Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Problema com o cadastro do Club Nintendo

    LeirbaGSenun
    LeirbaGSenun
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 39

    Problema com o cadastro do Club Nintendo  Empty Problema com o cadastro do Club Nintendo

    Mensagem por LeirbaGSenun Qua 03 Set 2014, 17:04

    Eu acho que acabei de fazer m*** huahua, eu fiz cadastrar meu 3DS XL no Club Nintendo com o PIN que veio nele, mas na hora de confirmar eles enviam um e-mail de confirmação para meu e-mail, mas esse e-mail não chega, eu por via das dúvidas coloquei Forgot username? aí coloco meu e-mail mas diz que este e-mail não está associado, será que errei o e-mail? Duas vezes!? E outra, tem como alterar o e-mail? Ou ver Sei lá já tô ate nervoso uhahua . Desde já grato!
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Problema com o cadastro do Club Nintendo  Empty Re: Problema com o cadastro do Club Nintendo

    Mensagem por crfleo Qua 03 Set 2014, 17:42

    Já olhou a caixa de spam do seu e-mail pra ver se a mensagem de confirmação não foi parar lá?

    Ou tenta se cadastrar com outro
    LeirbaGSenun
    LeirbaGSenun
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 39

    Problema com o cadastro do Club Nintendo  Empty Re: Problema com o cadastro do Club Nintendo

    Mensagem por LeirbaGSenun Qui 04 Set 2014, 00:11

    Amigo, esse e-mail não chegou, todos perguntam isso eu não sou de olhar apenas na pasta principal, olhei tudo, pesquisei sobre o mesmo pelos e-mails e nada.
    Mas aí se eu tentar fazer um novo cadastro, posso usar o mesmo PIN novamente?
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Problema com o cadastro do Club Nintendo  Empty Re: Problema com o cadastro do Club Nintendo

    Mensagem por T-Rex Qui 04 Set 2014, 00:29

    Por se tratar de dúvida / problema, o tópico é movido para a seção Dúvidas.
    Em caso de alguma manifestação disso, favor mandar MP para a moderação.
    LeirbaGSenun
    LeirbaGSenun
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 39

    Problema com o cadastro do Club Nintendo  Empty Re: Problema com o cadastro do Club Nintendo

    Mensagem por LeirbaGSenun Qui 04 Set 2014, 10:49

    Ok, mas então.. Alguém pode me ajudar?

    Conteúdo patrocinado


    Problema com o cadastro do Club Nintendo  Empty Re: Problema com o cadastro do Club Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 01:36