por Angel Kenede Dom 05 Out 2014, 00:34
1 - Sonic Lost World
Curto muito o SM3DW e até mais que ele, estou votando pra ser do contra mesmo, pois esse confronto foi injusto. -q
2 - New Super Luigi U
Como a série New tanto no 3DS como no Wii U usaram a mesma coisa do DS e Wii... voto no jogo do Luigi ou no caso "DLC" pelo simples fato de ao menos ser desafiador.
3 - Rayman Legends
Nada contra DKCTF, mas a carisma dele já é bem diferente da época do SNES, o "mundo dele" que antes era poluído ou danificado e que tinha um tom de "sombrio" pros plataformers da época acabou se perdendo após a Rare ir para o caminho das sombras. Quem diria que King K.Rool e seus capangas fariam tanta falta a ponto de mudar o estilo de um game, ein?!
Sem dúvidas o DKCTF continua sendo um bom jogo apesar disso, mas seu visual já virou caricato assim como os demais jogos do Mario, e nesse gênero "cartoon" prefiro Rayman Legends. O jogo foi feito e planejado unicamente para o Wii U e usando seus recursos de forma inteligente, coisa que a Retro Studios infelizmente nem chegou perto...
Tanto que em outras plataformas o Rayman Legends é um cocô, falo mesmo. -q
4 - Sonic All-Stars Racing Transformed
Como dito acima que depende do gosto, eu curti muito o MK8 mas... suas copas foram "fáceis demais" e a forma que o game veio inicialmente, faltando opções, contagem de coins, wins e etc... me fez desanimar rápido do jogo, coisa que o Sonic já tinha tudo completo no disco.
MK8 tem um Online excelente e que viverá ativo por anos, mas atualmente ele entrou na lista dos jogos que focam somente no Multiplayer Online, algo que é errado dependendo de que caminho isso leve e MK8 seguiu o qual não me agradou.
MKDS possuia várias missões para se fazer, MK7 tinha Ghost Challenges diários e infelizmente MK8 não tem nada disso, ele abandonou essas criações que eram legais para ser um game de corrida Online somente e isso me fez muita falta, pois nem sempre você terá tempo ou vontade de jogar Online e um Gameplay off será ótimo nesse momento, MKDS/7 supriram isso e o MK8 infelizmente não, a diversão dele após você completar as copas, dependerá totalmente de alguém junto contigo seja Online ou pessoalmente.
Ai entra o Sonic, com modo Online livre ou por Team, mais de 60 missões, mais de 200 Star Challengers para serem coletadas, conquistas in-game, time trial incluso até em torneios e 10 copas já de início sem precisar de DLCs, sem falar sua dificuldade Expert a qual é muito mais desafiadora/chata que a 150cc/Mirror do MK8 para mim. Então... preciso comentar mais nada.
5 - Monster Hunter 3 Ultimate
Quando chega a hora do co-op Online, nem Darksiders 2 supera.
6 - Scribblenauts Unlimited
Curti mais a sua proposta do que a do Unmasked, Unlimited buscou realmente ir além e dar mais possibilidades... enquanto o Unmasked adicionou Super Heróis... o que não era preciso para um jogo aonde você devia resolver tudo usando a inteligencia e não um herói OP.
7 - Zombi U
Se algum game poderá superar Zombi U em suspense e terror, esse jogo será o P.T., mas como ele é fora de questão o TWD nem dá pro cheiro.
8 - Não joguei ambos :c
9 - Assassin's Creed: Black Flag
Acho que nem preciso explicar. -q
10 - Batman Arkham City
Me agradou e surpreendeu bem mais, quase todos jogos do Batman são incríveis, esse "somente" superou todas expectativas. Superman podia ter bons jogos também, sabe?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya