Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+157
Cortex
J.Biermann
Arthimura
Mazza
VineDipa
joskezero
BjornTheBear
ikebr
VTozo
Garo Master
ari789
Poderozo
pimenta987
rodrigoleao
FlygonBoy
lulasso
Bferrari350
AnnieBortolazzo
Wolflink
Jefferson Santos
AlexSczmanski
nicolas.chartiot
Luigigamer
GOLDiego
Pocket Monster
AlexOk
Gwuilherme
leolang
Donkey Kongmaniaco
Urashima
Paper
The Shiro
Igor3ds
TheIIISon
wagnerdaniel.felix
Lucas_XY
megabuster1234
Wind Ice
Killer Bread
Matheuspoke
Sitisvil
Nightwalker
Rodrigo1984
JonathanAlis
Nujaka Knight
Tiburcio
Zica_tva
Nyails
silverreis
TheNerdBR
hagane
MarconyxD
Arus Mazak
Bruno_Ddragon
Hamburger
alex.s.t
Tchuk-ex
Mastxadows
Johnny537
Ert!
BetoSantos
Medieval123
Alejandro_
Citrus
sodakashiva
shiroosaki
Rod-Spidey
ghutoz
dansg
lelouchZX
Math_Geek
Near X__X
Lucasmon
Yagosbl
Weber
alanzanella
Piquito
Pedrock
frederico.p.antunes
Gabriel Limão
Andy
Hirohyto
Ismatash
ベ リ ス
NPower
Zinid
Sanksuel
ypks
vaati
bruno.martins.18659
MarceloMP
Thaty Andrade
alanscampos
Roysev
DarkIcarus
Veemon
Felipe Fabricio
Kenny²
andre.fornari
Crono
mreehzito
Rener Nobre
Diamond
LuigiMario
Manteiga
nicorib22
joaopedrolang
V_Myamoto
Heavycross66
Kantus88
Lanitaguai
Aspen
Shiny
Lauro
Ggio
DehhH08
Huligi
King
Guinomonster
ZoruaLink
Wesley
Master Red
Fujoxas
resh
3R0S3N1N
Linkzx
Ω Vitor
philas
Siryudrg
Super Mario Fan
Freak
matt
Lucas.mcs
corona
ExtremeZelda
gugowisi
Furry Heterophobia
Zerok
Goofy
ERROR
Dragonite
Gerus Blade
Alessandra Pinheiro
Nandu~
Nan Gamer
Angel Kenede
RicardoGuedes
Tael_T
KSPS
thi-bone
Frozr
fallenroblima
Ulukai
AlienZ
The Minish
Qdiz
PedroPVJ
161 participantes

Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 43 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

Mensagem por Mastxadows Dom 14 Set 2014, 22:03

joao jaruche escreveu:cobrar pela demo é o fim. se eu tivesse recebido o email daria de graça.........

Se eu tivesse recebido o e-mail eu teria vendido.
    O tanto de gente que pagaria por essa demo não é brincadeira.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 43 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

Mensagem por Sanksuel Dom 14 Set 2014, 22:24

Mastxadows escreveu:
    joao jaruche escreveu:cobrar pela demo é o fim. se eu tivesse recebido o email daria de graça.........

Se eu tivesse recebido o e-mail eu teria vendido.
    O tanto de gente que pagaria por essa demo não é brincadeira.
    isso ae vai da vontade pessoal de quem tem os codes, eu recebi as codes e entreguei de graça pros três primeiros que me pediram, mas se alguém achar que não é errado cobrar por elas, ele pode fazer como bem entender

enfim, eu não pagaria por nenhuma demo, não via tardar o jogo já estará disponível pra compra, tanto no eshop quanto versão física, com tudo que tem direito pra destravar ou conhecer.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 Dom 14 Set 2014, 22:29

Ei, ei, ei, troco um jogo na Steam por essa demo.

Algum interessado?
    lulasso
    lulasso
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 10

Mensagem por lulasso Dom 14 Set 2014, 22:40

Gente, não tenho muito a oferecer, mas se alguem ainda tiver algum code. Tem como me arrumar? Tenho alguns pokes shinies, lendários, lvl 100 etc.
    lulasso
    lulasso
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Posts Posts : 10

Mensagem por lulasso Dom 14 Set 2014, 22:42

Gente, não tenho muito a oferecer, mas se alguem ainda tiver algum code. Tem como me arrumar? Tenho alguns pokes shinies, lendários, lvl 100 etc.
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

Mensagem por Citrus Dom 14 Set 2014, 23:08

Wind Ice escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:Acabo de descobrir também que dá pra mudar a roupa dos personagens. Noobisse pura aqui rs

Também dá pra jogar no modo "Final Destination" e sem itens do Battlefield, assim como o Sakurai havia dito, que todos os stages teriam seu modo "Final Destination". Basta apertar "X" na tela de seleção de Stage e selecionar a Battlefield, aí fica sem itens e sem plataformas. Podem me xingar, mas é o modo que eu mais gosto de jogar...
    Final Destination + 1x1 é o que eu mais jogo.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

Mensagem por The Shiro Dom 14 Set 2014, 23:20

aff to sofrendo aqui só lendo e jogando pelo youtube  Tails.
    lelouchZX
    lelouchZX
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 65

Mensagem por lelouchZX Dom 14 Set 2014, 23:21

Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 43 V09a-YXK4fgjhi4FMlns8J-OhUQqPyT4

- VERSÃO DEMO ESPECIAL "PLATINUM MEMBERS" -
    5 Personagens: (Mario, Link, Pikachu, Villager e Mega Man)
    1 Estágio: (Battlefield)
    - Jogue no modo local multiplayer com amigos que tenham o Nintendo 3DS com a demo baixada em seu 3DS.

- Você poderá fazer o download do jogo até o dia 19 de setembro de 2014. Versão especial,
    SEM LIMITE DE UTILIZAÇÕES!!!!

Código enviado por mensagem ou email, como preferir!
    *Funciona também em conta BR da Eshop pois é um resgate de código.
    GOLDiego
    GOLDiego
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Posts Posts : 16

Mensagem por GOLDiego Seg 15 Set 2014, 00:07

Sério galera, esse papo de dar jogos por código de demo só pq a galera tá se fazendo de gostoso, Aff... Fala sério, é só uma demo, e ela vai sair em breve... Tá, com 30 usos, mais é só uma demo, não vou ficar usando para sempre, para sempre é a full. Eu queria um código só para testar mesmo pq eu sou afobado para as coisas. Porém, não vou dar nada de valor em código de DEMO, não tem cabmento a galera tá vendendo na Ebay por 15 Obamas vivos! E tem jente pagando horrores por essa demo, dando código de jogos full e quase a alma (parte do exagero) por essa DEMO. Sério msm se quiser um código de download de um jogo eu troco mas pela versão full do jogo, e não por uma DEMOZINA DE GRAÇA. Dia 19 já Tha aí. Então é só sentar, rxl e já é.
    FlygonBoy
    FlygonBoy
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 53

Mensagem por FlygonBoy Seg 15 Set 2014, 13:14

Vou esperar o dia 19 mesmo, essa demo está muito disputada rs
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Mensagem por AlienZ Seg 15 Set 2014, 17:47

Melhor demo já feita! Sério,nunca vi tanto replay numa demo!
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

Mensagem por Ω Vitor Seg 15 Set 2014, 20:18

Alguém ainda doa demos? ;_;
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

Mensagem por Kantus88 Seg 15 Set 2014, 20:28

Bferrari350 escreveu:Ei, ei, ei, troco um jogo na Steam por essa demo.

Algum interessado?

Me mandaram um código na Gamevicio, mas não sei se funciona. Vou mandar por MP, depois me diz se funfou mas não quero nada em troca.
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

Mensagem por Pocket Monster Seg 15 Set 2014, 22:33

Codigo? desisti.

fui em sites gringos, fb, sorteios e nada Sad vou esperar ate o dia 19 msm
    rodrigoleao
    rodrigoleao
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 25

Mensagem por rodrigoleao Seg 15 Set 2014, 22:53

Sério que tão aqui negociando a Demo?! kkkkkkkk Mermão, a ganância não tem limites.

Eu recebi o email e posso dizer: queria nem comprar esse de 3DS, agora, tô esperando loucamente o lançamento. Lasquei-me.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 08:31