Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
KuranKun
Nandu~
majora_lyon
pOkiz
AlienZ
Sonic Salies
Guinomonster
ricardosummers
Ulukai
13 participantes

    DLC de Watch Dogs não virá para Wii U

    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    DLC de Watch Dogs não virá para Wii U - Página 2 Empty Re: DLC de Watch Dogs não virá para Wii U

    Mensagem por Mairon W Qua 24 Set 2014, 19:55

    Guinomonster escreveu:Mairo, cara, saudades.

    Como vai o Wii U?
    Oi guino. Saudade também. Meu Wii U vai bem, tá quase o tempo todo em uso. Uma pena que 90% do tempo é pra Netflix.
    To afim de vender meu Sonic Lost World, tá interessado? Preciso de grana pro Hyrule Warriors.

    E só pra não ficar em off: usem a grana que vocês usariam pra comprar Watch Dogs e gastem com Bayonetta. Eu queria mas não vou comprar esse jogo, vão estar ajudando uma third que tá trabalhando de second party e eu duvido que volte a fazer jogos com a Nintendo se B2 não vender direito tipo Wonderful 101.
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    DLC de Watch Dogs não virá para Wii U - Página 2 Empty Re: DLC de Watch Dogs não virá para Wii U

    Mensagem por brianlink Qua 24 Set 2014, 21:36

    por mim , não vendia nem meia unidade depois disso, falta de respeito total com os donos de wiiU

      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:23