Gente, venho vendo que o quesito lutas aqui têm estado meio parado, dai sla,pq nao criamos gyms leaders aqui, pra dar um up no bagulho?
+4
Sanksuel
Lucasmon
Furry Heterophobia
Thalles Nite
8 participantes
Criação de Gym's
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Criação de Gym's
Thalles Nite escreveu:Gente, venho vendo que o quesito lutas aqui têm estado meio parado, dai sla,pq nao criamos gyms leaders aqui, pra dar um up no bagulho?
Eu já fiz algo assim, resultou em um Caos.
Motivo: má qualidade na Seleção de Integrantes, Falta de Tempo dos integrantes, Falta de Incentivo por parte dos jogadores, e Pessoal sem acessibilidade para "Certas" Regras.
Se tu quiser fazer isso, Boa Sorte, vais necessitar.
Teve até um Momento que fiz um Cara daqui do forum, sair xingando todo mundo devido a que ele me enfrentou por uma vaga de Gym Leader com pokemon de lvl 30~40, achando que a gente tava de Gym Leader In-Game.
Só te digo, Boa Sorte.
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Não posso prometer muita coisa ainda, mas adianto que em breve uma Liga oficial pode pintar aqui na área. Aguardem e controlem a ansiedade, não será necessário a criação de uma por vocês usuários.
Sanksuel- Veterano Nv.31
- Mensagem nº4
Sério isso?H.B.Pyro escreveu:Teve até um Momento que fiz um Cara daqui do forum, sair xingando todo mundo devido a que ele me enfrentou por uma vaga de Gym Leader com pokemon de lvl 30~40, achando que a gente tava de Gym Leader In-Game.
povo só quer moleza nessa vida mesmo... KKKKK
Thalles Nite- Membro Nv.4
- Mensagem nº5
Malandro, se isso se concretizar, todos meus breeds, minhas estrategias, onde eu nao tenho com quem usar (odeio showdown, por mais pratico q seja), nao serao em vaaaao \o/Lucasmon escreveu:Não posso prometer muita coisa ainda, mas adianto que em breve uma Liga oficial pode pintar aqui na área. Aguardem e controlem a ansiedade, não será necessário a criação de uma por vocês usuários.
- Mensagem nº7
Thalles Nite escreveu:Malandro, se isso se concretizar, todos meus breeds, minhas estrategias, onde eu nao tenho com quem usar (odeio showdown, por mais pratico q seja), nao serao em vaaaao \o/Lucasmon escreveu:Não posso prometer muita coisa ainda, mas adianto que em breve uma Liga oficial pode pintar aqui na área. Aguardem e controlem a ansiedade, não será necessário a criação de uma por vocês usuários.
Deve ocorrer sim, só não posso confirmar quando. Vamos (Ace Trainers) organizar bem antes a estrutura da Liga para que ela funcione bem, sem atrasos nas batalhas, problemas com os líderes e todas essas coisas.
Thalles Nite- Membro Nv.4
- Mensagem nº8
Se eu for um gym leader, já tá excelente *------*Lucasmon escreveu:Thalles Nite escreveu:Malandro, se isso se concretizar, todos meus breeds, minhas estrategias, onde eu nao tenho com quem usar (odeio showdown, por mais pratico q seja), nao serao em vaaaao \o/Lucasmon escreveu:Não posso prometer muita coisa ainda, mas adianto que em breve uma Liga oficial pode pintar aqui na área. Aguardem e controlem a ansiedade, não será necessário a criação de uma por vocês usuários.Deve ocorrer sim, só não posso confirmar quando. Vamos (Ace Trainers) organizar bem antes a estrutura da Liga para que ela funcione bem, sem atrasos nas batalhas, problemas com os líderes e todas essas coisas.
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
podes tentar chamar pessoas para esse tópico aqui, que tem como objetivo batalhar com o povo daqui do fórum.
Uma boa também é tentar sempre interagir com quem já batalhou/trocou, pois assim fica mais fácil batalhar mais vezes. Se ambos fizerem parte do clube de batalha, melhor ainda!
E use esse aqui para comentar ou conversar com a pessoa que batalhou no clube, se assim quiser!
Uma boa também é tentar sempre interagir com quem já batalhou/trocou, pois assim fica mais fácil batalhar mais vezes. Se ambos fizerem parte do clube de batalha, melhor ainda!
E use esse aqui para comentar ou conversar com a pessoa que batalhou no clube, se assim quiser!
The Minish- Veterano Nv.14
- Mensagem nº11
É uma ideia muito menera @_@, que criem logo~
ito_masters- Membro Nv.33
- Mensagem nº12
Quando o projeto for posto em pratica pode contar com minha participação.Lucasmon escreveu:Não posso prometer muita coisa ainda, mas adianto que em breve uma Liga oficial pode pintar aqui na área. Aguardem e controlem a ansiedade, não será necessário a criação de uma por vocês usuários.
- Mensagem nº13
Legal que vocês gostaram, prometemos que a partir de ORAS vamos disponibilizar muitas novidades quanto a campeonatos aqui no forum, incluindo a possível futura Liga.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya