Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Thaty Andrade
Aerokaiser
Sum41
justiceiro
Mr. Mudkip
Bastos
raphael.almeidamartins
Hayatto
Hawk
13 participantes

    3DS ou Não.. Eis a Questão

    Tass.
    Tass.
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 22

    3DS ou Não.. Eis a Questão Empty 3DS ou Não.. Eis a Questão

    Mensagem por Tass. Dom 31 Ago 2014, 13:35

    Fala pessoal, comprei um 3DS XL dia 28 e no dia seguinte a Nintendo me anuncia o modelo novo *sad*

    Então preciso da opinião de vocês que já possuem o 3DS. Devo ficar com o meu? Ele deve chegar nos próximos 3~4 dias, junto do Pokemon Y, ele mais o Bravely Default são as principais razões do investimento. Será que compensa eu ficar com ele? Sendo que o modelo novo sai só em 2015 e deve vir com um preço bem salgado também. Pergunto isso por que o vendedor com quem comprei está disposto a aceitar ele de volta, devolver o dinheiro ou até deixar eu trocar ele em um PSVita (que nem me atrai muito, mas como tenho a psplus devo já ter alguns jogos pra ele). Enfim, to meio desesperado com o que devo fazer D:
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    3DS ou Não.. Eis a Questão Empty Re: 3DS ou Não.. Eis a Questão

    Mensagem por Thaty Andrade Dom 31 Ago 2014, 13:39

    O meu chegou no dia que anunciaram o novo, mas eu vou ficar com ele, não vou ficar sem jogar até 2015 kkk
    Fica com ele, quando sair o new você vende ele e compra o novo.. Bom, é o que eu farei
    Tass.
    Tass.
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 22

    3DS ou Não.. Eis a Questão Empty Re: 3DS ou Não.. Eis a Questão

    Mensagem por Tass. Dom 31 Ago 2014, 13:42

    Thaty Andrade escreveu:O meu chegou no dia que anunciaram o novo, mas eu vou ficar com ele, não vou ficar sem jogar até 2015 kkk
    Fica com ele, quando sair o new você vende ele e compra o novo.. Bom, é o que eu farei

    A Big N pegou todo mundo de surpresa com esse anúncio, não foram poucas pessoas aqui e lá fora que tinham acabado de pegar um 3DS. Mas só de pensar no Pokémon eu fico todo animado a ficar com ele, mas lembrar do modelo novo me faz querer chorar kkkkk
    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

    3DS ou Não.. Eis a Questão Empty Re: 3DS ou Não.. Eis a Questão

    Mensagem por Hawk Dom 31 Ago 2014, 14:14

    Não compensa vender não mano, o 3ds tem muito jogo bom, creio que a Big N não vai matar o 3ds padrão assim não, a base instalada é muito grande e não deve sair jogos tipo Pokemon, Mario, Zelda exclusivos para o New 3ds, apenas alguns diferentes e remakes do Wii. Eu ficaria com ele.
    Hayatto
    Hayatto
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 68

    3DS ou Não.. Eis a Questão Empty Re: 3DS ou Não.. Eis a Questão

    Mensagem por Hayatto Dom 31 Ago 2014, 14:17

    Amigo, relaxa. Se um dia o New 3DS tiver tantos jogos exclusivos assim, esse dia vai demorar, até lá vc já zerou os jogos tudo e enjoou e já revendeu.. Mas falando sério, o 3DS é o grande triunfo atual da nintendo, eles não vão largar o old 3DS e "obrigar" os fãs a comprarem o new 3DS. O máximo que ela vai fazer é lançar um joguinho ou outro exclusivo pra ele, sendo estes jogos apenas PORTS de consoles anteriores, como no caso do Xenoblade, que é um port do jogo q era de nintendo Wii. Fique com o seu 3DS, seja feliz, faça jus à toda a sua ansiedade de ter um e seja feliz².
    Tass.
    Tass.
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 22

    3DS ou Não.. Eis a Questão Empty Re: 3DS ou Não.. Eis a Questão

    Mensagem por Tass. Dom 31 Ago 2014, 14:20

    Hayatto escreveu:Amigo, relaxa. Se um dia o New 3DS tiver tantos jogos exclusivos assim, esse dia vai demorar, até lá vc já zerou os jogos tudo e enjoou e já revendeu.. Mas falando sério, o 3DS é o grande triunfo atual da nintendo, eles não vão largar o old 3DS e "obrigar" os fãs a comprarem o new 3DS. O máximo que ela vai fazer é lançar um joguinho ou outro exclusivo pra ele, sendo estes jogos apenas PORTS de consoles anteriores, como no caso do Xenoblade, que é um port do jogo q era de nintendo Wii. Fique com o seu 3DS, seja feliz, faça jus à toda a sua ansiedade de ter um e seja feliz².

    Acho que farei isso mesmo, foi muito tempo de espera e procurar. Achar o 3DS XL Preto + Pokémon Y por bons preços, me senti como um anão cavando nas minas de mória UHSAUHSAUH' De qualquer forma espero me divertir muito com ele, sem falar que tenho que correr pra pegar o Bravely Default xD
    Hayatto
    Hayatto
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 68

    3DS ou Não.. Eis a Questão Empty Re: 3DS ou Não.. Eis a Questão

    Mensagem por Hayatto Dom 31 Ago 2014, 14:34

    Tass. escreveu:
    Hayatto escreveu:Amigo, relaxa. Se um dia o New 3DS tiver tantos jogos exclusivos assim, esse dia vai demorar, até lá vc já zerou os jogos tudo e enjoou e já revendeu.. Mas falando sério, o 3DS é o grande triunfo atual da nintendo, eles não vão largar o old 3DS e "obrigar" os fãs a comprarem o new 3DS. O máximo que ela vai fazer é lançar um joguinho ou outro exclusivo pra ele, sendo estes jogos apenas PORTS de consoles anteriores, como no caso do Xenoblade, que é um port do jogo q era de nintendo Wii. Fique com o seu 3DS, seja feliz, faça jus à toda a sua ansiedade de ter um e seja feliz².

    Acho que farei isso mesmo, foi muito tempo de espera e procurar. Achar o 3DS XL Preto + Pokémon Y por bons preços, me senti como um anão cavando nas minas de mória UHSAUHSAUH' De qualquer forma espero me divertir muito com ele, sem falar que tenho que correr pra pegar o Bravely Default xD

    Isso aew mano, nem se preocupa com isso, apenas se divirta! ainda tem muita coisa pra vc aproveitar por agora!
    LeirbaGSenun
    LeirbaGSenun
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 39

    3DS ou Não.. Eis a Questão Empty Re: 3DS ou Não.. Eis a Questão

    Mensagem por LeirbaGSenun Dom 31 Ago 2014, 19:50

    Velho, compartilho da sua angustia, comprei o meu dia 14/08 e provavelmente (Se Deus quiser  What a Face ) chegará amanhã (Segunda-feira), eu já tô com o Pokémon X em mãos e só de pensar em joga-lo já me trás uma felicidade, até porque só tinha jogado até a versão do DS, então será uma "nova" experiência. Acredito que passarei muito tempo com ele até trocar pelo "New 3DS" outro game que tenho que providenciar urgentemente é Bravely Default, quero muito mesmo este.
    Enfim, quando chegar espero que seja só alegria. Very Happy
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    3DS ou Não.. Eis a Questão Empty Re: 3DS ou Não.. Eis a Questão

    Mensagem por raphael.almeidamartins Dom 31 Ago 2014, 20:24

    Eu não vou vender meu 3DS para comprar o novo porque não vou me desfazer dos meus dados (que são atrelados ao console, assim como os jogos em mídia digital).

    Vou comprar o New 3DS, transferir os dados do meu antigo 3DS pra ele e só então vender.
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    3DS ou Não.. Eis a Questão Empty Re: 3DS ou Não.. Eis a Questão

    Mensagem por Bastos Dom 31 Ago 2014, 20:29

    Melhor opção pra quem ainda não tem e quer ter um até lançar... 2DS mercado livre 380 conto
    E pra quem ja tem é bobeira se desfazer do seu...
    Mario kart,smash bros pokemon entre outros jogos bons tudo da p jogar nele de boa ql motivo de se desfazer O.o não vejo nenhum...
    Tass.
    Tass.
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 22

    3DS ou Não.. Eis a Questão Empty Re: 3DS ou Não.. Eis a Questão

    Mensagem por Tass. Dom 31 Ago 2014, 20:55

    Bastos escreveu:Melhor opção pra quem ainda não tem e quer ter um até lançar... 2DS mercado livre 380 conto
    E pra quem ja tem é bobeira se desfazer do seu...
    Mario kart,smash bros pokemon entre outros jogos bons tudo da p jogar nele de boa ql motivo de se desfazer O.o não vejo nenhum...

    No meu caso era por que comprei o meu um dia antes do anuncio LOL
    Mas já decidi, ficarei com ele e depois dou um jeito de vender dependendo do cenário do New 3DS (exclusivos e etc).
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 227

    3DS ou Não.. Eis a Questão Empty Re: 3DS ou Não.. Eis a Questão

    Mensagem por Mr. Mudkip Dom 31 Ago 2014, 21:04

    Como você já comprou não faz sentido devolver, mesmo que o vendedor tenha consentido. Se você estivesse em dúvida entre ter o wii u ou 3ds até poderia pensar, ja que o wii U anda bem atraente nos últimos tempos. O new 3ds vai demorar pra chegar por aqui, e só se você realmente quiser jogar xenoblade é que teria motivo pra esperar. No momento, vale a pena comprar o 3ds pelo novo pokémon ORAS e só, depois junta uma grana e compra o novo (nunca compensa comprar console no lançamento). Até lá, você aproveita o seu 3ds e depois se achar necessário, troque ou compre o novo. Eu acho que vou ficar com o meu e comprar o new pra poder jogar como antigamente, reunir os amigos, o sistema online é bom e tudo mais, mas perde um pouco daquilo que eu tinha antigamente jogando video game com a galera. (no interior não tem outras pessoas pra jogar).
    Tomara que recupere isso com o nintendo wii U que vou pegar no fim do ano.
    Tass.
    Tass.
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 22

    3DS ou Não.. Eis a Questão Empty Re: 3DS ou Não.. Eis a Questão

    Mensagem por Tass. Dom 31 Ago 2014, 21:11

    Mr. Mudkip escreveu:Como você já comprou não faz sentido devolver, mesmo que o vendedor tenha consentido. Se você estivesse em dúvida entre ter o wii u ou 3ds até poderia pensar, ja que o wii U anda bem atraente nos últimos tempos. O new 3ds vai demorar pra chegar por aqui, e só se você realmente quiser jogar xenoblade é que teria motivo pra esperar. No momento, vale a pena comprar o 3ds pelo novo pokémon ORAS e só, depois junta uma grana e compra o novo (nunca compensa comprar console no lançamento). Até lá, você aproveita o seu 3ds e depois se achar necessário, troque ou compre o novo. Eu acho que vou ficar com o meu e comprar o new pra poder jogar como antigamente, reunir os amigos, o sistema online é bom e tudo mais, mas perde um pouco daquilo que eu tinha antigamente jogando video game com a galera. (no interior não tem outras pessoas pra jogar).
    Tomara que recupere isso com o nintendo wii U que vou pegar no fim do ano.

    Olha, eu que sou muito fã da sony, mas tenho me impressionado com a Nintendo. Claro, todo mundo que joga já teve seus bons momentos com algo da Big N. Mas o Wii U ta se saindo muito bem e eu to no aguardo de novas informações do Zelda que anunciaram, também estou na esperança de um Metroid novo, seja pro 3DS ou pro Wii U. Ai sim, sem dúvidas que eu dou um jeito de pegar o Wii U *-*
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 227

    3DS ou Não.. Eis a Questão Empty Re: 3DS ou Não.. Eis a Questão

    Mensagem por Mr. Mudkip Dom 31 Ago 2014, 21:26

    Pra mim, quanto mais jogos bons em qualquer plataforma melhor. Estou pouco me lixando pra essas brigas idiotas de fãs, eu nem vejo, enquanto isso eu jogo, se eu tivesse grana comprava todos, mas como não dá, vou nos que me agradam mais.
    Tass.
    Tass.
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 22

    3DS ou Não.. Eis a Questão Empty Re: 3DS ou Não.. Eis a Questão

    Mensagem por Tass. Dom 31 Ago 2014, 21:36

    Mr. Mudkip escreveu:Pra mim, quanto mais jogos bons em qualquer plataforma melhor. Estou pouco me lixando pra essas brigas idiotas de fãs, eu nem vejo, enquanto isso eu jogo, se eu tivesse grana comprava todos, mas como não dá, vou nos que me agradam mais.

    Bem observado! Eu já fui mais fanboy, agora tento aproveitar melhor aquilo que me agrada (?) kkkkkk

    Conteúdo patrocinado


    3DS ou Não.. Eis a Questão Empty Re: 3DS ou Não.. Eis a Questão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 05:07