os personagens são bem legais tbm :vNPC escreveu:Lembrei de mekakucity actors... foi um otimo anime, mas so porque gosto de musicais, se depender de construção de história... foi uma das coisas mais corridas que ja vi, principalmente o ultimo EP. É estranho ver quanto o tempo passou.
+75
Killer Bread
blordello
Tio Gustavo
ベ リ ス
FHaze
Vargolino
Healingsong
The Metroid
Paper
Rafos
Zequinha
Visionnaire
Hekonzord
Robert Prado
Gui Fx
The Minish
Wind Ice
ERROR
Soler
lpslucasps
EduFanaia
Wesley
Bferrari350
3R0S3N1N
Lucasmon
Ahkriin
Fujoxas
Alejandro_
Nujaka Knight
Shiny
Lauro
VirtualBoy
Schweppes
Vinicius Augusto
NPower
Furry Heterophobia
ノイズ
pikachuboy'
Mastxadows
Shenu
Kenny²
Marcio1000
AlienZ
Math_Geek
resh
King
Guinomonster
Mazza
The Shiro
Sonic Salies
Blumiere
ExtremeZelda
KSPS
Rener Nobre
Urashima
Weber
Twilight
NPC
Linkzx
CharizardxMega
silverreis
Dragonite
Felipe pereira
TheNerdBR
Felipe Fabricio
Frozr
Fabbrini20
Angel Kenede
prince_nagato
TsHm and PM!
Aerokaiser
hamas
AirtonMaiaa
Luiz.sss
Pyongyang
79 participantes
[TSADNB] Vou te banir.
3R0S3N1N- Veterano Nv.4
- Mensagem nº931
Re: [TSADNB] Vou te banir.
King- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº932
blordello escreveu:The King Of Red Lions escreveu:Acabei de tirar minhas duvidas hoje, 15/11/2014, 22:28. A Nintendo Network é super 10/10. Perfeito. Smash Bros. Funciona online perfeitamente, sem lags, travadas e erros. Mario Kart 7, nem falo. Online perfeito, sigo todos meus amigos sem qualquer sinal de lag ou erro. Quem precisa de Playstation Network ou de Xbox Live quando se tem isso? Parabéns, nintendo! Continue com esse online incrível que você vai longe! n__n
Nem venha colocar a culpa na Nintendo, king. Nosso mk7 sempre bugava quando você tava na party. Não pode se esconder, querido
Junta minha internet 10/10 e a Nintendo Network que é gg.
Blumiere- Membro Nv.30
- Mensagem nº933
Estava aqui,legalzinho,nas marotagens.
Quando avisto uma solicitação de amizaids do seguinte individuo: Benguerilson Henriquilson Gasparilson.
Aceito sim ou claro?
Até porque adoro adicionar pessoas que não tem amigos em comum comigo,ou amigos que adiciono em grupos aleatórios. É quase uma arte.
Quando avisto uma solicitação de amizaids do seguinte individuo: Benguerilson Henriquilson Gasparilson.
Aceito sim ou claro?
Até porque adoro adicionar pessoas que não tem amigos em comum comigo,ou amigos que adiciono em grupos aleatórios. É quase uma arte.
Sonic Salies- Agent of Shadow
- Mensagem nº934
Estava observando os comentários da """"review"""" de Assassin's Creed: Unity, na Kotaku. Como sempre, muitos haters hateando e falando mérda e muitos fanboys fanboiolando, mas, no meio de tantas coisas, eu achei algo interessante, um esquema que muitas empresas adotam Ubis...cof...cof..so...cof...cof:
Trailers com CG absurda --- > Hype
Abrir pré-venda ----> pegar dinheiro antecipado
Prazo de lançamento 2013 ---> Estado do jogo (Beta) ----- > dá pra lançar? ---> não ---> atrasa pra 2015
Estado do jogo (Alpha) ----> dá pra lançar? ----> Não -----> dá pra lançar com Patch? -----> Sim ------> Lança.
O jogo foi um sucesso -----> Lança o resto do jogo (DLCs) ----> mais dinheiro.
O jogo foi uma bosta -----> Já pegamos o dinheiro.
Dá pra fazer franquia? ----> Sim -----> CG absurda
Isso também me lembra a Mercetronic Arts.
Prazo de lançamento 2013 ---> Estado do jogo (Beta) ----- > dá pra lançar? ---> não ---> atrasa pra 2015
Estado do jogo (Alpha) ----> dá pra lançar? ----> Não -----> dá pra lançar com Patch? -----> Sim ------> Lança.
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº936
Sums up every AAA title, pretty much.Sonic Salies escreveu:Estava observando os comentários da """"review"""" de Assassin's Creed: Unity, na Kotaku. Como sempre, muitos haters hateando e falando mérda e muitos fanboys fanboiolando, mas, no meio de tantas coisas, eu achei algo interessante, um esquema que muitas empresas adotam Ubis...cof...cof..so...cof...cof:
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº937
Eu ri pra *** dissoSoler escreveu:dat Reddit.
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº938
O dia em que um egípcia te adicionar no facebook e vir falando com você com um inglês ainda pior que o seu ai sim você vai ver o que é solicitação estranha, e sim isso aconteceu comigoCount Bleck² escreveu:Estava aqui,legalzinho,nas marotagens.
Aceito sim ou claro?
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº939
O design do site está... li-li-lindo....
TsHm and PM!- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº940
ate hoje eu ainda sofro pelo Tales of Heart R não ter sido lançado no 3DS.
Falando sério, eu gosto muito da série Tales, e tenho certeza que esse jogo séria perfeito no 3DS se lançado para o mesmo.
Falando sério, eu gosto muito da série Tales, e tenho certeza que esse jogo séria perfeito no 3DS se lançado para o mesmo.
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº941
Como um grande fã de Sonic, eu ri disso mais do que devia
Wind Ice- Boy with Earphones
- Mensagem nº943
Mas só é eu que acho que esse jogo não vai afetar tanto a franquia como estão dizendo? Tipo, longe de ter a repercussão que Sonic '06 teve. Pra mim esse é tipo um jogo de Ben 10, ou de qualquer outra animação. Apenas um caça-níquel sem qualidade nenhuma. Nem encaro ele como jogo de "Sonic".
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº944
Wind, a ideia era não afetar, porque isso é uma *** dum spin-off. Mas tem aí seus 40~60% de burros que acham que é um reboot na franquia, que a partir de hoje o design dos personagens vão ser assim e que o jogo é da série principal e blábláblá. Por isso tá tendo essa repercussão toda. A m*** do jogo serve só pra promover o desenho.
Mas sendo sincero, prefiro Sonic '06. Pelo menos esse parece um Sonic de verdade, e tem a cara de autista da Elise pra dar umas boas risadas.
Mas sendo sincero, prefiro Sonic '06. Pelo menos esse parece um Sonic de verdade, e tem a cara de autista da Elise pra dar umas boas risadas.
King- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº945
Esse é o meu post 666, bom dia
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya