Ganonhero escreveu:Tenho o primeiro e o Segundo console mais vendido \o
Somos dois man, comprei meu WII U ontem, agora só esperar chegar *---*
PS4/WIIU/3DS to com a combinação perfeita pra essa geração.
Ganonhero escreveu:Tenho o primeiro e o Segundo console mais vendido \o
Simples.
Qualquer jornalismo, tende a falar sobre coisas que possuem relevância, destaque.
Não é destaque algum, um video-game com quase 2 anos de idade vender (sendo que o 1º não teve concorrente) 7 milhões de unidades.
Destaque é um video-game vender na média, 1 milhão de unidade por mês durante 10 meses consecutivos.
Uma prova? Xbox-One não tem destaque algum também.
E comerar sobre WiiU faltar 1,7 milhões para alcançar o Vita, é comico tb. Todo mundo sabe que o Vita foi esquecido pela própria dona.
Driveclub esta sendo muito bem avaliado e tem tudo para ser jogão -> Sai esse anoNan Gamer escreveu:Simples.
Qualquer jornalismo, tende a falar sobre coisas que possuem relevância, destaque.
Não é destaque algum, um video-game com quase 2 anos de idade vender (sendo que o 1º não teve concorrente) 7 milhões de unidades.
Destaque é um video-game vender na média, 1 milhão de unidade por mês durante 10 meses consecutivos.
E comerar sobre WiiU faltar 1,7 milhões para alcançar o Vita, é comico tb. Todo mundo sabe que o Vita foi esquecido pela própria dona.
Ahh sim.. O fato do PS4 estar repleto de ports do PS3, com nenhum exclusivo de peso até o fim do ano não é relevante né?
Defina "nada que preste". Estão sendo ofertados jogos muito bons, que tive o prazer de experimentar alguns. Não sei você, mas pra mim, jogo Indie é jogo bom de qualquer forma. Velocity X2, que saiu esses dias, tive o prazer de experimentar e digo com todas as letras: JOGÃO. Falar que esse jogo não presta, é calunia . Mas se espera que apareça toda semana um jogo de produtora grande, de graça, acho que não contaria com isso... Console não tem 1 ano, se for dar tudo de graça, onde fica o lucro?Nan Gamer escreveu: Falar por exemplo que a plus do PS4 piora a cada mês não oferecendo absolutamente nada que preste tbm é irrelevante né?
É o melhor jogo, pra quem acha, para quem gosta. Eu comprarei, mas me interesso muito mais no Little Big Planet 3, do que qualquer outro título exclusivo do mesmo deste fim de ano.Nan Gamer escreveu:Ou melhor ainda.. Falar que o melhor jogo até o fim do ano a dar as caras no PS4 é mais um port da geração passada ( GTA V ) tbm é irrelevante certo?
Acho que já respondi acimaNan Gamer escreveu:O que diríamos então de que quase todos os jogos que sairão no PS4 até o fim do ano são ports do PS3 e do 360? Ou poderíamos citar tbm que o melhor jogo do PS4 até agora é na vdd um jogo do PS3.
Serve essa matéria da The Verge?Nan Gamer escreveu:Na boa, isso que vc citou é irrelevante. A mídia é preconceituosa, suja e extremamente mercenária. Pq será que ela não cita que o Wii U tem os melhores exclusivos do mercado?
Pq não falar que o Wii U tem o maior número de títulos exclusivos totalmente NExt Gen? Esses assuntos são irrelevantes?
Console de mesa mais potente do mundo. Isso é incontestável, no momento. Nunca ví declaração da Sony dizendo superioridade sobre PC's, até mesmo pq é impossível. PC evolui hardware com o tempo, já console, é preciso maior talento dos desenvolvedores para aproveitar mais e mais os recursos da maquina. Funciona assim desde 1900 e bolinha.Nan Gamer escreveu:Os próprios executivos da Sony não entendem o pq do console vender tanto, fora que a Sony engana o seu consumidor na cara dura vendendo uma máquina, que segundo ela, é a máquina mais potente de jogos do mundo, oque é uma grande mentira, já que temos os PCs.
Mas ele é um Fanboy que tem um 3DS.....Alessandra Pinheiro escreveu: Vocês vão mesmo discutir com o Robert Prado? Só é preciso ler alguns posts dele para perceber que é um fanboy...
Driveclub esta sendo muito bem avaliado e tem tudo para ser jogão -> Sai esse ano
LittleBig Planet 3 -> Famoso entre a base de fãs de Playstation, sai esse ano também
Isso sem contar inFamous Second Son saiu no começo do ano, também
Infamous Second Son: First Light (que é um jogo completo, igual Captain Toad) -> Saiu esses dias também
Ao todo em 1 ano de vida, só do PS4, pelas minhas contas são 8:
Resogun
Killzone
Knack
inFAMOUS Second Son
inFAMOUS First Light (um jogo novo que não precisa do SS)
DriveClub
The Last of Us Remastered
Little Big Planet 3
Contra 7 do WiiU, em seu primeiro ano
Wind Waker HD
Wonderful 101
New Super Mario Bros U
Pikmin 3
New Super Luigi U (um jogo novo que não precisa do Mario Bros U)
Mario 3D World
Sonic Lost World
E não é só de exclusivo que vive console, você fala como se fosse a unica coisa que importasse, meu Deus... Nunca comprei console só por causa de exclusivo. Eu e acho que muita gente, compra pela quantidade de software bom e de qualidade, independente se tem também na plataforma x, y ou z. É uma soma de qualidade, preço, hardware, diversidade de biblioteca.
Defina "nada que preste". Estão sendo ofertados jogos muito bons, que tive o prazer de experimentar alguns. Não sei você, mas pra mim, jogo Indie é jogo bom de qualquer forma. Velocity X2, que saiu esses dias, tive o prazer de experimentar e digo com todas as letras: JOGÃO. Falar que esse jogo não presta, é calunia . Mas se espera que apareça toda semana um jogo de produtora grande, de graça, acho que não contaria com isso... Console não tem 1 ano, se for dar tudo de graça, onde fica o lucro?
Serve essa matéria da The Verge?
http://www.theverge.com/2014/8/27/6073421/why-you-should-buy-a-nintendo-wii-u
Ou essa da Kotaku?
http://kotaku.com/nintendos-e3-2014-youre-buying-a-wii-u-now-right-1590356800
Ou essa da Baixaki Jogos?
http://www.baixakijogos.com.br/especiais/20-motivos-fazem-valer-pena-ter-Wii-U_788923.htm
GamesRadar:
http://www.gamesradar.com/upcoming-wii-u-games-new/
Gente falando bem, é o que não falta (afinal, achar 3 links em uma pesquisa de 5 segundos no Google, não é mole).
O que falta mesmo é interesse do povo. Interesse que a Nintendo fez perder, deixando o console quase 1 ano no breu e não soube recuperar com Marketing
E desculpe, entendo que você exalta muito, jogos exclusivos. Mas pra mim, jogo exclusivo não é a única coisa que move um console e muito menos o que faz vender milhões. Jogo exclusivo é bom? É, por que as chances de ser um jogo ruim, são menores, na maioria das vezes. Mas o que faz um gamer ficar interessado de fato, é diversidade de conteúdo bom. Independente se Maria ou Joãozinho vão poder ou não jogar o seu conteúdo no console deles.
Console de mesa mais potente do mundo. Isso é incontestável, no momento. Nunca ví declaração da Sony dizendo superioridade sobre PC's, até mesmo pq é impossível. PC evolui hardware com o tempo, já console, é preciso maior talento dos desenvolvedores para aproveitar mais e mais os recursos da maquina. Funciona assim desde 1900 e bolinha.
Robert Prado escreveu:Driveclub esta sendo muito bem avaliado e tem tudo para ser jogão -> Sai esse anoNan Gamer escreveu:Simples.
Ahh sim.. O fato do PS4 estar repleto de ports do PS3, com nenhum exclusivo de peso até o fim do ano não é relevante né?
LittleBig Planet 3 -> Famoso entre a base de fãs de Playstation, sai esse ano também
Isso sem contar inFamous Second Son saiu no começo do ano, também
Infamous Second Son: First Light (que é um jogo completo, igual Captain Toad) -> Saiu esses dias também
Ao todo em 1 ano de vida, só do PS4, pelas minhas contas são 8:
Resogun
Killzone
Knack
inFAMOUS Second Son
inFAMOUS First Light (um jogo novo que não precisa do SS)
DriveClub
The Last of Us Remastered
Little Big Planet 3
Contra 7 do WiiU, em seu primeiro ano
Wind Waker HD
Wonderful 101
New Super Mario Bros U
Pikmin 3
New Super Luigi U (um jogo novo que não precisa do Mario Bros U)
Mario 3D World
Sonic Lost World
E não é só de exclusivo que vive console, você fala como se fosse a unica coisa que importasse, meu Deus... Nunca comprei console só por causa de exclusivo. Eu e acho que muita gente, compra pela quantidade de software bom e de qualidade, independente se tem também na plataforma x, y ou z. É uma soma de qualidade, preço, hardware, diversidade de biblioteca.Defina "nada que preste". Estão sendo ofertados jogos muito bons, que tive o prazer de experimentar alguns. Não sei você, mas pra mim, jogo Indie é jogo bom de qualquer forma. Velocity X2, que saiu esses dias, tive o prazer de experimentar e digo com todas as letras: JOGÃO. Falar que esse jogo não presta, é calunia . Mas se espera que apareça toda semana um jogo de produtora grande, de graça, acho que não contaria com isso... Console não tem 1 ano, se for dar tudo de graça, onde fica o lucro?Nan Gamer escreveu: Falar por exemplo que a plus do PS4 piora a cada mês não oferecendo absolutamente nada que preste tbm é irrelevante né?É o melhor jogo, pra quem acha, para quem gosta. Eu comprarei, mas me interesso muito mais no Little Big Planet 3, do que qualquer outro título exclusivo do mesmo deste fim de ano.Nan Gamer escreveu:Ou melhor ainda.. Falar que o melhor jogo até o fim do ano a dar as caras no PS4 é mais um port da geração passada ( GTA V ) tbm é irrelevante certo?Acho que já respondi acimaNan Gamer escreveu:O que diríamos então de que quase todos os jogos que sairão no PS4 até o fim do ano são ports do PS3 e do 360? Ou poderíamos citar tbm que o melhor jogo do PS4 até agora é na vdd um jogo do PS3.Serve essa matéria da The Verge?Nan Gamer escreveu:Na boa, isso que vc citou é irrelevante. A mídia é preconceituosa, suja e extremamente mercenária. Pq será que ela não cita que o Wii U tem os melhores exclusivos do mercado?
Pq não falar que o Wii U tem o maior número de títulos exclusivos totalmente NExt Gen? Esses assuntos são irrelevantes?
Ou essa da Kotaku?
http://www.baixakijogos.com.br/especiais/20-motivos-fazem-valer-pena-ter-Wii-U_788923.htm
GamesRadar:
Gente falando bem, é o que não falta (afinal, achar 3 links em uma pesquisa de 5 segundos no Google, não é mole).
O que falta mesmo é interesse do povo. Interesse que a Nintendo fez perder, deixando o console quase 1 ano no breu e não soube recuperar com Marketing
E desculpe, entendo que você exalta muito, jogos exclusivos. Mas pra mim, jogo exclusivo não é a única coisa que move um console e muito menos o que faz vender milhões. Jogo exclusivo é bom? É, por que as chances de ser um jogo ruim, são menores, na maioria das vezes. Mas o que faz um gamer ficar interessado de fato, é diversidade de conteúdo bom. Independente se Maria ou Joãozinho vão poder ou não jogar o seu conteúdo no console deles.Console de mesa mais potente do mundo. Isso é incontestável, no momento. Nunca ví declaração da Sony dizendo superioridade sobre PC's, até mesmo pq é impossível. PC evolui hardware com o tempo, já console, é preciso maior talento dos desenvolvedores para aproveitar mais e mais os recursos da maquina. Funciona assim desde 1900 e bolinha.Nan Gamer escreveu:Os próprios executivos da Sony não entendem o pq do console vender tanto, fora que a Sony engana o seu consumidor na cara dura vendendo uma máquina, que segundo ela, é a máquina mais potente de jogos do mundo, oque é uma grande mentira, já que temos os PCs.
Caralh*, o complô da mídia contra a Nintendo é tão grande que até os elogios não passam de um plano super-elaborado para dar argumentos para pessoas aleatórias em fóruns da internet. Incrível.Nan Gamer escreveu:Serve essa matéria da The Verge?
Ou essa da Kotaku?
GamesRadar:
Hahaha.. Olha só como vc está sendo inocente. É obvio que o óbvio ela irá exaltar em momentos que não tem o que fazer, como foi no caso da E3 onde até um cego veria que a Nintendo foi superior. Fazem isso pra pessoas como vc falar: Olha só tá vendo.. Elas elogiam o Wii U sim.. É culpa da Nintendo. Isso se chama cinismo puro.
Caralh*, o complô da mídia contra a Nintendo é tão grande que até os elogios não passam de um plano super-elaborado para dar argumentos para pessoas aleatórias em fóruns da internet. Incrível
resh escreveu:A conclusão que eu cheguei lendo esse tópico é que a Sony tem parceria com os Illuminatis porque ela praticamente comprou toda a internet, cada site, cada fórum, cada blog, tudo está sobre o poder da Sony pra falar bem do PS4 e mal do WiiU
HÁ CORDA BRASIL!!!!!
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya