Eu já estive na mesma situação com um telefone que paguei 10 reais e deveria ser 110 reais,depois de muita reclamação no call center,no face book e reclame aqui eu recebi o telefone!danilo.poser escreveu:Caramba, então vamos receber o jogo e o melhor, não será cobrado agora 8)
+21
Robert Prado
VBB
gaviaode12
V_Myamoto
Thayllan
hiago.mesquita
Zica_tva
Mr. Waluigi
Olarticoechea
Kenny²
ToonLink
KSPS
ricardosummers
Rasta
liposz1
Shenu
AlienZ
Dawson
Frozr
pOkiz
danilo.poser
25 participantes
[RUN BITCHES NEWS]BAYONETTA 2 pré venda Saraiva R$99
alanzanella- Membro Nv.19
- Mensagem nº46
Re: [RUN BITCHES NEWS]BAYONETTA 2 pré venda Saraiva R$99
hiago.mesquita- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº47
Isso não seria a mesma coisa que agir de ma fé ?
Tem uma cláusula também sobre má fé em compras online.
Eu por exemplo tive um problema com o wallmart que comprei 2 pokemons, o preço final do pedido considerou só 1 pokemon, eu liguei no suporte para arrumarem o valor e se recusaram, ligar em final de expediente é o Ó .-., cancelei o pedido e me ligaram para fazer outro com o preço correto, eu poderia ter terminado a compra mas era ÓBVIU que o preço estava errado, sei lá não gosto muito de levar vantagem em cima dos erros dos outros xD
Eu por exemplo tive um problema com o wallmart que comprei 2 pokemons, o preço final do pedido considerou só 1 pokemon, eu liguei no suporte para arrumarem o valor e se recusaram, ligar em final de expediente é o Ó .-., cancelei o pedido e me ligaram para fazer outro com o preço correto, eu poderia ter terminado a compra mas era ÓBVIU que o preço estava errado, sei lá não gosto muito de levar vantagem em cima dos erros dos outros xD
- Mensagem nº48
É um ponto de vista bacana,no caso do telefone o que fiquei muito PU%$ é que eles tentaram me enganar colocando apenas um trecho dalei,existe uma leia que fala quese a loja na internet der um DESCONTO de mais de 50% e for um produto de INFORMATICA eles podem cancelar o produto e devolver o pagamento,e eles tiraram essas frases da lei e me enviaram,achei muita sacanagem.hiago.mesquita escreveu:Isso não seria a mesma coisa que agir de ma fé ?
Nesse caso agora,liguei lá e falaram que tá tudo ok! Então anotei o protocolo e to de boa.
Thayllan- Veterano Nv.16
- Mensagem nº49
Não acho que seja agir de má fé. Eles simplesmente colocaram um produto no site e nós compramos. Não chega nem a ser um preço abusivo como por exemplo comprar o jogo por 1 real (que nesses casos geralmente a empresa consegue cancelar a compra, por ser obviamente um erro do site). O caso de Bayonetta está mais para um preço "promocional". Ainda estamos pagando uma boa quantia pelo jogo ao invés de estarmos o levando quase de graça.hiago.mesquita escreveu:Isso não seria a mesma coisa que agir de ma fé ?
Esse tipo de coisa acontece com tanta frequência em lojas online que eu duvido que seja realmente um erro.
pOkiz- Veterano Nv.35
- Mensagem nº50
hiago.mesquita escreveu:Isso não seria a mesma coisa que agir de ma fé ?
Não é ma fé, afinal não compramos o jogo por um preço praticamente nulo, pagamos 100 reais nele.
E sobre levar vantagem, eu também não gosto, mas em cima de um governo totalmente corrupto que cobra mais da metade do jogo pra eles ficarem viajando de graça, faço questão de levar essa vantagem.
O governo faz de tudo para tirar dinheiro de nós, então prefiro tomar isso de exemplo e fazer o que der pra tomar dinheiro deles, que na verdade é meu.
V_Myamoto- Veterano Nv.35
- Mensagem nº51
Todo mundo comprou saporra, menos eu. :'(
V_Myamoto- Veterano Nv.35
- Mensagem nº52
Todo mundo comprou saporra, menos eu. :'(
gaviaode12- Membro Nv.14
- Mensagem nº53
Eu tbm não comprei detalhe que comprei Wii U pelo game ... Sou Mega Fã do Jogo e ta osso pagar 200 conto, Se eu soubesse pegava na hr por 90 ...V_Myamoto escreveu:Todo mundo comprou saporra, menos eu. :'(
O pior são as datas de lançamento td pra mês que vem ou dezembro
VBB- Veterano Nv.3
- Mensagem nº54
Preciso ler o fórum mais seguido. Perdi essa e muitas outras barbadas ;/
- Mensagem nº55
Gente o meu de R$89,90 já foi cobrado e separado para envio,agora ésó esperar!
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº56
O de alguém já chegou? O meu não teve atualização de Status ainda e se eu ligo lá, me dão previsão de despachar como 26 de Novembro.
Nandu~- Veterano Nv.35
- Mensagem nº57
Robert Prado escreveu:O de alguém já chegou? O meu não teve atualização de Status ainda e se eu ligo lá, me dão previsão de despachar como 26 de Novembro.
O meu já esta em casa desde terça feira passada
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº58
Robert Prado escreveu:O de alguém já chegou? O meu não teve atualização de Status ainda e se eu ligo lá, me dão previsão de despachar como 26 de Novembro.
O meu chegou dia 27 de outubro.
Silver Snivy- Veterano Nv.35
- Mensagem nº59
mano eu achei que isso ia vir aqui por 179 reais no minimo
- Mensagem nº60
O meu já chegou faz muito tempo!JonathanAlis escreveu:Robert Prado escreveu:O de alguém já chegou? O meu não teve atualização de Status ainda e se eu ligo lá, me dão previsão de despachar como 26 de Novembro.
O meu chegou dia 27 de outubro.
» Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva
» ALFINETADA NEWS: Produtor e diretor de Bayonetta 2 falam sobre como é trabalhar com a Nintendo
» [Nem queria mesmo news] Bayonetta 2 First Print Edition já está com todas as unidades esgotadas
» [News] - Amiibo de Satoru Iwata a venda.
» [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U
» ALFINETADA NEWS: Produtor e diretor de Bayonetta 2 falam sobre como é trabalhar com a Nintendo
» [Nem queria mesmo news] Bayonetta 2 First Print Edition já está com todas as unidades esgotadas
» [News] - Amiibo de Satoru Iwata a venda.
» [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya