Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+75
Killer Bread
blordello
Tio Gustavo
ベ リ ス
FHaze
Vargolino
Healingsong
The Metroid
Paper
Rafos
Zequinha
Visionnaire
Hekonzord
Robert Prado
Gui Fx
The Minish
Wind Ice
ERROR
Soler
lpslucasps
EduFanaia
Wesley
Bferrari350
3R0S3N1N
Lucasmon
Ahkriin
Fujoxas
Alejandro_
Nujaka Knight
Shiny
Lauro
VirtualBoy
Schweppes
Vinicius Augusto
NPower
Furry Heterophobia
ノイズ
pikachuboy'
Mastxadows
Shenu
Kenny²
Marcio1000
AlienZ
Math_Geek
resh
King
Guinomonster
Mazza
The Shiro
Sonic Salies
Blumiere
ExtremeZelda
KSPS
Rener Nobre
Urashima
Weber
Twilight
NPC
Linkzx
CharizardxMega
silverreis
Dragonite
Felipe pereira
TheNerdBR
Felipe Fabricio
Frozr
Fabbrini20
Angel Kenede
prince_nagato
TsHm and PM!
Aerokaiser
hamas
AirtonMaiaa
Luiz.sss
Pyongyang
79 participantes

[TSADNB] Vou te banir.

CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

[TSADNB] Vou te banir. - Página 24 Empty Re: [TSADNB] Vou te banir.

Mensagem por CharizardxMega Dom 12 Out 2014, 11:36

Shenu escreveu:
    CharizardxMega escreveu:
    Shenu escreveu:
    Mastxadows escreveu:A loja de games aqui da cidade postou uma foto no facebook mostrando uma pilha de capas do Smash Bros for 3DS,seria uma pena se meu salário já tivesse ido pro ralo. Crying or Very sad

E eu aqui com o dinheiro certinho para comprar o jogo e não chega na minha cidade Tails

Compra pela net logo , pra que ficar prolongando o sofrimento ?! dog

Porq na net demoraria mais para chegar -q

Mas o tempo de chegar é o tempo de aparecer na sua cidade pra comprar ! Se tivesse comprado na net , já estaria jogando tranquilamente !
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador

Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

Mensagem por Shenu Dom 12 Out 2014, 11:41

CharizardxMega escreveu:
    Shenu escreveu:
    CharizardxMega escreveu:
    Shenu escreveu:
    Mastxadows escreveu:A loja de games aqui da cidade postou uma foto no facebook mostrando uma pilha de capas do Smash Bros for 3DS,seria uma pena se meu salário já tivesse ido pro ralo. Crying or Very sad

E eu aqui com o dinheiro certinho para comprar o jogo e não chega na minha cidade Tails

Mas o tempo de chegar é o tempo de aparecer na sua cidade pra comprar ! Se tivesse comprado na net , já estaria jogando tranquilamente !

Eu só consegui o money dia 4, sábado, se eu tivesse comprado sábado dia 4 primeiramente iria só cair a compra dia 6 e dão o prazo de 1 dia útil para postar e iria demorar 5 ou mais dias uteis para chegar e com a greve dos correios iria demorar mais dai nem ia chegar no mesmo dia que iria lançar na cidade (dia 15).
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Dom 12 Out 2014, 12:03

Shenu escreveu:
    CharizardxMega escreveu:
    Shenu escreveu:
    CharizardxMega escreveu:
    Shenu escreveu:

Eu só consegui o money dia 4, sábado, se eu tivesse comprado sábado dia 4 primeiramente iria só cair a compra dia 6 e dão o prazo de 1 dia útil para postar e iria demorar 5 ou mais dias uteis para chegar e com a greve dos correios iria demorar mais dai nem ia chegar no mesmo dia que iria lançar na cidade (dia 15).
    Bom eu sempre compro na net por que sempre chega mais rápido do que as lojas aqui.
    O meu problema dessa vez é que tanto meu dinheiro já está no fim quanto o limite do meu cartão de  crédito já esgotou.
    Ou seja,não posso pegar na net porque não posso usar meu cartão e não posso comprar na loja porque não tenho dinheiro. Tails

EDIT:Pera,os correios tão em greve?
    PUT4 QUE PARIU,tenho três jogos de SNES e um controle que deviam chegar essa semana.
    Dedos Dedos Dedos Dedos Dedos Dedos Dedos Dedos
    tomanocu
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador

Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

Mensagem por Shenu Dom 12 Out 2014, 12:10

Mastxadows escreveu:
    Shenu escreveu:
    CharizardxMega escreveu:
    Shenu escreveu:
    CharizardxMega escreveu:
    Shenu escreveu:

Bom eu sempre compro na net por que sempre chega mais rápido do que as lojas aqui.
    O meu problema dessa vez é que tanto meu dinheiro já está no fim quanto o limite do meu cartão de  crédito já esgotou.
    Ou seja,não posso pegar na net porque não posso usar meu cartão e não posso comprar na loja porque não tenho dinheiro. Tails

EDIT:Pera,os correios tão em greve?
    PUT4 QUE PARIU,tenho três jogos de SNES e um controle que deviam chegar essa semana.
    Dedos Dedos Dedos Dedos Dedos Dedos Dedos Dedos
    tomanocu

Acho que a greve ja acabou -q
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

Mensagem por 3R0S3N1N Dom 12 Out 2014, 12:44

eu e meu irmão estávamos tentando compra pela saraiva e pedi pra entrega em uma loja fisica, maaaas o site ta bugado e não ta dando pra compra ;-;
    se até amanha ainda tiver bugado vamos compra online pela magazine luiza mesmo [TSADNB] Vou te banir. - Página 24 3005212426
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

Mensagem por Felipe Fabricio Dom 12 Out 2014, 13:37

Aquela hora que você conclui Pokémon Rumble, do Wii, com um Staraptor e um Hyper Beam dorgas

Esse último Battle Royale foi tenso, Mewtwo tirava metade da vida com um golpe Laughing Palkia, Dialga e Giratina não ajudaram, também, fiosdamãe.

Edit - TEM UMA TERCEIRA DIFICULDADE? Shit O campeão dessa deve ser o Arceus Laughing
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

Mensagem por Sonic Salies Dom 12 Out 2014, 13:48

AlienZ escreveu:
    Sonic Salies escreveu:
    Takato.666 escreveu:Bugou, mas desbugou já. Alguém tava tentando mexer no fundo do fóro hohoho
    E pelo jeito conseguiram haushaushuahs

Agora eu tenho uma carteirada, tipo: "Eu sou melhor que você em tal jogo!", e eu "Legal fera. Mas e Skyrim? Já platinou?" esse vai ser meu xodó para sempre <3

Puxa,eu não teria paciência de jogar skyrim por tanto tempo e olha que eu enjoei do combate nos primeiros 30 minutos,esses que posers que zeraram battletoads e contra 3 que se cuidem,pois esse cara platinou iscairim  Shocked
    Contra 3 eu zerei. Mas o Battletoads não. Na verdade nem joguei.
    Skyrim é meu amor cara, não enjoo desse jogo. Vou começar um save novo ainda.
    E...Nujaka, ainda não entendi esse seu set haushaushuahsua
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato Dom 12 Out 2014, 13:55

Acho tão engraçado quando os caras falam de Contra e Battletoads como se fossem as coisas mais impossíveis do mundo, mas nem sequer sabem da existência de Recca 92.
    Na verdade, até Metal Slug é mais difícil do que Battletoads. BT é pura decoreba.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Dom 12 Out 2014, 14:32

Takato.666 escreveu:Acho tão engraçado quando os caras falam de Contra e Battletoads como se fossem as coisas mais impossíveis do mundo, mas nem sequer sabem da existência de Recca 92.
    Na verdade, até Metal Slug é mais difícil do que Battletoads. BT é pura decoreba.
    A mano,Battletoads é sim difícil pra carai,só que Recca 92 é absurdamente difícil pra caramba ao extremo.
    Pra dizer que é bom mesmo tem que zerar o Metal Slug sem perder nenhuma ficha e salvando todos os prisioneiros. Kiko

Ou zerar The Walking Dead da telltale sem dormir trinta e cinco vezes durante o jogo. Mairon3
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Takato Dom 12 Out 2014, 14:38

Mastxadows escreveu:
    Takato.666 escreveu:Acho tão engraçado quando os caras falam de Contra e Battletoads como se fossem as coisas mais impossíveis do mundo, mas nem sequer sabem da existência de Recca 92.
    A mano,Battletoads é sim difícil pra carai,só que Recca 92 é absurdamente difícil pra caramba ao extremo.
    Pra dizer que é bom mesmo tem que zerar o Metal Slug sem perder nenhuma ficha e salvando todos os prisioneiros. Kiko

Ou zerar The Walking Dead da telltale sem dormir trinta e cinco vezes durante o jogo. Mairon3
    Não disse que Battletoads é fácil, mas a partir do momento que você decora as seções mais difíceis, o jogo acaba perdendo a dificuldade. Outros jogos como Contra e Metal Slug, mesmo se você decorar as fases, você precisa ter habilidade pra jogar sem morrer muito. Eu por exemplo jogo Metal Slug a anos e não consigo zerar o jogo se não tiver ficha infinita, por mais que com poucas fichas eu chegue um pouco além da metade do jogo.
    E Recca92 não adianta nem decorar nem ser bom, só com cheat ou pacto com a Xuxa você zera .
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede Dom 12 Out 2014, 14:55

Takato.666 escreveu:E Recca92 não adianta nem decorar nem ser bom, só com cheat ou pacto com a Xuxa você zera .
    Por isso que dizem que o Deep é satanista:~

Ele finalizou alguns Kaizo Marios também sem save state e sem morrer.
    Pra mim Recca92 sempre foi um jogo de somente competir quem chega mais longe. -q
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Takato Dom 12 Out 2014, 15:05

Angel Kenede escreveu:
    Takato.666 escreveu:E Recca92 não adianta nem decorar nem ser bom, só com cheat ou pacto com a Xuxa você zera .
    Por isso que dizem que o Deep é satanista:~

Ele finalizou alguns Kaizo Marios também sem save state e sem morrer.
    Pra mim Recca92 sempre foi um jogo de somente competir quem chega mais longe. -q
    Ê *** huaheuahehauheauhuea
    Ele chegou a jogar a "segunda quest" do Recca? Ouvi dizer que era mais difícil que a primeira.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Mensagem por AlienZ Dom 12 Out 2014, 15:09

OMG,citei battletoads por ser famoso no lugar de outro jogo(que eu conheço aliás),desculpe-me por minha insolência.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede Dom 12 Out 2014, 15:16

Takato.666 escreveu:Ê *** huaheuahehauheauhuea
    Ele chegou a jogar a "segunda quest" do Recca? Ouvi dizer que era mais difícil que a primeira.
    Infelizmente não, ele parou com o canal faz um tempo, pois precisou se focar na faculdade e etc... e ele se dedicava muito pra decorar os jogos e gravar perfeitamente depois.

https://www.youtube.com/user/ThelnsaneGaming/videos

Mas tem uns vídeos zoeros de "deep web" que ele quis fazer para assustar o povo antes de ir embora. -q

Porém concordo que Battletoads e Contra você decora após jogar muito, afinal até Ninja Gaiden do NES eu finalizei com menos de 12 anos por ter decorado as partes finais, lol. E... tenho o cartucho até hoje dele, deve funcionar ainda. -q

Os piores games sempre são os quais tem IA randômica, pois todo padrão se decora e no caso de Recca 92 isso se aplica muito bem... pois até Touhou depois de um tempo é macetado.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

Mensagem por Sonic Salies Dom 12 Out 2014, 15:20

Dark Souls é o meu "jogo difícil pacarai" favorito. Se bem que a dificuldade é removida periodicamente.

Estou iniciando o projeto "Zerar todos os meus jogos da Steam". Eu tenho vários jogos, e alguns deles eu ainda não zerei, principalmente os que eu já tinha para outros consoles, como o Dust AET, que eu tinha pro 360. Estou iniciando pelo Borderlands 2 que, apesar de eu já ter zerado, estou procurando platinar. Ah, e eu comprei GTA V pra 360, se alguém quiser jogar online dá um toque por MP aê.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 07:37