To pra dizer que vem um Devil May Cry 5 com o retorno do Dante clássico, ou então a continuação de DmC.
+15
ExtremeZelda
Henlinson
almouta
ari789
Zord
@bolacha1337
Nan Gamer
JoJo
Robert Prado
resh
Kantus88
Medieval123
Angel Kenede
Tchuk-ex
Omnimon
19 participantes
Capcom fará anuncio de um novo grande jogo na Famitsu da próxima semana
Nan Gamer- Veterano Nv.MÁX
Kantus88- Membro Nv.35
Nan Gamer escreveu:To pra dizer que vem um Devil May Cry 5 com o retorno do Dante clássico, ou então a continuação de DmC.
Se tiver aquele Dante v**** de novo mais um jogo perdido, sou um dos ranzinzas e chatos que deixaram de comprar por causa disso.
resh- Veterano Nv.MÁX
É nóis, uma franquia de jogos incrível estragada por pura idioticeKantus88 escreveu:Nan Gamer escreveu:To pra dizer que vem um Devil May Cry 5 com o retorno do Dante clássico, ou então a continuação de DmC.
Se tiver aquele Dante v**** de novo mais um jogo perdido, sou um dos ranzinzas e chatos que deixaram de comprar por causa disso.
Robert Prado- Underwear Hero
Tem DLC de 5 dólares para jogar com a peruca emo do antigo Dante e capa vermelha do mesmoKantus88 escreveu:Nan Gamer escreveu:To pra dizer que vem um Devil May Cry 5 com o retorno do Dante clássico, ou então a continuação de DmC.
Convenhamos, DmC > DMC
JoJo- Membro Nv.31
Será uma DLC de Street Fighter ou uma nova sequência Mega Ultra Street Fighter IV Alpha para PS4/X1, com o Wii U de fora.
Nan Gamer- Veterano Nv.MÁX
Poxa que pena. Deixou de jogar o melhor Devil May Cry de todos.
@bolacha1337- Veterano Nv.23
Se for um novo DMC ( ou DmC) vai ser muito bom, gosto da franquia e não me incomodou a troca de cabelo (o que me lembra q eu ainda preciso jogar ele).
Enfim, seria bacana se fosse o anúncio do SF5 ou de um novo Darstalkers, no caso de ser um jogo de luta.
Não apostaria em um Mega, já que eles não correriam o risco de serem canibalizados pelo No9.
Ace Attornney tmb acho improvável, ja mexeram muito com a franquia ultimamente, o mesmo vale pra Monster Hunter e Resident Evil.
Então minha aposta fica em: Onimusha, Devil May Cry, Lost Planet, Street Fighter 5 ou uma nova IP.
Enfim, seria bacana se fosse o anúncio do SF5 ou de um novo Darstalkers, no caso de ser um jogo de luta.
Não apostaria em um Mega, já que eles não correriam o risco de serem canibalizados pelo No9.
Ace Attornney tmb acho improvável, ja mexeram muito com a franquia ultimamente, o mesmo vale pra Monster Hunter e Resident Evil.
Então minha aposta fica em: Onimusha, Devil May Cry, Lost Planet, Street Fighter 5 ou uma nova IP.
Zord- Membro Nv.18
almouta escreveu:Eu acho que vem aí o Resident Evil 2 o que seria uma senhora surpresa, já pensou? ou um Street Fighter...
Até um Duke Tales 2 tava valendo..
Mas eles não tavam apoiando uns indies ai ? (moralmente) uns cara tão fazendo um Remake que eu achei muito bom (estilo RE4 mas só que é um RE2) e ela deixo os cara fazer de boa.
Se eles forem fazer um remake do 2 os cara vão ficar bem desmotivado.
Mas o pensamento dela deve ser meio "Que eles se fodam" .
ari789- Veterano Nv.MÁX
JoJo escreveu:Será uma DLC de Street Fighter ou uma nova sequência Mega Ultra Street Fighter IV Alpha para PS4/X1, com o Wii U de fora.
Até quando a CAPCOM vai continuar reaproveitando o mesmo jogo ?
( Sei que ela fez isso na zoeira com o Dead Rising,mas me lembra a inumeras versões que o SF2 teve )
almouta- Membro Nv.7
Até quando a CAPCOM vai continuar reaproveitando o mesmo jogo ? escreveu:
( Sei que ela fez isso na zoeira com o Dead Rising,mas me lembra a inumeras versões que o SF2 teve )
muito bom!
Henlinson- Iniciante Nv.1
Alguém me add ai meu friend code do 3ds é : 1048-8783-9813 nick : botas
ExtremeZelda- Hero Style
Que comentário mais aleatório! lolHenlinson escreveu:Alguém me add ai meu friend code do 3ds é : 1048-8783-9813 nick : botas
O que isso tem a ver com a notícia?
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
O jogo é bom, mas o melhor DMC de todos, você pegou um pouquinho ASSIM pesado.Nan Gamer escreveu:Se tiver aquele Dante v**** de novo mais um jogo perdido, sou um dos ranzinzas e chatos que deixaram de comprar por causa disso.
Poxa que pena. Deixou de jogar o melhor Devil May Cry de todos.
Sanksuel- Veterano Nv.31
é o 1º post do caraExtremeZelda escreveu:Que comentário mais aleatório! lolHenlinson escreveu:Alguém me add ai meu friend code do 3ds é : 1048-8783-9813 nick : botas
O que isso tem a ver com a notícia?
alguém só tem que explicar pra ele as regras do Fórum
flavio1010- Membro Nv.8
nao importa que jogo será, é só mais um que nós donos do wii u ficaremos sem jogar
Conteúdo patrocinado
» CAPCOM anuncia novo jogo do Mario!
» Diretor de Tokyo Majin Gakuen vai revelar novo jogo para 3DS essa semana
» [Uchiha News] Capcom sem dinheiro para trazer um jogo de luta novo para a proxima geração
» Famitsu DS+Wii: Há um grande jogo vindo para as plataformas da Nintendo
» Nintendo fará 2 debates com desenvolvedores na E3, sendo um deles um novo jogo para 3DS
» Diretor de Tokyo Majin Gakuen vai revelar novo jogo para 3DS essa semana
» [Uchiha News] Capcom sem dinheiro para trazer um jogo de luta novo para a proxima geração
» Famitsu DS+Wii: Há um grande jogo vindo para as plataformas da Nintendo
» Nintendo fará 2 debates com desenvolvedores na E3, sendo um deles um novo jogo para 3DS
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya