Foi confirmado hoje durante a conferência da SCEJA que Persona 5 será lançado para PlayStation 4 (além da versão de PS3 previamente confirmada no ano passado). O jogo enfim ganhou seu primeiro trailer (sem gameplay) e a confirmação de que sairá em 2015.
+2
Mazza
Dantares
6 participantes
Persona 5 sairá também para PS4 (primeiro trailer)
Dantares- Membro Nv.4
- Mensagem nº1
Persona 5 sairá também para PS4 (primeiro trailer)
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
... Putz. E o jogo realmente foi adiado, como esperado Eu só espero que a única diferença entre as duas versões seja apenas o gráfico do jogo, porque Persona 5 é uma das razões de eu querer um PS3 asdfgs
Se esse cara de óculos for o protagonista... Ele não me parece tão legal quanto o Minato/a Minako ou o Yu, mas acho que isso só dá para saber jogando mesmo -qq Espero que o Persona dele seja legal, pelo menos. E eu quero que agora a Atlus mostre alguns chars na TGS.
Se esse cara de óculos for o protagonista... Ele não me parece tão legal quanto o Minato/a Minako ou o Yu, mas acho que isso só dá para saber jogando mesmo -qq Espero que o Persona dele seja legal, pelo menos. E eu quero que agora a Atlus mostre alguns chars na TGS.
Mazza- Veterano Nv.MÁX
Não sei por que, mas senti uma vibe forte de P1 e P2 no trailler o que, imo, é uma ótima coisa.
Btw, não que eu não goste do char. design atual(actually, eu adoro), mas sinto falta do Kazuma Kaneko fazendo a arte dos personagens de Persona.
Sobre o protagonista(ou não), de aparência, ele parece ser mais maduro que o Yu e o Minato(Minako não é canônica ). Vamos aguardar os outros detalhes...
Com toda aquela memória disponível no PS4 + pouco apelo do console atualmente(podemos até ver esse port como uma tentativa de aumentar as vendas), talvez tenhamos algum extra nessa versão, porém, como a user-base do PS3 ainda está forte...well, temos várias especulações a levar em conta.
Btw, não que eu não goste do char. design atual(actually, eu adoro), mas sinto falta do Kazuma Kaneko fazendo a arte dos personagens de Persona.
[2] no caso da compra do PS3. A única coisa que está atrasando a minha compra é o meu foco no recém adquirido 3DS e esses casos de YLOD com certos modelos.DarkRoxas escreveu:... Putz. E o jogo realmente foi adiado, como esperado Eu só espero que a única diferença entre as duas versões seja apenas o gráfico do jogo, porque Persona 5 é uma das razões de eu querer um PS3 asdfgs
Sobre o protagonista(ou não), de aparência, ele parece ser mais maduro que o Yu e o Minato(Minako não é canônica ). Vamos aguardar os outros detalhes...
Com toda aquela memória disponível no PS4 + pouco apelo do console atualmente(podemos até ver esse port como uma tentativa de aumentar as vendas), talvez tenhamos algum extra nessa versão, porém, como a user-base do PS3 ainda está forte...well, temos várias especulações a levar em conta.
Aerokaiser- Membro Nv.19
Bloodborne, Kingdom Hearts 3, e agora Persona 5?
Já posso comprar meu PS4 sem medo.
Robert Prado- Underwear Hero
E BloodBorne chega antes de The Order 1866, com esse case lindãoAerokaiser escreveu:Bloodborne, Kingdom Hearts 3, e agora Persona 5?
05 de fevereiro!
Será que KH3 dá as caras na TGS com novo gameplay?
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
Caramba, eu não tô sabendo desses casos de YLOD não. Agora eu fiquei com medo ;-;Mazza escreveu:Não sei por que, mas senti uma vibe forte de P1 e P2 no trailler o que, imo, é uma ótima coisa.
[2] no caso da compra do PS3. A única coisa que está atrasando a minha compra é o meu foco no recém adquirido 3DS e esses casos de YLOD com certos modelos.
E sim, o trailer passou uma atmosfera semelhante a de P1 e P2. Aliás, deve ter sido por isso que eu não tenha curtido muito o personagem de óculos (que provavelmente é o protagonista). Lá em Novembro, quando a P-Team disse que P5 iria ser bem mais "sombrio" do que P3 e P4, mas que jogadores de P3 e P4 iriam se sentir em casa, eu imaginava um Naoya ou um Tatsuya em um Universo mais "alegre" como o de P3 e P4 Embora esse personagem realmente tenha um ar mais sério do que Minato/Minako e Yu, eu achei que a aparência dele não combina tanto assim com um mundo sombrio, mas ao mesmo tempo ele consegue mostrar ser bem mais sério do que Minato/Minako e Yu asdfgs Oh well, talvez eu goste mais ao ver a personalidade dele nas opções de respostas durante o jogo. Eu nem curto muito ficar julgando o livro pela capa assim asdfgs
E a minha esperança é que a base instalada do PS3 faça com que a versão para esse console seja tão "importante" quanto a do PS4, mas eu tenho certeza de que a Atlus fará alguma coisa para poder impulsionar as vendas da versão next-gen. O negócio é ficar torcendo para que esse "alguma coisa" não seja algo que me deixe muito na dúvida uhaehueaaehuaeuhae
EDIT: Acabei de notar que esse trailer não mostrou nenhuma borboleta. Sdds Philemon :1
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
Sei não viu.
» [PS4/PS3] Persona 5 não saíra dual-áudio no ocidente.
» Persona 5 (PS3), Persona 4 Arena Ultimax (PS360) e Persona 4: Dancing All Night (PSVita) serão lançados na América do Norte
» Persona 5 - Adiamento, Novo Trailer e Anime Anunciado
» Persona 5 | RPG de PS4 e PS3 será lançado no dia 15 de Setembro no Japão; novo trailer
» [Oficial] Persona 4
» Persona 5 (PS3), Persona 4 Arena Ultimax (PS360) e Persona 4: Dancing All Night (PSVita) serão lançados na América do Norte
» Persona 5 - Adiamento, Novo Trailer e Anime Anunciado
» Persona 5 | RPG de PS4 e PS3 será lançado no dia 15 de Setembro no Japão; novo trailer
» [Oficial] Persona 4
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya