Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Shaya
Nan Gamer
gaviaode12
JonathanAlis
Visionnaire
King
ari789
Sanksuel
danilo.poser
Ryuuma
Argos
Kantus88
Ulukai
17 participantes

    [CONFIRMADO] 3DS poderá ser usado como controle no Wii U em Smash

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [CONFIRMADO] 3DS poderá ser usado como controle no Wii U em Smash - Página 3 Empty Re: [CONFIRMADO] 3DS poderá ser usado como controle no Wii U em Smash

    Mensagem por Alejandro_ Seg 15 Set 2014, 12:25

    ari789 escreveu:Se apenas o New 3DS for usado como controle vou ficar bem Put@ da vida lol ( Na minha opinião alguns jogos poderiam ser compatíveis tanto com o New 3DS quanto o 3DS Comun enquanto outros fossem só com o 3DS,como o Smash Por exemplo ) e ainda acho a ideia do Wii U Sem GamePad um tiro no propio saco e eu aqui esperando até hoje utilizarem de forma excelente o GamePad '-'

    Calma, a nintendo não é tão doida,lol
    Eu APOSTO que o New 3DS vai ter a msm função de um gamepad normal, sem mais, sem menos.
    Se lembra que ela disse que jogos poderiam ser jogados com 2 gamepads?
    psé, agora se vc vai comprar um N3DS, não vai precisar comprar um 2 gamepad!
    Ela está preparando algo, e algo grande Suspect
    Also
    Wii U deluxe-Gamepad e Game=200$
    New 3DS=150$
    +2 games=120$
    200$+150$+120$=470$
    Arredondando um possível desconto: 450$
    Julgo uns 2000R$ no lançamento [ainda é mais barato que um PS4 Laughing]
    rodrigoleao
    rodrigoleao
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 25

    [CONFIRMADO] 3DS poderá ser usado como controle no Wii U em Smash - Página 3 Empty Re: [CONFIRMADO] 3DS poderá ser usado como controle no Wii U em Smash

    Mensagem por rodrigoleao Seg 15 Set 2014, 23:01

    Prevejo mais alguns 3Ds destruídos!

      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 21:00