Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Ismatash
Citrus
Siryudrg
lpslucasps
Alejandro_
pOkiz
brunaobass
Ahkriin
Nightwalker
@bolacha1337
majora_lyon
Wind Ice
Nan Gamer
RicardoGuedes
Fujoxas
Shiny
Hidrox
ari789
Sanksuel
Wesley
Nandu~
LinkSSJQuatro
fernandomfrs
Robert Prado
Kenny²
ノイズ
30 participantes

    [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série.

    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série. - Página 2 Empty Re: [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série.

    Mensagem por RicardoGuedes Qui 18 Set 2014, 09:24

    Realmente o nome dessa franquia é uma grande ironia. "Fantasia" é unica coisa que não consigo ver nos trailers desse jogo! Não entendo essa preocupação gigantesca em fazer o jogo parecer "real". Em um trailer eu vejo metralhadoras e uma cidade do mundo real, Nova York eu acho, em outro e vejo carros!! Por favor...
    Para mim quando jogamos um jogo de fantasia muita coisa tem que ser deixada para que o jogador possa, com a sua imaginação, completar ou entender. Pessoalmente, jogos com gráficos realistas são cansativos pq está tudo ali mastigado, não há qualquer exercício da imaginação. 
    Carros?? Cade os chocobos? Os dragões? As naves? Os vídeo games, para mim, sempre foram uma forma de sair da realidade, e Final Fantasy foi uma série que por muito tempo supriu essa necessidade e muito bem. Se for para mudar de realidade que eu ande de chocobo, voando em um dragão ou em uma nave. O jogo ta parecendo mais um simulador de corrida. É triste vê o que essa série está se tornando, espero que seja realmente a "ultima fantasia" e acabe aqui. 
    Ainda bem que estamos muito bem servidos com séries como Dragon Quest, Bravely Default, Pokémon, Shin Megami, Tales of entre outras. 
    PS: Não gastarei mais meus dedos digitando nada sobre essa série que para mim já morreu.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série. - Página 2 Empty Re: [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série.

    Mensagem por Robert Prado Qui 18 Set 2014, 09:42

    RicardoGuedes escreveu:Realmente o nome dessa franquia é uma grande ironia. "Fantasia" é unica coisa que não consigo ver nos trailers desse jogo! Não entendo essa preocupação gigantesca em fazer o jogo parecer "real". Em um trailer eu vejo metralhadoras e uma cidade do mundo real, Nova York eu acho, em outro e vejo carros!! Por favor...
    Para mim quando jogamos um jogo de fantasia muita coisa tem que ser deixada para que o jogador possa, com a sua imaginação, completar ou entender. Pessoalmente, jogos com gráficos realistas são cansativos pq está tudo ali mastigado, não há qualquer exercício da imaginação. 
    Carros?? Cade os chocobos? Os dragões? As naves? Os vídeo games, para mim, sempre foram uma forma de sair da realidade, e Final Fantasy foi uma série que por muito tempo supriu essa necessidade e muito bem. Se for para mudar de realidade que eu ande de chocobo, voando em um dragão ou em uma nave. O jogo ta parecendo mais um simulador de corrida. É triste vê o que essa série está se tornando, espero que seja realmente a "ultima fantasia" e acabe aqui. 
    Ainda bem que estamos muito bem servidos com séries como Dragon Quest, Bravely Default, Pokémon, Shin Megami, Tales of entre outras. 
    PS: Não gastarei mais meus dedos digitando nada sobre essa série que para mim já morreu.
    O monstro enorme ali, o Dragão e os outros monstros que apareceram realmente não eram uma fantasia. Aliás, me deparei com um desses hoje de manhã a caminho da padaria!

    Cidade futurista já teve no Final Fantasy VII em Midgar, no Final Fantasy XII em Rabanastre ou Imperial City of Archades, onde os próprios desenvolvedores admitiram se basear Nova Iorque para criação no caso do FFXII.

    Se vimos 20% do jogo, é muito. O fato de ter um carro, não quer dizer ausência de Chocobos ou outros elementos presentes em todos os outros Final Fantasy. Idem para Naves, que apareceram já em outro trailer anterior.

    Quanto ao realismo, admito que não entendi. A fantasia está presentes, mas com gráficos extremamente caprichados e detalhados.

    Espere a obra final. Tenho certeza que não vai se arrepender.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série. - Página 2 Empty Re: [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série.

    Mensagem por Nan Gamer Qui 18 Set 2014, 12:25

    O trailer realmente é uma das coisas mais lindas que eu já vi. Mas não vou criar muitas expectativas, pois depois daquela porcaria do XIII eu prefiro aguardar um pouco mais.
    ノイズ
    ノイズ
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 558

    [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série. - Página 2 Empty Re: [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série.

    Mensagem por ノイズ Qui 18 Set 2014, 18:30

    vou comprar um ps4 só para essa delicia, vou começar a juntar a grana esse ano ja
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série. - Página 2 Empty Re: [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série.

    Mensagem por Kenny² Qui 18 Set 2014, 18:32

    RicardoGuedes escreveu:Realmente o nome dessa franquia é uma grande ironia. "Fantasia" é unica coisa que não consigo ver nos trailers desse jogo! Não entendo essa preocupação gigantesca em fazer o jogo parecer "real". Em um trailer eu vejo metralhadoras e uma cidade do mundo real, Nova York eu acho, em outro e vejo carros!! Por favor...
    Para mim quando jogamos um jogo de fantasia muita coisa tem que ser deixada para que o jogador possa, com a sua imaginação, completar ou entender. Pessoalmente, jogos com gráficos realistas são cansativos pq está tudo ali mastigado, não há qualquer exercício da imaginação. 
    Carros?? Cade os chocobos? Os dragões? As naves? Os vídeo games, para mim, sempre foram uma forma de sair da realidade, e Final Fantasy foi uma série que por muito tempo supriu essa necessidade e muito bem. Se for para mudar de realidade que eu ande de chocobo, voando em um dragão ou em uma nave. O jogo ta parecendo mais um simulador de corrida. É triste vê o que essa série está se tornando, espero que seja realmente a "ultima fantasia" e acabe aqui. 
    Ainda bem que estamos muito bem servidos com séries como Dragon Quest, Bravely Default, Pokémon, Shin Megami, Tales of entre outras. 
    PS: Não gastarei mais meus dedos digitando nada sobre essa série que para mim já morreu.

    M-Mas tu está me dizendo que jogos que se passam em um mundo fantasioso não podem ter gráficos extremamente detalhados e lindos? Um homem que se teleporta, Dragões e Búfalos são o suficiente para eu ver fantasia nisso.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série. - Página 2 Empty Re: [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série.

    Mensagem por Robert Prado Qui 18 Set 2014, 18:38

    v0ni escreveu:vou comprar um ps4 só para essa delicia, vou começar a juntar a grana esse ano ja

    PS4 melhor custo benefício. Mal vejo hora de chegar Março para o Final Fantasy Type-0 HD, que está lindão, mas a Demo do FFXV tá me chamando mais atenção.

    E até dia 21 vai rolar mais um anuncio da Capcom e um da Japan Studio
    Sou Foda Sou Foda Sou Foda


    Última edição por Robert Prado em Qui 18 Set 2014, 18:38, editado 1 vez(es)
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série. - Página 2 Empty Re: [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série.

    Mensagem por Wind Ice Qui 18 Set 2014, 18:38

    Robert Prado escreveu:
    RicardoGuedes escreveu:Realmente o nome dessa franquia é uma grande ironia. "Fantasia" é unica coisa que não consigo ver nos trailers desse jogo! Não entendo essa preocupação gigantesca em fazer o jogo parecer "real". Em um trailer eu vejo metralhadoras e uma cidade do mundo real, Nova York eu acho, em outro e vejo carros!! Por favor...
    Para mim quando jogamos um jogo de fantasia muita coisa tem que ser deixada para que o jogador possa, com a sua imaginação, completar ou entender. Pessoalmente, jogos com gráficos realistas são cansativos pq está tudo ali mastigado, não há qualquer exercício da imaginação. 
    Carros?? Cade os chocobos? Os dragões? As naves? Os vídeo games, para mim, sempre foram uma forma de sair da realidade, e Final Fantasy foi uma série que por muito tempo supriu essa necessidade e muito bem. Se for para mudar de realidade que eu ande de chocobo, voando em um dragão ou em uma nave. O jogo ta parecendo mais um simulador de corrida. É triste vê o que essa série está se tornando, espero que seja realmente a "ultima fantasia" e acabe aqui. 
    Ainda bem que estamos muito bem servidos com séries como Dragon Quest, Bravely Default, Pokémon, Shin Megami, Tales of entre outras. 
    PS: Não gastarei mais meus dedos digitando nada sobre essa série que para mim já morreu.
    O monstro enorme ali, o Dragão e os outros monstros que apareceram realmente não eram uma fantasia. Aliás, me deparei com um desses hoje de manhã a caminho da padaria!

    Cidade futurista já teve no Final Fantasy VII em Midgar, no Final Fantasy XII em Rabanastre ou Imperial City of Archades, onde os próprios desenvolvedores admitiram se basear Nova Iorque para criação no caso do FFXII.

    Se vimos 20% do jogo, é muito. O fato de ter um carro, não quer dizer ausência de Chocobos ou outros elementos presentes em todos os outros Final Fantasy. Idem para Naves, que apareceram já em outro trailer anterior.

    Quanto ao realismo, admito que não entendi. A fantasia está presentes, mas com gráficos extremamente caprichados e detalhados.

    Espere a obra final. Tenho certeza que não vai se arrepender.

    Justamente. Fantasia não se resume a apenas contos de fadas e algo que não exista no mundo real. Como o Wikipédia vem mostrando: "A Fantasia é toda história e outras formas sobrenaturais como o elemento principal/primário de uma narrativa. ". Percebe? O ELEMENTO PRIMÁRIO. Só pelo fato de existirem carros e outros aparatos tecnológicos e contemporâneos, não quer dizer que foge da definição de gênero Fantasia. A história (que eu ainda não sei) muito provavelmente será focada em algo que não existe na realidade. Outros RPGs que seguem uma idéia similar, por exemplo, EarthBound, onde, por mais que o mundo onde você vive é contemporâneo, toda a premissa da história é totalmente fantasiosa, com alienígenas, ataques psíquicos (e velhinhas surtadas e hippies que te atacam -QQQ). Então tenha cuidado ao criticar algo, e também, em dosar o fator preferência de melhor.
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série. - Página 2 Empty Re: [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série.

    Mensagem por majora_lyon Qui 18 Set 2014, 19:15

    Legal esse port de Xenoblade, mas prefiro o original.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série. - Página 2 Empty Re: [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série.

    Mensagem por Nan Gamer Qui 18 Set 2014, 20:07

    PS4 melhor custo benefício

    Atualmente?? Não mesmo. Concordo que ele possui a melhor promessa a longo prazo, e como hardware é o mais poderoso. Mas em questões de "games" que é o motivo pelos quais os jogadores compram um vídeo game, o Wii U está anos luz na frente, pelo menos >atualmente<
    ノイズ
    ノイズ
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 558

    [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série. - Página 2 Empty Re: [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série.

    Mensagem por ノイズ Qui 18 Set 2014, 20:12

    Nan Gamer escreveu:
    PS4 melhor custo benefício

    Atualmente?? Não mesmo. Concordo que ele possui a melhor promessa a longo prazo, e como hardware é o mais poderoso. Mas em questões de "games" que é o motivo pelos quais os jogadores compram um vídeo game, o Wii U está anos luz na frente, pelo menos >atualmente<

    isso vai muito de pessoa pra pessoa, eu mesmo prefiro jogar apenas o second son do que jogar todos os exclusivos do wii u
    lel

    Robert Prado escreveu:
    v0ni escreveu:vou comprar um ps4 só para essa delicia, vou começar a juntar a grana esse ano ja

    PS4 melhor custo benefício. Mal vejo hora de chegar Março para o Final Fantasy Type-0 HD, que está lindão, mas a Demo do FFXV tá me chamando mais atenção.

    E até dia 21 vai rolar mais um anuncio da Capcom e um da Japan Studio
    Sou Foda Sou Foda Sou Foda
    sera q consigo descolar um por 1300? 1500 no maximo
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série. - Página 2 Empty Re: [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série.

    Mensagem por Nan Gamer Qui 18 Set 2014, 20:27

    isso vai muito de pessoa pra pessoa, eu mesmo prefiro jogar apenas o second son do que jogar todos os exclusivos do wii u
    lel

    Não estou discutindo gosto, mas sim o que ambas as empresas oferecem atualmente em questões de jogos para o seu público. Se for falar de gosto eu prefiro jogar A Link to the Past 300 vezes no lugar de toda a biblioteca da Sony.
    ノイズ
    ノイズ
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 558

    [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série. - Página 2 Empty Re: [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série.

    Mensagem por ノイズ Qui 18 Set 2014, 20:56

    Nan Gamer escreveu:
    isso vai muito de pessoa pra pessoa, eu mesmo prefiro jogar apenas o second son do que jogar todos os exclusivos do wii u
    lel

    Não estou discutindo gosto, mas sim o que ambas as empresas oferecem atualmente em questões de jogos para o seu público. Se for falar de gosto eu prefiro jogar A Link to the Past 300 vezes no lugar de toda a biblioteca da Sony.
    se vc esta falando de jogo, vc tbm esta falando de gosto, um jogo que eu adorei e esta no meu top 5, pode ser um jogo que vc odiou e prefere morrer a ter q jogar dnv lel
    e como eu disse antes, é uma questão de gosto.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série. - Página 2 Empty Re: [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série.

    Mensagem por Nan Gamer Qui 18 Set 2014, 21:01

    se vc esta falando de jogo, vc tbm esta falando de gosto, um jogo que eu adorei e esta no meu top 5, pode ser um jogo que vc odiou e prefere morrer a ter q jogar dnv lel
    e como eu disse antes, é uma questão de gosto.

    Não, não é questão de gosto. Eu tenho um PS4 há 4 meses e sei do que estou falando. Pra mim me divertir tenho que jogar títulos da geração passada ou me contentar com apenas um exclusivo de peso que é o Infamous. Já no Wii U o quesito opção, novidade e quantidade são maiores. Agora se >pra vc< o PS4 é a melhor opção apenas por Infamous, então ae sim se caracteriza como um >gosto<
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série. - Página 2 Empty Re: [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série.

    Mensagem por @bolacha1337 Qui 18 Set 2014, 21:55

    Caramba, mas isso ta muito bonito, e juro que não entendi a reclamação dos gráficos, FF tem gráficos de ponta desde, sei lá, sempre cara, e sei lá, FFVII tmb tem carros, o Cloud inclusive faz uma fuga de moto e talz, então não é algo que veio de agora, sempre esteve presente na história.
    Enfim além desses graficos bonitos, deu pra ver uma bela interação na party, os caras coreografando ataques, o personagem quando ta com o hp baixo recebe uma ajuda dos miguxos e tal, fora isso a Square finalmente deciciu dar o próximo step e transformar a série de vez em um Action-RPG que parece estar muito fluido por sinal, basicamente estou com aquele hype bacana nesse jogo.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série. - Página 2 Empty Re: [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série.

    Mensagem por Nightwalker Qui 18 Set 2014, 23:42

    Este novo trailer realmente me passou uma imagem bem melhor em comparação com o primeiro trailer. Se antes parecia um hack´n´slash em capítulos, agora passou a noção de um mundo vasto e continuo o que é um bom avanço. Mas ainda sim, tem mais coisas que precisam ser mostradas pra que eu possa considerar este jogo realmente bom. Cade os "vilarejos", com vários NPC´s para interagir, com várias Quests pra realizar dentro e fora da campanha inclusive com momentos engraçados como aconteceu em alguns episódios da série. A batalha está muito chamativa visualmente mas aonde fica a estratégia? cade a aplicação de status negativos clássicos, e buffs,cade as potions, as phoenix downs, as trocentas gens, cade os spells, firaga, thundara, curaga da vida. cade as classes ou jobs, Square gastou todas em Bravery Default e não sobrou nada pro FF, dark e white mage, thief, archer etc. Visuais belíssimos apesar de eu não gostar desta arte dos FFs atuais ( curto mais os traços mais anime). Mas o sábio a se fazer a dar tempo, vejamos  os próximos trailers e informações.


    E a comparação com Xenoblade achei um pouco forçada. De parecido só alguns cenários grandes com monstros grandes. Mas as estruturas surreais fantasiosas dos ambientes de xeno, e o clima ultra high tech de XCX, toda a ambientação e o estilo de jogo apresentado e até os focos apresentados nos trailers desses dois jogos são bem diferentes ( xeno focou mais na exploração que o jogo ira possuir e mesmo neste novo trailer FF XV continua mais com um foco cinematográfico). E enquanto que no lado do xeno a gente já sabe que vai ter todos estes elemento que eu comentei e pouco e provavelmente mais, FF ainda tem que mostrar qual é a dele.


    Última edição por Nightwalker em Sex 19 Set 2014, 12:47, editado 2 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série. - Página 2 Empty Re: [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 22:56