ToonLink escreveu:Ryuuma escreveu:Vocês são ingênuos demais...
Aceitem, dificilmente um jogo 3rd vai fazer grande sucesso no wii U a ponto de interessar abusurdamente grande parte do público do console.
Quem compra Nintendo quer jogar NINTENDO, porque comprar um console Nintendo pra jogar 3rd é idiotice por motivos óbvios.
Não importa o quanto o jogo vendeu no PS3, não importa se a Nintendo ta fazendo um marketing absurdo para o game, não importa se ta ajudando a empresa que produz o título. O publico alvo quer saber de Pokemon, Zelda, Mario e Smash Bros.
Poucos se interessam de verdade pelo jogo. A maioria está apenas apoiando a empresa para trazer mais 3rdies ao console.
Idiotice por que se esse jogo é exclusivo do Wii U? Eu palpito que jogos third multiplataforma que interessam pouco o público do Wii U e isso me inclui, já que opto por comprar em outros consoles. Wii U eu foco em comprar jogos exclusivos, não importa "se foi feito" pela Nintendo, se é bom e do meu estilo eu compro. A questão aqui acredito eu é que gênero em si não seja um atrativo tão grande pros japoneses.
E sei lá viu, mas... comprar apenas para "apoiar a empresa"? Sério que tem gente que gasta dinheiro só por apoio e não pelo apreço ao jogo? Nada contra, mas aí sim que eu consideraria idiotice...
A questão, meu caro, é que ninguem comprou o Wii U pensando em Baayonetta, independentemente do jogo ser ou não exclusivo, não é o que se espera pra consoles Nintendo, entendeu?
Eu vou comprar o proximo console Nintendo, e o proximo e o próximo... Pra jogar Zelda, Mario, Smash Bros, Metroid, etc, etc, etc.... Se vai sair Bayonetta ou não, tanto faz, e é assim que o publico alvo da Nintendo pensa. Da mesma forma que um cara que compra um PS4 não da a minima pra Zelda, um cara que comprar um Wii U não se importa muito com Bayonetta.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya