acho babaquisse, o sul e sp n conseguiriam sobreviver, materia prima e mao de obra vem tudo do norte/nordesteMarcio1000 escreveu:Depois das eleições de ontem vi que algumas paginas de movimentos separatistas estão fazendo mais sucesso. O Que cês acham disso?
+75
Killer Bread
blordello
Tio Gustavo
ベ リ ス
FHaze
Vargolino
Healingsong
The Metroid
Paper
Rafos
Zequinha
Visionnaire
Hekonzord
Robert Prado
Gui Fx
The Minish
Wind Ice
ERROR
Soler
lpslucasps
EduFanaia
Wesley
Bferrari350
3R0S3N1N
Lucasmon
Ahkriin
Fujoxas
Alejandro_
Nujaka Knight
Shiny
Lauro
VirtualBoy
Schweppes
Vinicius Augusto
NPower
Furry Heterophobia
ノイズ
pikachuboy'
Mastxadows
Shenu
Kenny²
Marcio1000
AlienZ
Math_Geek
resh
King
Guinomonster
Mazza
The Shiro
Sonic Salies
Blumiere
ExtremeZelda
KSPS
Rener Nobre
Urashima
Weber
Twilight
NPC
Linkzx
CharizardxMega
silverreis
Dragonite
Felipe pereira
TheNerdBR
Felipe Fabricio
Frozr
Fabbrini20
Angel Kenede
prince_nagato
TsHm and PM!
Aerokaiser
hamas
AirtonMaiaa
Luiz.sss
Pyongyang
79 participantes
[TSADNB] Vou te banir.
ノイズ- Veterano Nv.7
- Mensagem nº751
Re: [TSADNB] Vou te banir.
Soler- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº752
Acho que as crianças tem que parar de fazer birra.Marcio1000 escreveu:Depois das eleições de ontem vi que algumas paginas de movimentos separatistas estão fazendo mais sucesso. O Que cês acham disso?
Shenu- Moderador
- Mensagem nº753
Marcio1000 escreveu:Depois das eleições de ontem vi que algumas paginas de movimentos separatistas estão fazendo mais sucesso. O Que cês acham disso?
É só um monte de menor de idade que ficou bravo que a Dilma ganhou e acha que é culpa do norte, ou seja, isso nunca ira ocorrer.
Rafos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº754
v0ni escreveu:acho babaquisse, o sul e sp n conseguiriam sobreviver, materia prima e mao de obra vem tudo do norte/nordesteMarcio1000 escreveu:Depois das eleições de ontem vi que algumas paginas de movimentos separatistas estão fazendo mais sucesso. O Que cês acham disso?
Teoricamente, não só sobreviveria, como cresceria. But é bastante coisa pra eu digitar aqui e eu sou vagabundo. Mas sim, sobreviveria.
ノイズ- Veterano Nv.7
- Mensagem nº755
confio em vc, vc é inteligente, estou a favor da separação apartir de agoraRafaa. escreveu:v0ni escreveu:acho babaquisse, o sul e sp n conseguiriam sobreviver, materia prima e mao de obra vem tudo do norte/nordesteMarcio1000 escreveu:Depois das eleições de ontem vi que algumas paginas de movimentos separatistas estão fazendo mais sucesso. O Que cês acham disso?
Teoricamente, não só sobreviveria, como cresceria. But é bastante coisa pra eu digitar aqui e eu sou vagabundo. Mas sim, sobreviveria.
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº756
vocês querem aumentar as fronteiras entre nós?v0ni escreveu:confio em vc, vc é inteligente, estou a favor da separação apartir de agoraRafaa. escreveu:v0ni escreveu:acho babaquisse, o sul e sp n conseguiriam sobreviver, materia prima e mao de obra vem tudo do norte/nordesteMarcio1000 escreveu:Depois das eleições de ontem vi que algumas paginas de movimentos separatistas estão fazendo mais sucesso. O Que cês acham disso?
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº757
Eu amo esses pais Brs, PQP!
--------------
Esperem a Ditadura que o PT irá fazer, depois vcs separam o país.
lpslucasps- Blast Plus
- Mensagem nº758
Teoricamente, não, não cresceria. A indústria do Sul e Sudeste é voltada para o consumo interno - ela, literalmente, vende para o resto do Brasil. Se não tiver mais "resto do Brasil" para vender, acabou indústria.Rafaa. escreveu:Teoricamente, não só sobreviveria, como cresceria. But é bastante coisa pra eu digitar aqui e eu sou vagabundo. Mas sim, sobreviveria.
É diferente do centro-oeste, que vende produtos agrícolas para fora e tem dependência menor dos outros estados.
E sobreviver, claro que sobreviveria. Não é como se o lugar fosse simplesmente explodir, né?
BTW, é muito legal ver todos os reacinhas que eu conhecia no facebook que pagavam pau para democracia agora clamarem pelo separatismo. Parece que cansaram de brincar de democracia.
AlienZ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº759
lpslucasps escreveu:Teoricamente, não, não cresceria. A indústria do Sul e Sudeste é voltada para o consumo interno - ela, literalmente, vende para o resto do Brasil. Se não tiver mais "resto do Brasil" para vender, acabou indústria.Rafaa. escreveu:Teoricamente, não só sobreviveria, como cresceria. But é bastante coisa pra eu digitar aqui e eu sou vagabundo. Mas sim, sobreviveria.
É diferente do centro-oeste, que vende produtos agrícolas para fora e tem dependência menor dos outros estados.
E sobreviver, claro que sobreviveria. Não é como se o lugar fosse simplesmente explodir, né?
BTW, é muito legal ver todos os reacinhas que eu conhecia no facebook que pagavam pau para democracia agora clamarem pelo separatismo. Parece que cansaram de brincar de democracia.
Facebook ta mais insuportável do que nunca estes últimos dias,é só notícias de quais os defeitos da dilma/aécio (parabéns para quem precisou de uma matéria pós-eleição pra descobrir isso),montagens de separação do brasil,montagens anti-separação do brasil,mensagens a favor da dilma,mensagens de ''o choro é livre'',gente tentando parecer intelectual,entre outras imbecilidades.
Hekonzord- Veterano Nv.20
- Mensagem nº760
Ou seja, só um dia comum, as pessoas estão apenas fazendo isso ao mesmo tempo.AlienZ escreveu:lpslucasps escreveu:Teoricamente, não, não cresceria. A indústria do Sul e Sudeste é voltada para o consumo interno - ela, literalmente, vende para o resto do Brasil. Se não tiver mais "resto do Brasil" para vender, acabou indústria.Rafaa. escreveu:Teoricamente, não só sobreviveria, como cresceria. But é bastante coisa pra eu digitar aqui e eu sou vagabundo. Mas sim, sobreviveria.
Facebook ta mais insuportável do que nunca estes últimos dias,é só notícias de quais os defeitos da dilma/aécio (parabéns para quem precisou de uma matéria pós-eleição pra descobrir isso),montagens de separação do brasil,montagens anti-separação do brasil,mensagens a favor da dilma,mensagens de ''o choro é livre'',gente tentando parecer intelectual,entre outras imbecilidades.
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº761
Estranho, não to mais recebendo e-mails quando respondem um tópico. Já tava achando que o TwitterBlast tinha morrido.
Btw, sobre essas *** toda, só tenho isso a dizer:
Tirando os coxinha chorão, claro.
Btw, sobre essas *** toda, só tenho isso a dizer:
Tirando os coxinha chorão, claro.
lpslucasps- Blast Plus
- Mensagem nº762
Que chutão, hein? Prevejo que não vai sair desse patamar de 2,40~2,60. Diga-se de passagem, a Bolsa já recuperou as perdas de ontem e o dólar voltou aos 2,47.Robert Prado escreveu:Agora com a Dilma eleita, a insegurança de investidores externos vai ser maior ainda. Eu chuto que o dólar estará na casa dos 2,90 até final do ano. =/AlienZ escreveu:Não sou muito ligado na bolsa de valores mas olha esses números,o preço do dólar subiu absurdamente de 2,45 pra 2,53:
http://economia.uol.com.br/cotacoes/
Parece que não vou poder voltar a importar meus jogos tão cedo =/
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº763
WHY OTAKU IS OTAKU?
PLS JUMP TO 2:402 IF DONT WANNA WATCH ALL
PLS JUMP TO 2:402 IF DONT WANNA WATCH ALL
Sonic Salies- Agent of Shadow
- Mensagem nº764
Nujaka lindoso postou antes de mim.
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº765
Sonic Salies escreveu:Nujaka lindoso postou antes de mim.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya