Concordo com o pessoal que falou antes, acho que ela vai aparecer no Smash Bros. Torcendo muito aqui! Se o Wonder Red não virou personagem jogável, quero muito que a Bayonetta seja!!
+24
King
ricardosummers
JoJo
V_Myamoto
Zord
Julio Cesar Madeira
Lucasmon
ExtremeZelda
danilo.poser
LOCATELLi
Omnimon
Nan Gamer
Sanksuel
Kantus88
Ulukai
pOkiz
Alessandra Pinheiro
pikachuboy'
EduFanaia
Frozr
Heavycross66
Simplesmente Gian
FunnK
fox*
28 participantes
Bayonetta 2 Direct para 04/09/14
Sanksuel- Veterano Nv.31
- Mensagem nº17
Re: Bayonetta 2 Direct para 04/09/14
vale lembrar que os leaks são fotos tiradas da tela do jogo, mas não se sabe em qual versãoMazza escreveu:Estou em um ''Quero / Não quero ver'' com esse Direct. Quero assistir pois estou ansiosa pelo jogo, mas gostaria de evitar para não estragar o fator ''novidade'' dos elementos inéditos do jogo.
>Bayonetta em SSB
Se fosse o caso, acho que ela teria aparecido nos Leaks que vimos no mês passado. Gostaria muito que isso fosse verdade(seria minha main fighter eterna), mas, no máximo e com chances escassas, só a vejo como como DLC ou Assist Trophie.
os produtores fazem diversas versões do game, uma pra cada parte do desenvolvimento, na E3 mesmo, tinha uma pá de personagem faltando naquela tela de seleção.
talvez na e´poca do leak, a Bayonetta ainda tava em construção e fizeram um versão sem ela, pra fazer os teste de bug ou balanceamento com os personagens que já estavam prontos.
Frozr- Membro Nv.15
- Mensagem nº18
Vai ser o primeiro Nintendo Direct 18+ da história haha
JoJo- Membro Nv.31
- Mensagem nº19
O máximo que já teve em vídeos da Nintendo foi algumas aparições sexy de Wonder Pink e Immorta no Direct do The Wonderful 101 e aquela fada gostosa num vídeo de Hyrule Warriors. KKKKK
É HOJE GALERIS!
EduFanaia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Ahhhhhhhhh a ansiedade está me matando!
Ulukai- Special Blast
- Mensagem nº21
Link Youtube
Já está live. Vai durar meia hora O_O
https://www.youtube.com/watch?v=GFAOzIv4I1A
Já está live. Vai durar meia hora O_O
https://www.youtube.com/watch?v=GFAOzIv4I1A
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
SIMPLISMENTE F O D A
Alessandra Pinheiro- Membro Nv.3
- Mensagem nº23
Todo mundo no Twitch esperando Bayonetta no Smash Bros 4, quando chega no final e não aparece nada, chega ser cômico!
pOkiz- Veterano Nv.35
- Mensagem nº24
Na moral, Day Zero pra esse jogo, ainda insisto em ficar assistindo essas coisas e tentar por o dinheiro dentro do drive de dvd mas nada acontece.
De qualquer maneira, ansiedade a mil, sérião, vai ser complicado aguentar mais essas dezenas de dias de espera.
De qualquer maneira, ansiedade a mil, sérião, vai ser complicado aguentar mais essas dezenas de dias de espera.
Ulukai- Special Blast
- Mensagem nº25
Edição limitada para Europa
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Mesmo com essa possibilidade, te-la no SSB ainda me parece algo difícil, principalmente com as datas de lançamento ''apertando'', mas, well, vamos aguardar a lista completa de personagens para ver se ela dá as caras.Sanksuel escreveu:vale lembrar que os leaks são fotos tiradas da tela do jogo, mas não se sabe em qual versãoMazza escreveu:Estou em um ''Quero / Não quero ver'' com esse Direct. Quero assistir pois estou ansiosa pelo jogo, mas gostaria de evitar para não estragar o fator ''novidade'' dos elementos inéditos do jogo.
>Bayonetta em SSB
Se fosse o caso, acho que ela teria aparecido nos Leaks que vimos no mês passado. Gostaria muito que isso fosse verdade(seria minha main fighter eterna), mas, no máximo e com chances escassas, só a vejo como como DLC ou Assist Trophie.
os produtores fazem diversas versões do game, uma pra cada parte do desenvolvimento, na E3 mesmo, tinha uma pá de personagem faltando naquela tela de seleção.
talvez na e´poca do leak, a Bayonetta ainda tava em construção e fizeram um versão sem ela, pra fazer os teste de bug ou balanceamento com os personagens que já estavam prontos.
>Essa edição da Europa
Coisas assim me fazem desejar viver em um mundo aonde a trava de região do Wii U não existe...e eu sou uma gaja Portuguesa.
Sanksuel- Veterano Nv.31
- Mensagem nº28
eu fiz a prévenda do Bayonetta no Playasia... se resolverem lançar essa edição limitada nas Américas vou ser obrigado a comprar essa edição também e vender a edição normal....
Nan Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Nessas horas os haters, fanboys, sonystas mordidos querem morrer, já que um jogão desse é exclusivo do Wii U... Jogasso, simplesmente imperdível, e essa edição especial vir pra cá eu a compro sem dó nem piedade.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Se a edição especial for lançada nos EUA troco minha pre venda e pago a diferença para adquirir a especial edition.
Ta vamos ver,particulas na tela em abundancia, graficos de ponta, muitas exploções, ações e efeitos ao mesmo tempo, bom mas sei la o Wii U n é potente .
Ta vamos ver,particulas na tela em abundancia, graficos de ponta, muitas exploções, ações e efeitos ao mesmo tempo, bom mas sei la o Wii U n é potente .
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya