por Sonic Salies Seg 13 Out 2014, 21:23
Felipefabricio escreveu: Weber escreveu:Oi galerê, I'm back. 8)
e bom dia a todos.
Bom dia, ou boa noite
Ahhh, tenho que estudar, não quero estudar, mas eu tenho que estudar ;-;
É legal que uns 4-5 anos atrás eu dizia "oba, eu adoro ir pra escola e aprender!" Hoje eu digo "NÃÃÃO CHEGA PFVR VOLTA FINAL DE SEMANA" ;-; As coisas mudam ;-;
(Bem, quando eu era menor eu dizia que ia jogar Club Penguin até os 16 anos. Tenho 15 e já parei faz uns 3 anos de jogar, meu eu criança estaria decepcionado comigo EHAHUEAUHAEHUAE)
Po, Club Penguin era mó legal hasuahsuhaus eu parei bem mais cedo, tipo com uns 10 anos, quando eu viciei em Arkham City.
Prova de inglês é a coisa mais divertida da minha escola. Faço em 15 minutos, geralmente tiro 10 (a minha nota mais baixa em inglês foi 9.9) e ainda fico observando as pessoas se matando de medo de uma prova em que só cai verbos. E olha que 93% do inglês que eu aprendi foi graças aos videogames, ou seja, qualquer um ali poderia ter aprendido do mesmo jeito, já que tem um lek na minha sala - o lek que chorou porquê perdeu a batalha Poké - que só fica tomando Toddynho, vendo anime, batendo bronha e jogando videogame o dia inteiro. E ainda tem a capacidade de ficar com 2 em Geografia. Por favor, né? E o pior é que ele acha que entende muito de games. Bem, ele achava que a Ubisoft tinha feito o Skyrim. Manja tuto.
@Mazza - intercâmbio na minha escola - estudo em um Colégio Adventista, apesar de eu não ser adventista - é 12 mil pila. Teria que vender o meu PC, a TV da sala, o meu Xbox, a TV que fica no meu quarto, vender todos os meus jogos de Xbox, meu pôster autografado do MK X e do Tekken, minha coleção de naves do Star Wars que demorou 3 anos para ser feita, e ainda assim ia faltar uns 2 mil reais que a minha família ia ter que pagar do bolso, então..não. Sem intercâmbio. Talvez daqui a uns 8 anos, ou então se me derem de graça.
EDIT: Engraçado que, apesar de ser um Colégio Adventista, o intercâmbio tem como um dos pontos de parada o Vaticano, cede da Igreja Católica AHSAHUSHAUSH
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya