Shiny escreveu:>1 semana atrás
>vou nesse sitio ver o topico
>pessoas falando sobre slowpoke
>volto pro sitio
>pessoas falando sobre o slowpoke
que gt falho meu amigo, pfv, n use chanspeak neste recinto
Shiny escreveu:>1 semana atrás
>volto pro sitio
Ahkriin escreveu:Já faz mais de duas semanas e os produtos que ganhei no sorteio aqui do fórum ainda não chegaram que triste. Mas provavelmente deve ser culpa da greve dos correios
Shenu escreveu:Ahkriin escreveu:Já faz mais de duas semanas e os produtos que ganhei no sorteio aqui do fórum ainda não chegaram que triste. Mas provavelmente deve ser culpa da greve dos correios
Você tem sorte em ganhar o sorteio, mas azar com os correios, complicado isso @_@
Shenu escreveu:Ahkriin escreveu:Já faz mais de duas semanas e os produtos que ganhei no sorteio aqui do fórum ainda não chegaram que triste. Mas provavelmente deve ser culpa da greve dos correios
Você tem sorte em ganhar o sorteio, mas azar com os correios, complicado isso @_@
Ahkriin escreveu:Shenu escreveu:Ahkriin escreveu:Já faz mais de duas semanas e os produtos que ganhei no sorteio aqui do fórum ainda não chegaram que triste. Mas provavelmente deve ser culpa da greve dos correios
Essa vida é muito zueira , mas será que é possível que não chegue aqui em casa por causa dessa greve ?
Shenu escreveu:Ahkriin escreveu:Shenu escreveu:Ahkriin escreveu:Já faz mais de duas semanas e os produtos que ganhei no sorteio aqui do fórum ainda não chegaram que triste. Mas provavelmente deve ser culpa da greve dos correios
Essa vida é muito zueira , mas será que é possível que não chegue aqui em casa por causa dessa greve ?
Chegar, acho que chega sim, mas com a greve vai demorar bem mais que seria previsto.
dsclpv0ni escreveu:Shiny escreveu:>1 semana atrás
>volto pro sitio
que gt falho meu amigo, pfv, n use chanspeak neste recinto
Eu estou adorando muito o jogo! Eu fico admirado como eles conseguiram colocarar 2 séries bem diferentes entre si, se encaixarem de uma forma que pareça que elas já estejam juntas a anos! Tudo no jogo flui muito bem, em poucos segundos você já aprende a controlar os ataques e combos com perfeição.Shiny escreveu:Alguém que tenha jogado Hyrule Warriors poderia dar uma opinião sincera sobre o que está achando do jogo? to pensando em pegar mas o preço é uma facada.
Eu vi um gordo jogando na Saraiva, não deu pra jogar porque gordo é foda e ele não saiu mais de lá. Acho que semana que vem vou lá de novo, se o HW estiver lá no Wii U além daquela bosta de Mario Kart que ficou lá desde quando lançou eu vejo como tá.Shiny escreveu:Alguém que tenha jogado Hyrule Warriors poderia dar uma opinião sincera sobre o que está achando do jogo? to pensando em pegar mas o preço é uma facada.
NPower escreveu:O FÓRUM ESTÁ ESTRELADOSERÁ PORQUE A ESTRELA AQUI CHEGOU?
Agora sério, porque mudaram? e kenny me desbane
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya