Durante a Tokyo Game Show 2014, a Capcom lançou um novo trailer de The Great Ace Attorney. O jogo se passa na Inglaterra, onde o protagonista Ryunosuke Naruhodou conhece Sherlock Holmes.
O novo trailer mostra o jovem procurador estudando, junto com Susato Mikotoba, uma jovem garota que viria a acompanhá-lo como sua assistente. Ambos viajam para a Inglaterra para conhecer Holmes e Iris Watson, sua assistente.
Durante o trailer, Holmes mostra suas habilidades de dedução, olhando para Susato e diz que ela é do Japão e que escreveu memorandos de doces em sua mão. Ele também aponta algo embaixo de seu braço, o livro de leis do Império Britânico. Fala de sua habilidade para o pensamento lógico, mas Ryunosuke o interrompe dizendo que ela está pensando em doces.
Holmes conclui dizendo que, de acordo com seu raciocínio, ela é uma garota japonesa que trabalha como assistente legal. Ryunosuke confirma, dizendo que ele havia dito isso ao apresentá-la para ele.
The Great Ace Attorney será lançado no Japão em 2015 para Nintendo 3DS.
Fonte: http://www.playreplay.com.br/novo-trailer-the-great-ace-attorney-sherlock-holmes/
Só para deixar claro algumas informações sobre o jogo, para aqueles que não estão acompanhando as notícias desse novo jogo. Ryunosuke Naruhodou, um antepassado do Phoenix Wright será o protagonista desse jogo, focado no antigo tribunal do Japão. Susato Mikotoba é a sua assistente, e ainda não se tem muita informação sobre ela. Foi revelado nos últimos dias que Sherlock Holmes terá participação no jogo, e inclusive terão momentos onde Ryunosuke e Holmes farão deduções juntos, como mostrado agora, em vídeo, em um novo elemento chamado Joint Reasoning (e inclusive, de certa maneira, lembra um pouco a mecânica "Logic" em Ace Attorney Investigations). E Watson foi totalmente modificado para uma garota de oito anos com diploma de medicina.
No mais, esse vídeo só me fez ficar mais hypado pelo jogo. Eu espero do fundo do meu coração que a Capcom localize ele, pelo menos em mídia digital. Meu medo é de não ser localizado por ter elementos japoneses demais, a Capcom achar que por isso não tem mercado, e por isso, ficarmos chupando dedo. POR FAVOR CAPCOM, LOCALIZE ESSA MARAVILHA!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya