Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Hyrule Warriors dia 17/10?

    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Hyrule Warriors dia 17/10? Empty Hyrule Warriors dia 17/10?

    Mensagem por GAN0ND0RF Ter 16 Set 2014, 11:20

    Já encontrei o Hyrule Warriors em pré-venda em algumas lojas, mas a data de lançamento, segundo as lojas, é dia 17/10 (sexta-feira), o que somado mais o frete (em dias úteis) acaba passando ou chegando bem próximo do último dia de cadastro no Club pra ganhar as skins do Ganondorf.

    O jogo vai ser lançado aqui no Brasil só no dia 17/10, quando a data prevista pra américa é dia 26/09, confere isso ou é só nas duas lojas que vi fazendo pré-venda, que o jogo vai atrasar?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Hyrule Warriors dia 17/10? Empty Re: Hyrule Warriors dia 17/10?

    Mensagem por Lucasmon Ter 16 Set 2014, 11:45

    Não sei informar ao certo, mas acho que 17/10 é a data oficial no Brasil. Os jogos geralmente estão chegando com umas duas semanas de atraso por aqui (de Wii U principalmente), ou um pouco mais.
    andrealazuly
    andrealazuly
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 190

    Hyrule Warriors dia 17/10? Empty Re: Hyrule Warriors dia 17/10?

    Mensagem por andrealazuly Ter 16 Set 2014, 12:11

    Eu acho que aqui as pré ordem estão para 17/10, pq os lojistas importam o jogo americano e até os jogos chegarem para eles revender tem esse prazo de quase 1 més do envio... No caso, daria praticamente no mesmo vc comprar a pré venda em um site americano ou comprar em sites do Brasil ^^

    OFF TOPIC: Que eu me lembre só Pokemon X/Y teve lançamento simultâneo.

    Conteúdo patrocinado


    Hyrule Warriors dia 17/10? Empty Re: Hyrule Warriors dia 17/10?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 18:56