Antes de mais nada, bom dia a todos.
Acabo de comprar o meu Nintendo 3DS XL, e estou com um problema: não consigo "adicionar fundos" à minha conta com o meu cartão de crédito.
Minha intenção era resolver isso o mais rápido possível, pois eu queria aproveitar as promoções da Atlus para comprar os seus jogos pelo menor preço possível, então eu apreciaria muito a ajuda de vocês da Nintendo Blast, estou muito receoso; não sei o que fazer.
Se ajuda, o "País de Origem" cadastrado na minha conta é "Brasil", e o meu cartão de crédito é o "Bradesco Visa Nacional".
. . .
Amigos proprietários de 3DS já me alertaram que a E-Shop brasileira não aceita determinados cartões, mas eu gostaria de uma explicação mais elaborada de como proceder. Quais cartões então eu posso usar, se é que posso usar um? Nenhum nacional, só internacional? Caso não seja possível, eu devo usar os tais "cartões pré-pagos"? Se sim, eles podem ser usados na E-Shop brasileira?
Já peço perdão de antemão pelo texto enorme, e peço obrigado pela atenção.
Acabo de comprar o meu Nintendo 3DS XL, e estou com um problema: não consigo "adicionar fundos" à minha conta com o meu cartão de crédito.
Minha intenção era resolver isso o mais rápido possível, pois eu queria aproveitar as promoções da Atlus para comprar os seus jogos pelo menor preço possível, então eu apreciaria muito a ajuda de vocês da Nintendo Blast, estou muito receoso; não sei o que fazer.
Se ajuda, o "País de Origem" cadastrado na minha conta é "Brasil", e o meu cartão de crédito é o "Bradesco Visa Nacional".
. . .
Amigos proprietários de 3DS já me alertaram que a E-Shop brasileira não aceita determinados cartões, mas eu gostaria de uma explicação mais elaborada de como proceder. Quais cartões então eu posso usar, se é que posso usar um? Nenhum nacional, só internacional? Caso não seja possível, eu devo usar os tais "cartões pré-pagos"? Se sim, eles podem ser usados na E-Shop brasileira?
Já peço perdão de antemão pelo texto enorme, e peço obrigado pela atenção.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya