Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
prety peach
Athos
Linkzx
Kenny²
The Shiro
MasterSword
Lauro
Luiz.sss
Simplesmente Gian
Citrus
ExtremeZelda
Felipe Fabricio
Sonic Salies
TheNerdBR
Rener Nobre
Ulukai
NPower
EHHH
22 participantes

    Mês Mario Kart - Crie-Seu-Set!

    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Mês Mario Kart - Crie-Seu-Set! - Página 4 Empty Re: Mês Mario Kart - Crie-Seu-Set!

    Mensagem por King Seg 08 Set 2014, 08:47

    gian.luca escreveu:
    Linkzx escreveu:
    gian.luca escreveu:Mês Mario Kart - Crie-Seu-Set! - Página 4 Meu%20set

    Pelo Dropbox (Recomendação do @SonicSalies)
    Você ta colocando o link errado, coloca esse aqui
    Mês Mario Kart - Crie-Seu-Set! - Página 4 VIYbMLF7u6mwCoUz5uNa0ze0xmguvVXacijh-9BKm9I
    COMO VOCÊ CONSEGUIU???!!!
    E EU AQUI SOFRENDO!!!

    Apenas dizendo que sua assinatura não carrega aqui, dsclp. =T

    Acabei de fazer o meu, ficou bom, I guess.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Mês Mario Kart - Crie-Seu-Set! - Página 4 Empty Re: Mês Mario Kart - Crie-Seu-Set!

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 08 Set 2014, 13:36

    Fiz o meu, também. Do Waluigi, claro Razz

    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Mês Mario Kart - Crie-Seu-Set! - Página 4 Empty Re: Mês Mario Kart - Crie-Seu-Set!

    Mensagem por EHHH Seg 08 Set 2014, 14:05

    A assinatura do Linkzx é a melhor. Psylol

    Mas, como o Citrus disse, é ótimo que o pessoal esteja voltando a pegar gosto por fazer sets.
    Ahkriin
    Ahkriin
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 198

    Mês Mario Kart - Crie-Seu-Set! - Página 4 Empty Re: Mês Mario Kart - Crie-Seu-Set!

    Mensagem por Ahkriin Sex 26 Set 2014, 02:02

    Caramba , valeu mesmo , Até eu que nunca criei nenhum set consegui fazer um facilmente com esse tutorial incrível que vocês fizeram  . Muito obrigado mesmo , que o próximo Mês Nintendo seja sobre Zelda hehehehehe
    ErickGamer
    ErickGamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 103

    Mês Mario Kart - Crie-Seu-Set! - Página 4 Empty Re: Mês Mario Kart - Crie-Seu-Set!

    Mensagem por ErickGamer Dom 05 Out 2014, 16:55

    Galera estou com um problema e estou precisando de ajuda, não acho a opção deletar no gimp, para tirar o preto se auguem poder me ajudar a achar fico muito agradecido.
    imagem:
    Mês Mario Kart - Crie-Seu-Set! - Página 4 VPksehd
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Mês Mario Kart - Crie-Seu-Set! - Página 4 Empty Re: Mês Mario Kart - Crie-Seu-Set!

    Mensagem por Sonic Salies Dom 05 Out 2014, 17:19

    ErickGamer escreveu:Galera estou com um problema e estou precisando de ajuda, não acho a opção deletar no gimp, para tirar o preto se auguem poder me ajudar a achar fico muito agradecido.
    imagem:
    Mês Mario Kart - Crie-Seu-Set! - Página 4 VPksehd
    Tendo apertar Delete ou Backspace?
    Edit: A Lixeirinha no Canto Inferior Esquerdo?
    ErickGamer
    ErickGamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 103

    Mês Mario Kart - Crie-Seu-Set! - Página 4 Empty Re: Mês Mario Kart - Crie-Seu-Set!

    Mensagem por ErickGamer Dom 05 Out 2014, 17:35

    vlw cara consegui criar o avatar e a assinatura.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Mês Mario Kart - Crie-Seu-Set! - Página 4 Empty Re: Mês Mario Kart - Crie-Seu-Set!

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 06 Out 2014, 22:57

    Pessoal, mesmo com o Mês Nintendo ao final, vocês podem continuar criando seus sets á vontade Razz

    Nos próximos Meses Nintendo, teremos outros temas de montagem de Sets ^^' E quanto mais temas forem chegando, vocês poderão misturar temas diferentes nos seus avatares e assinaturas!

    Conteúdo patrocinado


    Mês Mario Kart - Crie-Seu-Set! - Página 4 Empty Re: Mês Mario Kart - Crie-Seu-Set!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:12