem em PT-BR.
Mas enfim, a esperança é a ultima que morre!
Mas enfim, a esperança é a ultima que morre!
Sonic Salies- Agent of Shadow
Ahhh se eu não fosse menor de idade...
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
Se esse é o único critério que você não se enquadra, candidate-se mesmo assim. É costume dos empregadores colocar requisitos maiores do que são realmente necessários, pra evitar muitos curriculos inadequados. Mas como a galera aqui ta dizendo, até hoje parece que ninguém foi selecionado, ou pleo menos num chegou a trazer qualquer resultado, então tu num tem nada realmetne a perder, tem?silverreis escreveu:Não me inscrevo pois precisa de 2 à 4 anos de experiencia. =-=
Enfim, atualizei meu tópico sobre os planos da nintendo para o brasil com essa informação.
Felipe Fabricio- Great Revival
Requisitos escreveu:- Excelente capacidade de organização
... E lá se vai minha chance EAHAEUHAEUHAEHUAEUHAEHUAEHUEA
É só ver como as batalhas do Character Battle Pokémon atrasam
ari789- Veterano Nv.MÁX
Espero que seja verdade por quê putzs... A NINTENDO NÃO DÁ A MINIMA PARA O BRASIL poxa... até as outras empresas lançam seus exclusivos Dublado e a Nintendo alem de não ter uma eShop BR Decente não lança nem se quer um Mario legendado...
isso que é ficar atrás... sem falar que a eShop BR do 3DS ainda tá com o problema de cartões...
Espero que seja verdade por quê estou cansado de ter que precisar de Patch de tradução para jogar Pokemon e Zelda,Comprei Pokemon X e me arrependi totalmente por não entender metade da historia... agora to com o jogo aqui sem vontade de zerar e sem conseguir vender esse jogo por um preço decente...
isso que é ficar atrás... sem falar que a eShop BR do 3DS ainda tá com o problema de cartões...
Espero que seja verdade por quê estou cansado de ter que precisar de Patch de tradução para jogar Pokemon e Zelda,Comprei Pokemon X e me arrependi totalmente por não entender metade da historia... agora to com o jogo aqui sem vontade de zerar e sem conseguir vender esse jogo por um preço decente...
vagner.gomes.146- Membro Nv.4
Cara aprendi a gostar de ingles por causa do jogos, não vejo problema nenhum em manter em ingles, isso ate ajuda.
Depois tem gente que vai fazer um curso e volta a mudar o indioma em tudo, agora se for para jogadores de 7 a 10 anos blz, de resto é legal aprender outro lingua.
Depois tem gente que vai fazer um curso e volta a mudar o indioma em tudo, agora se for para jogadores de 7 a 10 anos blz, de resto é legal aprender outro lingua.
Sanksuel- Veterano Nv.31
Realmente, eu também prefiro em inglês, no máximo legendado (dublado fica aquelas vozes que usam em filmes e fica parecendo que você esta jogando "Sessão da Tarde: the game")vagner.gomes.146 escreveu:Cara aprendi a gostar de ingles por causa do jogos, não vejo problema nenhum em manter em ingles, isso ate ajuda.
mas aqui no Brasil, uma porcentagem maior da população não sabe inglês e tão pouco se interessam ou tem condições de pagar por um curso da língua...
então sempre as opções dubladas ou legendadas serão mais vendidas por aqui...
Conteúdo patrocinado
» Nintendo contrata tradutores para fazer games em português
» Nintendo esta procurando por profissional que fala português brasileiro
» [Milagre NEWS]Nintendo busca tradutor de jogos para português brasileiro
» [3DS] Suporte em Português Brasileiro
» Nintendo abre vaga de emprego relacionada com trabalho em filmes
» Nintendo esta procurando por profissional que fala português brasileiro
» [Milagre NEWS]Nintendo busca tradutor de jogos para português brasileiro
» [3DS] Suporte em Português Brasileiro
» Nintendo abre vaga de emprego relacionada com trabalho em filmes
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya