Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Aerokaiser
AlienZ
Cortex
henriquetl
lpslucasps
Omnimon
ari789
Sanksuel
Alessandra Pinheiro
Robert Prado
Nan Gamer
Wolflink
Ganonhero
raphael.almeidamartins
VirtualBoy
Rafinhablo0
BROS.
LOCATELLi
Lucasmon
Simplesmente Gian
JonathanAlis
danilo.poser
neto.alves.9634
Ulukai
justiceiro
JoJo
Julio Cesar Madeira
bruno.martins.18659
32 participantes

    Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas - Página 3 Empty Re: Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas

    Mensagem por Wolflink Dom 31 Ago 2014, 21:13

    Ganonhero escreveu:Tenho o primeiro e o Segundo console mais vendido \o

    Somos dois man, comprei meu WII U ontem, agora só esperar chegar *---*


    PS4/WIIU/3DS to com a combinação perfeita pra essa geração. Very Happy
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas - Página 3 Empty Re: Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas

    Mensagem por Nan Gamer Dom 31 Ago 2014, 21:34

    Simples.

    Qualquer jornalismo, tende a falar sobre coisas que possuem relevância, destaque.
    Não é destaque algum, um video-game com quase 2 anos de idade vender (sendo que o 1º não teve concorrente) 7 milhões de unidades.
    Destaque é um video-game vender na média, 1 milhão de unidade por mês durante 10 meses consecutivos.

    Uma prova? Xbox-One não tem destaque algum também.
    E comerar sobre WiiU faltar 1,7 milhões para alcançar o Vita, é comico tb. Todo mundo sabe que o Vita foi esquecido pela própria dona.

    Ahh sim.. O fato do PS4 estar repleto de ports do PS3, com nenhum exclusivo de peso até o fim do ano não é relevante né? Falar por exemplo que a plus do PS4 piora a cada mês não oferecendo absolutamente nada que preste tbm é irrelevante né? Ou melhor ainda.. Falar que o melhor jogo até o fim do ano a dar as caras no PS4 é mais um port da geração passada ( GTA V ) tbm é irrelevante certo? O que diríamos então de que quase todos os jogos que sairão no PS4 até o fim do ano são ports do PS3 e do 360? Ou poderíamos citar tbm que o melhor jogo do PS4 até agora é na vdd um jogo do PS3.

    Na boa, isso que vc citou é irrelevante. A mídia é preconceituosa, suja e extremamente mercenária. Pq será que ela não cita que o Wii U tem os melhores exclusivos do mercado? Pq não falar que o Wii U tem o maior número de títulos exclusivos totalmente NExt Gen?  Esses assuntos são irrelevantes?

    Os próprios executivos da Sony não entendem o pq do console vender tanto, fora que a Sony engana o seu consumidor na cara dura vendendo uma máquina, que segundo ela, é a máquina mais potente de jogos do mundo, oque é uma grande mentira, já que temos os PCs.

    On topic

    Parabéns ao Wii U, mas se eu fosse a Nintendo eu não comemoraria nada, apenas aproveitaria a oportunidade e melhoraria ainda mais a situação do console, que carece de apoio de thirdies, ainda tem um marketing fraco que ainda confunde o seu consumidor. Mas sim, as vendas estão melhorando consideravelmente.

    Parabéns Big N.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas - Página 3 Empty Re: Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas

    Mensagem por Robert Prado Dom 31 Ago 2014, 23:01

    Nan Gamer escreveu:
    Simples.

    Qualquer jornalismo, tende a falar sobre coisas que possuem relevância, destaque.
    Não é destaque algum, um video-game com quase 2 anos de idade vender (sendo que o 1º não teve concorrente) 7 milhões de unidades.
    Destaque é um video-game vender na média, 1 milhão de unidade por mês durante 10 meses consecutivos.

    Uma prova? Xbox-One não tem destaque algum também.
    E comerar sobre WiiU faltar 1,7 milhões para alcançar o Vita, é comico tb. Todo mundo sabe que o Vita foi esquecido pela própria dona.

    Ahh sim.. O fato do PS4 estar repleto de ports do PS3, com nenhum exclusivo de peso até o fim do ano não é relevante né?
    Driveclub esta sendo muito bem avaliado e tem tudo para ser jogão -> Sai esse ano
    LittleBig Planet 3 -> Famoso entre a base de fãs de Playstation, sai esse ano também
    Isso sem contar inFamous Second Son saiu no começo do ano, também
    Infamous Second Son: First Light (que é um jogo completo, igual Captain Toad) -> Saiu esses dias também
    Ao todo em 1 ano de vida, só do PS4, pelas minhas contas são 8:
    Resogun
    Killzone
    Knack
    inFAMOUS Second Son
    inFAMOUS First Light (um jogo novo que não precisa do SS)
    DriveClub
    The Last of Us Remastered
    Little Big Planet 3

    Contra 7 do WiiU, em seu primeiro ano
    Wind Waker HD
    Wonderful 101
    New Super Mario Bros U
    Pikmin 3
    New Super Luigi U (um jogo novo que não precisa do Mario Bros U)
    Mario 3D World
    Sonic Lost World

    E não é só de exclusivo que vive console, você fala como se fosse a unica coisa que importasse, meu Deus... Nunca comprei console só por causa de exclusivo. Eu e acho que muita gente, compra pela quantidade de software bom e de qualidade, independente se tem também na plataforma x, y ou z. É uma soma de qualidade, preço, hardware, diversidade de biblioteca.


    Nan Gamer escreveu: Falar por exemplo que a plus do PS4 piora a cada mês não oferecendo absolutamente nada que preste tbm é irrelevante né?
    Defina "nada que preste". Estão sendo ofertados jogos muito bons, que tive o prazer de experimentar alguns. Não sei você, mas pra mim, jogo Indie é jogo bom de qualquer forma. Velocity X2, que saiu esses dias, tive o prazer de experimentar e digo com todas as letras: JOGÃO. Falar que esse jogo não presta, é calunia Laughing . Mas se espera que apareça toda semana um jogo de produtora grande, de graça, acho que não contaria com isso... Console não tem 1 ano, se for dar tudo de graça, onde fica o lucro?


    Nan Gamer escreveu:Ou melhor ainda.. Falar que o melhor jogo até o fim do ano a dar as caras no PS4 é mais um port da geração passada ( GTA V ) tbm é irrelevante certo?
    É o melhor jogo, pra quem acha, para quem gosta. Eu comprarei, mas me interesso muito mais no Little Big Planet 3, do que qualquer outro título exclusivo do mesmo deste fim de ano.

    Nan Gamer escreveu:O que diríamos então de que quase todos os jogos que sairão no PS4 até o fim do ano são ports do PS3 e do 360? Ou poderíamos citar tbm que o melhor jogo do PS4 até agora é na vdd um jogo do PS3.
    Acho que já respondi acima Smile

    Nan Gamer escreveu:Na boa, isso que vc citou é irrelevante. A mídia é preconceituosa, suja e extremamente mercenária. Pq será que ela não cita que o Wii U tem os melhores exclusivos do mercado?
    Pq não falar que o Wii U tem o maior número de títulos exclusivos totalmente NExt Gen?  Esses assuntos são irrelevantes?
    Serve essa matéria da The Verge?
    http://www.theverge.com/2014/8/27/6073421/why-you-should-buy-a-nintendo-wii-u
    Ou essa da Kotaku?
    http://kotaku.com/nintendos-e3-2014-youre-buying-a-wii-u-now-right-1590356800
    Ou essa da Baixaki Jogos?
    http://www.baixakijogos.com.br/especiais/20-motivos-fazem-valer-pena-ter-Wii-U_788923.htm
    GamesRadar:
    http://www.gamesradar.com/upcoming-wii-u-games-new/

    Gente falando bem, é o que não falta (afinal, achar 3 links em uma pesquisa de 5 segundos no Google, não é mole).
    O que falta mesmo é interesse do povo. Interesse que a Nintendo fez perder, deixando o console quase 1 ano no breu e não soube recuperar com Marketing
    E desculpe, entendo que você exalta muito, jogos exclusivos. Mas pra mim, jogo exclusivo não é a única coisa que move um console e muito menos o que faz vender milhões. Jogo exclusivo é bom? É, por que as chances de ser um jogo ruim, são menores, na maioria das vezes. Mas o que faz um gamer ficar interessado de fato, é diversidade de conteúdo bom. Independente se Maria ou Joãozinho vão poder ou não jogar o seu conteúdo no console deles.

    Nan Gamer escreveu:Os próprios executivos da Sony não entendem o pq do console vender tanto, fora que a Sony engana o seu consumidor na cara dura vendendo uma máquina, que segundo ela, é a máquina mais potente de jogos do mundo, oque é uma grande mentira, já que temos os PCs.
    Console de mesa mais potente do mundo. Isso é incontestável, no momento. Nunca ví declaração da  Sony dizendo superioridade sobre PC's, até mesmo pq é impossível. PC evolui hardware com o tempo, já console, é preciso maior talento dos desenvolvedores para aproveitar mais e mais os recursos da maquina. Funciona assim desde 1900 e bolinha.
    Alessandra Pinheiro
    Alessandra Pinheiro
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 52

    Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas - Página 3 Empty Re: Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas

    Mensagem por Alessandra Pinheiro Dom 31 Ago 2014, 23:12

    Vocês vão mesmo discutir com o Robert Prado? Só é preciso ler alguns posts dele para perceber que é um fanboy...
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas - Página 3 Empty Re: Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas

    Mensagem por Sanksuel Dom 31 Ago 2014, 23:58

    Alessandra Pinheiro escreveu: Vocês vão mesmo discutir com o Robert Prado? Só é preciso ler alguns posts dele para perceber que é um fanboy...
    Mas ele é um Fanboy que tem um 3DS.....

    e na boa.... eu concordo com os argumentos dele, o PS4 é o melhor videogame atualmente (de mesa... portátil é o 3DS mesmo)
    ele vai receber diversos multiplataformas e virão com certeza muuuuitos exclusivos fodas, não é preciso ser nenhum vidente pra saber disso....

    o único contra do PS4 é não ter os jogos da Nintendo nele......
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas - Página 3 Empty Re: Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas

    Mensagem por Nan Gamer Seg 01 Set 2014, 00:04

    Driveclub esta sendo muito bem avaliado e tem tudo para ser jogão -> Sai esse ano
    LittleBig Planet 3 -> Famoso entre a base de fãs de Playstation, sai esse ano também
    Isso sem contar inFamous Second Son saiu no começo do ano, também
    Infamous Second Son: First Light (que é um jogo completo, igual Captain Toad) -> Saiu esses dias também

    Poxa é verdade. Mas tire Little Big Planet 3, que mais de 80 milhões de usuários podem jogar no PS3 ao invés do PS4.


    Ao todo em 1 ano de vida, só do PS4, pelas minhas contas são 8:
    Resogun
    Killzone
    Knack
    inFAMOUS Second Son
    inFAMOUS First Light (um jogo novo que não precisa do SS)
    DriveClub
    The Last of Us Remastered
    Little Big Planet 3

    Bom, se formos excluir The Last of Us e Little Big Planet 3 que donos de PS3, a lista cai pra 6.



    Contra 7 do WiiU, em seu primeiro ano
    Wind Waker HD
    Wonderful 101
    New Super Mario Bros U
    Pikmin 3
    New Super Luigi U (um jogo novo que não precisa do Mario Bros U)
    Mario 3D World
    Sonic Lost World

    Acho que vc se esqueceu de ZombiU, Nintendo Land, Lego City Undercover, Monster Hunter 3 Ultimate, NES Remix, Dragon Quest X, Wii Party U, Game and Wario o que humilha essa sua lista, mas ok, essa eu deixo passar, rs.

    E não é só de exclusivo que vive console, você fala como se fosse a unica coisa que importasse, meu Deus... Nunca comprei console só por causa de exclusivo. Eu e acho que muita gente, compra pela quantidade de software bom e de qualidade, independente se tem também na plataforma x, y ou z. É uma soma de qualidade, preço, hardware, diversidade de biblioteca.

    Concordo com vc. Mas pra mim que comprei um PS4 pra jogar jogos NEXT-GEN, é revoltante me contentar com conteúdo de PS3 e 360, como é o caso de Little Big Planet 3, The Last of Us Remastered, GTA V, Dragon Age Inquisition e segue ae a enorme lista que eu to com preguiça de digitar.




    Defina "nada que preste". Estão sendo ofertados jogos muito bons, que tive o prazer de experimentar alguns. Não sei você, mas pra mim, jogo Indie é jogo bom de qualquer forma. Velocity X2, que saiu esses dias, tive o prazer de experimentar e digo com todas as letras: JOGÃO. Falar que esse jogo não presta, é calunia Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas - Página 3 Icon_lol . Mas se espera que apareça toda semana um jogo de produtora grande, de graça, acho que não contaria com isso... Console não tem 1 ano, se for dar tudo de graça, onde fica o lucro?

    Pra mim pagar a plus só pra ganhar jogo indie é revoltante. Se eu quisesse jogar só indie eu compraria um Vita. Não quero tbm jogão de produtora grande toda semana. Mas acho que dá pra melhorar pelo menos um pouquinho.


    Serve essa matéria da The Verge?
    http://www.theverge.com/2014/8/27/6073421/why-you-should-buy-a-nintendo-wii-u
    Ou essa da Kotaku?
    http://kotaku.com/nintendos-e3-2014-youre-buying-a-wii-u-now-right-1590356800
    Ou essa da Baixaki Jogos?
    http://www.baixakijogos.com.br/especiais/20-motivos-fazem-valer-pena-ter-Wii-U_788923.htm
    GamesRadar:
    http://www.gamesradar.com/upcoming-wii-u-games-new/

    Gente falando bem, é o que não falta (afinal, achar 3 links em uma pesquisa de 5 segundos no Google, não é mole).

    Hahaha.. Olha só como vc está sendo inocente. É obvio que o óbvio ela irá exaltar em momentos que não tem o que fazer, como foi no caso da E3 onde até um cego veria que a Nintendo foi superior. Fazem isso pra pessoas como vc falar: Olha só tá vendo.. Elas elogiam o Wii U sim.. É culpa da Nintendo. Isso se chama cinismo puro.


    O que falta mesmo é interesse do povo. Interesse que a Nintendo fez perder, deixando o console quase 1 ano no breu e não soube recuperar com Marketing
    E desculpe, entendo que você exalta muito, jogos exclusivos. Mas pra mim, jogo exclusivo não é a única coisa que move um console e muito menos o que faz vender milhões. Jogo exclusivo é bom? É, por que as chances de ser um jogo ruim, são menores, na maioria das vezes. Mas o que faz um gamer ficar interessado de fato, é diversidade de conteúdo bom. Independente se Maria ou Joãozinho vão poder ou não jogar o seu conteúdo no console deles.

    Sim, e a Nintendo já está melhorando isso, mesmo que aos poucos, com títulos como Mario Kart 8 e Smash Bros. O que me faz ficar interessado em um console é a sua proposta total. O que a Sony prometeu seriam jogos excelentes que usassem e abusassem dos poderes do PS4. Mas o que ela proporciona é uma tonelada de títulos cross gen, ou ports e remasterizações do PS3.



    Console de mesa mais potente do mundo. Isso é incontestável, no momento. Nunca ví declaração da  Sony dizendo superioridade sobre PC's, até mesmo pq é impossível. PC evolui hardware com o tempo, já console, é preciso maior talento dos desenvolvedores para aproveitar mais e mais os recursos da maquina. Funciona assim desde 1900 e bolinha.

    Mas não é essa a idéia que ela insere para o público em massa. Você, eu e muitas pessoas sabemos que um PC é o mais poderoso, mas o que dizer do público em massa que não conhece muito esse mundo e ve uma notícia dessas?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas - Página 3 Empty Re: Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas

    Mensagem por ari789 Seg 01 Set 2014, 00:27

    Wii U + PS4 + 3DS = Combo perfeito lol
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas - Página 3 Empty Re: Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas

    Mensagem por Omnimon Seg 01 Set 2014, 00:55

    Robert Prado escreveu:
    Nan Gamer escreveu:
    Simples.

    Qualquer jornalismo, tende a falar sobre coisas que possuem relevância, destaque.
    Não é destaque algum, um video-game com quase 2 anos de idade vender (sendo que o 1º não teve concorrente) 7 milhões de unidades.
    Destaque é um video-game vender na média, 1 milhão de unidade por mês durante 10 meses consecutivos.

    Uma prova? Xbox-One não tem destaque algum também.
    E comerar sobre WiiU faltar 1,7 milhões para alcançar o Vita, é comico tb. Todo mundo sabe que o Vita foi esquecido pela própria dona.

    Ahh sim.. O fato do PS4 estar repleto de ports do PS3, com nenhum exclusivo de peso até o fim do ano não é relevante né?
    Driveclub esta sendo muito bem avaliado e tem tudo para ser jogão -> Sai esse ano
    LittleBig Planet 3 -> Famoso entre a base de fãs de Playstation, sai esse ano também
    Isso sem contar inFamous Second Son saiu no começo do ano, também
    Infamous Second Son: First Light (que é um jogo completo, igual Captain Toad) -> Saiu esses dias também
    Ao todo em 1 ano de vida, só do PS4, pelas minhas contas são 8:
    Resogun
    Killzone
    Knack
    inFAMOUS Second Son
    inFAMOUS First Light (um jogo novo que não precisa do SS)
    DriveClub
    The Last of Us Remastered
    Little Big Planet 3

    Contra 7 do WiiU, em seu primeiro ano
    Wind Waker HD
    Wonderful 101
    New Super Mario Bros U
    Pikmin 3
    New Super Luigi U (um jogo novo que não precisa do Mario Bros U)
    Mario 3D World
    Sonic Lost World

    E não é só de exclusivo que vive console, você fala como se fosse a unica coisa que importasse, meu Deus... Nunca comprei console só por causa de exclusivo. Eu e acho que muita gente, compra pela quantidade de software bom e de qualidade, independente se tem também na plataforma x, y ou z. É uma soma de qualidade, preço, hardware, diversidade de biblioteca.


    Nan Gamer escreveu: Falar por exemplo que a plus do PS4 piora a cada mês não oferecendo absolutamente nada que preste tbm é irrelevante né?
    Defina "nada que preste". Estão sendo ofertados jogos muito bons, que tive o prazer de experimentar alguns. Não sei você, mas pra mim, jogo Indie é jogo bom de qualquer forma. Velocity X2, que saiu esses dias, tive o prazer de experimentar e digo com todas as letras: JOGÃO. Falar que esse jogo não presta, é calunia Laughing . Mas se espera que apareça toda semana um jogo de produtora grande, de graça, acho que não contaria com isso... Console não tem 1 ano, se for dar tudo de graça, onde fica o lucro?


    Nan Gamer escreveu:Ou melhor ainda.. Falar que o melhor jogo até o fim do ano a dar as caras no PS4 é mais um port da geração passada ( GTA V ) tbm é irrelevante certo?
    É o melhor jogo, pra quem acha, para quem gosta. Eu comprarei, mas me interesso muito mais no Little Big Planet 3, do que qualquer outro título exclusivo do mesmo deste fim de ano.

    Nan Gamer escreveu:O que diríamos então de que quase todos os jogos que sairão no PS4 até o fim do ano são ports do PS3 e do 360? Ou poderíamos citar tbm que o melhor jogo do PS4 até agora é na vdd um jogo do PS3.
    Acho que já respondi acima Smile

    Nan Gamer escreveu:Na boa, isso que vc citou é irrelevante. A mídia é preconceituosa, suja e extremamente mercenária. Pq será que ela não cita que o Wii U tem os melhores exclusivos do mercado?
    Pq não falar que o Wii U tem o maior número de títulos exclusivos totalmente NExt Gen?  Esses assuntos são irrelevantes?
    Serve essa matéria da The Verge?
    http://www.theverge.com/2014/8/27/6073421/why-you-should-buy-a-nintendo-wii-u
    Ou essa da Kotaku?
    http://kotaku.com/nintendos-e3-2014-youre-buying-a-wii-u-now-right-1590356800
    Ou essa da Baixaki Jogos?
    http://www.baixakijogos.com.br/especiais/20-motivos-fazem-valer-pena-ter-Wii-U_788923.htm
    GamesRadar:
    http://www.gamesradar.com/upcoming-wii-u-games-new/

    Gente falando bem, é o que não falta (afinal, achar 3 links em uma pesquisa de 5 segundos no Google, não é mole).
    O que falta mesmo é interesse do povo. Interesse que a Nintendo fez perder, deixando o console quase 1 ano no breu e não soube recuperar com Marketing
    E desculpe, entendo que você exalta muito, jogos exclusivos. Mas pra mim, jogo exclusivo não é a única coisa que move um console e muito menos o que faz vender milhões. Jogo exclusivo é bom? É, por que as chances de ser um jogo ruim, são menores, na maioria das vezes. Mas o que faz um gamer ficar interessado de fato, é diversidade de conteúdo bom. Independente se Maria ou Joãozinho vão poder ou não jogar o seu conteúdo no console deles.

    Nan Gamer escreveu:Os próprios executivos da Sony não entendem o pq do console vender tanto, fora que a Sony engana o seu consumidor na cara dura vendendo uma máquina, que segundo ela, é a máquina mais potente de jogos do mundo, oque é uma grande mentira, já que temos os PCs.
    Console de mesa mais potente do mundo. Isso é incontestável, no momento. Nunca ví declaração da  Sony dizendo superioridade sobre PC's, até mesmo pq é impossível. PC evolui hardware com o tempo, já console, é preciso maior talento dos desenvolvedores para aproveitar mais e mais os recursos da maquina. Funciona assim desde 1900 e bolinha.

    Lembrando que o Wii U no primeiro ano de vida teve:

    - Nintendo Land

    - New Super Mario U

    - New Super Luigi U

    - Zombi U

    - Monster Hunter 3 Ultimate

    - The Legend of Zelda Wind Waker HD

    - Lego City Undercover

    - Game & Wario

    - Sonic Lost World

    - The Wonderful 101

    - Dragon Quest X(exclusivo do Japão infelizmente)

    Esses são quase todos os titulos exclusivos do Wii U durante seu primeiro ano de vida exatamente do dia 18 de Novembro 2012 a 18 de Novembro 2013, quando o mesmo completo 1 ano de vida( e isso que o Wii U n teve titulos por quase 1 ano), exclui exclusivos da E-Shop.


    Playstation 4

    - Killzone Shadow Fall

    - Driver Club

    - Infamous: Second Son (o DLC dele chamado de jogo a parte nem midia fisica tem, então n irei considerar um jogo separado, se não o mesmo teria que ser feito com o Wii U e considerar todos jogos do E-Shop exclusivos).

    - LittleBigPlanet 3(considerado parcialmente se chegar apos Novembro n conta como do Primeiro ano).

    - The Last of Us Remastered

    - Knack


    A diferença entre exclusivos no 1º ano de vida é de no minimo 5 jogos a favor do Wii U.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas - Página 3 Empty Re: Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas

    Mensagem por lpslucasps Seg 01 Set 2014, 01:02

    Nan Gamer escreveu:
    Serve essa matéria da The Verge?
    http://www.theverge.com/2014/8/27/6073421/why-you-should-buy-a-nintendo-wii-u
    Ou essa da Kotaku?
    http://kotaku.com/nintendos-e3-2014-youre-buying-a-wii-u-now-right-1590356800
    Ou essa da Baixaki Jogos?
    http://www.baixakijogos.com.br/especiais/20-motivos-fazem-valer-pena-ter-Wii-U_788923.htm
    GamesRadar:
    http://www.gamesradar.com/upcoming-wii-u-games-new/

    Gente falando bem, é o que não falta (afinal, achar 3 links em uma pesquisa de 5 segundos no Google, não é mole).

    Hahaha.. Olha só como vc está sendo inocente. É obvio que o óbvio ela irá exaltar em momentos que não tem o que fazer, como foi no caso da E3 onde até um cego veria que a Nintendo foi superior. Fazem isso pra pessoas como vc falar: Olha só tá vendo.. Elas elogiam o Wii U sim.. É culpa da Nintendo. Isso se chama cinismo puro.
    Caralh*, o complô da mídia contra a Nintendo é tão grande que até os elogios não passam de um plano super-elaborado para dar argumentos para pessoas aleatórias em fóruns da internet. Incrível.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas - Página 3 Empty Re: Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas

    Mensagem por Nan Gamer Seg 01 Set 2014, 01:13

    Caralh*, o complô da mídia contra a Nintendo é tão grande que até os elogios não passam de um plano super-elaborado para dar argumentos para pessoas aleatórias em fóruns da internet. Incrível

    Não me referi em momento algum a planos elaborado para membros de fóruns de internet. Mas na hora em que o elogio se torna inevitável, a mídia acaba tendo que dar o braço a torcer. apenas isso.
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas - Página 3 Empty Re: Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas

    Mensagem por henriquetl Seg 01 Set 2014, 08:17

    Tô aguardando um pouco a compra do Wii U, acho que mais pra ferente agora, depois do anuncio do New 3DS, as coisas mudaram um pouco pra mim
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas - Página 3 Empty Re: Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas

    Mensagem por Cortex Seg 01 Set 2014, 08:39

    Vcs tem uma tara incontestável em discutir né ? pqp  What

    enfim... Wii U pra mim deveria estar nos 15 milhões já com o tanto de jogos bons nele... mas como a nintendo atualmente só caga no pau enquanto  só vc vira pra trás, só está na metade do que eu espero em um console de 2 anos de vida praticamente. Só espero que isso se reverta com o SSBU, ZeldaU e Star Fox que são os que mais espero, torço pelo Wii U.

    E o PS4 convenhamos que está vendendo até demais pela escassez de exclusivos por enquanto, mas a confiança pela marca Playstation é tanta que compram sabendo do futuro promissor que o console nos aguarda. Eu comprarei já sabendo que virá Uncharted, The Order 1886, Infamous Second Son e claro o Bloodborne quem sabe TLOU 2, The Last Guardian e novo God of War.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas - Página 3 Empty Re: Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas

    Mensagem por resh Seg 01 Set 2014, 08:51

    A conclusão que eu cheguei lendo esse tópico é que a Sony tem parceria com os Illuminatis porque ela praticamente comprou toda a internet, cada site, cada fórum, cada blog, tudo está sobre o poder da Sony pra falar bem do PS4 e mal do WiiU
    HÁ CORDA BRASIL!!!!!
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas - Página 3 Empty Re: Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas

    Mensagem por AlienZ Seg 01 Set 2014, 09:45

    resh escreveu:A conclusão que eu cheguei lendo esse tópico é que a Sony tem parceria com os Illuminatis porque ela praticamente comprou toda a internet, cada site, cada fórum, cada blog, tudo está sobre o poder da Sony pra falar bem do PS4 e mal do WiiU
    HÁ CORDA BRASIL!!!!!

    E eu cheguei a conclusão de que '' A Praça é Nossa'' pode ser muito engraçado as vezes.
    Aerokaiser
    Aerokaiser
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 214
    Posts Posts : 212

    Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas - Página 3 Empty Re: Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas

    Mensagem por Aerokaiser Seg 01 Set 2014, 10:36

    Nesta thread:

    1) Gente comemorando o fato de um console de mesa estar vendendo quase tanto quanto um portátil que foi praticamente abandonado desde o começo do ano;
    2) Gente que reclama que o PS4 tá cheio de ports, mas na hora de citar exclusivos do Wii U coloca The Wind Waker HD, Monster Hunter 3 e New Super Mario Bros U;
    3) Complôs illuminati da mídia especializada contra a Nintendo;
    4) Gente falando coisas como "PS4 só tem jogo ruim e Wii U só tem jogo bom" desconsiderando totalmente o fato de que "jogo ruim" e "jogo bom" depende de pessoa por pessoa;

    Tô quase marcando o bingo de "fanatismo cego" aqui. O pior cego é aquele que não quer ver.

    Conteúdo patrocinado


    Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas - Página 3 Empty Re: Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 17:42