Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
RodrigoF3R
Sanksuel
Omnimon
justiceiro
pckawano
majora_lyon
Ulukai
pOkiz
Alejandro_
fernandomfrs
Nan Gamer
alanzanella
Robert Prado
Shenu
KSPS
19 participantes

    Vendas no Japão - Semana 38: O lançamento de Bayonetta 2. 3DS e Wii U aumentam suas vendas semanais, enquanto os outros cairam

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Vendas no Japão - Semana 38: O lançamento de Bayonetta 2. 3DS  e Wii U aumentam suas vendas semanais, enquanto os outros cairam - Página 2 Empty Re: Vendas no Japão - Semana 38: O lançamento de Bayonetta 2. 3DS e Wii U aumentam suas vendas semanais, enquanto os outros cairam

    Mensagem por Omnimon Qua 24 Set 2014, 18:13

    Espero que Fatal Frame se saia melhor, mas Bayonetta 2 sem duvidas nos EUA fara bem mais sucesso. Me admira o 3DS seguir vendendo o mesmo numero de sempre mesmo ja tendo o anuncio do New 3DS, e o Wii U parece estabilizado o que é bom, a tendencia e so subir com o lançamento do Fatal Frame e Smash Bros que por sua vez é um tremendo sucesso já apenas com a versão do Nintendo 3DS.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Vendas no Japão - Semana 38: O lançamento de Bayonetta 2. 3DS  e Wii U aumentam suas vendas semanais, enquanto os outros cairam - Página 2 Empty Re: Vendas no Japão - Semana 38: O lançamento de Bayonetta 2. 3DS e Wii U aumentam suas vendas semanais, enquanto os outros cairam

    Mensagem por Sanksuel Qua 24 Set 2014, 18:34

    Omnimon escreveu:Espero que Fatal Frame se saia melhor, mas Bayonetta 2 sem duvidas nos EUA fara bem mais sucesso. Me admira o 3DS seguir vendendo o mesmo numero de sempre mesmo ja tendo o anuncio do New 3DS, e o Wii U parece estabilizado o que é bom, a tendencia e so subir com o lançamento do Fatal Frame e Smash Bros que por sua vez é um tremendo sucesso já apenas com a versão do Nintendo 3DS.

    Fatal frame eu acho que vai vender bem no Japão, no resto do planeta acho que vai ser mediano
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Vendas no Japão - Semana 38: O lançamento de Bayonetta 2. 3DS  e Wii U aumentam suas vendas semanais, enquanto os outros cairam - Página 2 Empty Re: Vendas no Japão - Semana 38: O lançamento de Bayonetta 2. 3DS e Wii U aumentam suas vendas semanais, enquanto os outros cairam

    Mensagem por Omnimon Qua 24 Set 2014, 19:46

    Sanksuel escreveu:
    Omnimon escreveu:Espero que Fatal Frame se saia melhor, mas Bayonetta 2 sem duvidas nos EUA fara bem mais sucesso. Me admira o 3DS seguir vendendo o mesmo numero de sempre mesmo ja tendo o anuncio do New 3DS, e o Wii U parece estabilizado o que é bom, a tendencia e so subir com o lançamento do Fatal Frame e Smash Bros que por sua vez é um tremendo sucesso já apenas com a versão do Nintendo 3DS.

    Fatal frame eu acho que vai vender bem no Japão, no resto do planeta acho que vai ser mediano

    Se ao menos vier para o resto do mundo e eu poder jogar ele ja me do por satisfeito XD.
    RodrigoF3R
    RodrigoF3R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 126

    Vendas no Japão - Semana 38: O lançamento de Bayonetta 2. 3DS  e Wii U aumentam suas vendas semanais, enquanto os outros cairam - Página 2 Empty Re: Vendas no Japão - Semana 38: O lançamento de Bayonetta 2. 3DS e Wii U aumentam suas vendas semanais, enquanto os outros cairam

    Mensagem por RodrigoF3R Qui 25 Set 2014, 16:19

    Não podemos esquecer que Smash está vendendo igual água lá. O quê com certeza diminui as vendas de Bayonetta, pelo menos até Smash dar uma baixada. Muitas vezes o consumidor acaba tendo que escolher entre um ou outro, ou não tem muita pressa em comprar um game quando recém começou a jogar outro.
    Levando isso em consideração e somando aos fatos de que Bayonetta não faz muito o estilo dos japas e o mercado de games não vai muito bem, até que as vendas não foram tão horríveis assim.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Vendas no Japão - Semana 38: O lançamento de Bayonetta 2. 3DS  e Wii U aumentam suas vendas semanais, enquanto os outros cairam - Página 2 Empty Re: Vendas no Japão - Semana 38: O lançamento de Bayonetta 2. 3DS e Wii U aumentam suas vendas semanais, enquanto os outros cairam

    Mensagem por JonathanAlis Qui 25 Set 2014, 18:51

    Achei q o PS4 se manteria acima dos 10k depois de chegar a 23k semana passada, mas pelo visto, o efeito destiny não durou.

    O 3DS subindo achei curioso, um vez que semana passada lançou o smash, e na segunda semana do smash ele subiu mais ainda.

    Bayonetta, pouco acima do esperado ao se observar as pré-vendas. Não que seja mil maravilhas esse número, mas tá razoável pro wii U. Eu que antes de ver as pre-vendas apostava num número parecido com os de HW, mas deve ficar abaixo. Fatal frame vai desempenhar melhor no japão.
    Junior012
    Junior012
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 40

    Vendas no Japão - Semana 38: O lançamento de Bayonetta 2. 3DS  e Wii U aumentam suas vendas semanais, enquanto os outros cairam - Página 2 Empty Re: Vendas no Japão - Semana 38: O lançamento de Bayonetta 2. 3DS e Wii U aumentam suas vendas semanais, enquanto os outros cairam

    Mensagem por Junior012 Qui 25 Set 2014, 19:01

    Péssimas vendas para Bayo2 ! Sad
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    Vendas no Japão - Semana 38: O lançamento de Bayonetta 2. 3DS  e Wii U aumentam suas vendas semanais, enquanto os outros cairam - Página 2 Empty Re: Vendas no Japão - Semana 38: O lançamento de Bayonetta 2. 3DS e Wii U aumentam suas vendas semanais, enquanto os outros cairam

    Mensagem por Alteisen Sex 26 Set 2014, 06:36

    Eu imaginava que Bayonetta 2 não seria exatamente um top seller, mas não achei que seria tão mal.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Vendas no Japão - Semana 38: O lançamento de Bayonetta 2. 3DS  e Wii U aumentam suas vendas semanais, enquanto os outros cairam - Página 2 Empty Re: Vendas no Japão - Semana 38: O lançamento de Bayonetta 2. 3DS e Wii U aumentam suas vendas semanais, enquanto os outros cairam

    Mensagem por Lucasmon Sáb 27 Set 2014, 00:26

    Explicação em relação as vendas do jogo: 

    Bayonetta 2 vende 70% de seu estoque inicial em menos de uma semana no Japão

    De acordo com a Media Create, serviço de coleta de dados do Japão, o jogo Bayonetta 2 vendeu cerca de 39 mil unidades em sua primeira semana no Japão. Em 2009, quando seu antecessor foi lançado para PlayStation 3 e Xbox 360, o jogo vendeu 200 mil cópias, mas segundo o serviço, o baixo número de vendas de Bayonetta 2 se deve ao fato de que há uma menor base instalada do Wii U e também os dados demográficos, que são diferentes. Ainda foi revelado que o jogo conseguiu vender 67,29% de seu estoque inicial enviado as lojas, mas vale ressaltar que o jogo foi lançado no dia 20 de Setembro e os dados coletados pela Media Create foram até o dia 21 de Setembro, ainda não se sabe quanto o jogo vendeu em uma semana.

    Fonte
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Vendas no Japão - Semana 38: O lançamento de Bayonetta 2. 3DS  e Wii U aumentam suas vendas semanais, enquanto os outros cairam - Página 2 Empty Re: Vendas no Japão - Semana 38: O lançamento de Bayonetta 2. 3DS e Wii U aumentam suas vendas semanais, enquanto os outros cairam

    Mensagem por Nan Gamer Sáb 27 Set 2014, 00:45

    Então precisamos juntar o que já foi vendido com a quantidade que será vendida até na próxima semana, pra dae sim tirarmos verdadeiras conclusões das vendas do jogo.

    Mas como eu já disse, acredito que o jogo se sairá muito melhor nos EUA.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Vendas no Japão - Semana 38: O lançamento de Bayonetta 2. 3DS  e Wii U aumentam suas vendas semanais, enquanto os outros cairam - Página 2 Empty Re: Vendas no Japão - Semana 38: O lançamento de Bayonetta 2. 3DS e Wii U aumentam suas vendas semanais, enquanto os outros cairam

    Mensagem por Omnimon Sáb 27 Set 2014, 01:11

    Fora as vendas digitais, o jogo n se saiu mau não.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Vendas no Japão - Semana 38: O lançamento de Bayonetta 2. 3DS  e Wii U aumentam suas vendas semanais, enquanto os outros cairam - Página 2 Empty Re: Vendas no Japão - Semana 38: O lançamento de Bayonetta 2. 3DS e Wii U aumentam suas vendas semanais, enquanto os outros cairam

    Mensagem por fernandomfrs Sáb 27 Set 2014, 02:29

    Eu aposto sendo muito otimista 15k para a proxima semana e 120k durante sua vida util no japão.

    Ja espero numeros um pauco maior na recepção do bayo 2 pelas americas aqui durante toda sua vida util eu aposto 500k e 250k na europa. Com as vendas digitais eu acredito quw esse jogo bata 1kk só nao sei se esses numeros serão muito bons.

    Conteúdo patrocinado


    Vendas no Japão - Semana 38: O lançamento de Bayonetta 2. 3DS  e Wii U aumentam suas vendas semanais, enquanto os outros cairam - Página 2 Empty Re: Vendas no Japão - Semana 38: O lançamento de Bayonetta 2. 3DS e Wii U aumentam suas vendas semanais, enquanto os outros cairam

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 19:02