Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Allusian
BROS.
Duco
skybite
D.e.man
Kenny²
Omnimon
Kantus88
BispoSnake
Guinomonster
JonathanAlis
Ramon Vitor
Slaughterworm
17 participantes

    New Wii U, depois do New 3ds

    avatar
    Slaughterworm
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 123

    New Wii U, depois do New 3ds Empty New Wii U, depois do New 3ds

    Mensagem por Slaughterworm Sex 29 Ago 2014, 11:23

    Antes de mais nada, o nome do tópico foi propositalmente safado. Não existe confirmação, nem anúncio de um New Wii U. Então qual o propósito do tópico? Achismo.

    Vejam bem, todo mundo tem criticado a Nintendo pelos seus consoles de mesa fracos. Quando o PS4 foi anunciado muitos se descabelaram, e começaram a pedir que a Nintendo dese um Up no WiiU, para não acontecer o que hoje acontece, ser abandonado pelas thirds. Na época do Wii muitos pediam por um Wii HD. E a Nintendo nunca ouviu esses pedidos, para não dividir os usuários de seus consoles. Agora ela aparece com esse New 3ds, um 3ds 1.5. É bem melhorado em relação ao anterior, ao mesmo tempo que não é um novo console (oficialmente). 

    Sinceramente, acho que ele é uma estratégia da Nintendo para tentar ajudar/salvar o Wii U. Por que?

    1- Testar o mercado, ver qual a reação dos compradores com um "meio salto" de geração. Com o 3ds a Nintendo não corre grandes riscos. Já tem uma enorme base instalada que garante apoio de thirds mesmo que não queiram produzir especificamente para esse novo modelo, no caso de haver rejeição dos jogadores. Por outro lado, abre as portas para produção de jogos mais elaborados, afinal o 3ds está ficando bem defasado (comparem os gráficos de um smartphone com os de 3ds-da mesma forma que o WiiU é bem mais fraco que o PS4). Caso esse upgrade seja bem recebido pelos consumidores, porque não não aplicá-lo ao Wii U também para facilitar o serviço das thirds, e assim reaproximá-las? Afinal é obvio que o modelo atual do WiiU não as atrai. 

    2- 3ds add-on for WiiU. Um dos maiores problemas do controle do WiiU é que sem o console ele é inútil. Isso frustrou muitos que esperavam poder levar seus controles na mochila pra jogar fora de casa. Além disso, uma das coisas que chamam a ideia de várias telas é a questão multiplayer, mas o WiiU só dá suporte pra 1 gamepad. Sei que disseram que ele poderia ter 2 gamepads a 30fps, mas quem vai comprar outro gamepad? Com o preço de um desses, paga-se metade de um 3ds, que é muito mais útil. E outra, só dois gamepads? Quando anunciaram o WiiU o pessoal ficou imaginando como seria ogar em galera, cada um com um gamepad, o que é impossível só com o WiiU.

    O New 3ds está muito assemelhado, em recursos, ao gamepad, o que me faz pensar que a Nintendo tem intenção de aproximá-lo do console de mesa. Fará dele  segundo controle e  quem sabe até mais (remote play seria ótimo), com processamento individual, talvez seja possível incluir mais jogadores com telas individuais. 

    A Nintendo já declarou que o público casual não é mais o foco, dessa forma eles precisam se voltar pros dedicados, e ouvir o que esse público quer é importante. O que disse acima são coisas pedidas a muito tempo pelos jogadores. Se serão implementadas e se funcionarão, eu não sei.


    Última edição por Slaughterworm em Sex 29 Ago 2014, 11:30, editado 1 vez(es)
    Ramon Vitor
    Ramon Vitor
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 112

    New Wii U, depois do New 3ds Empty Re: New Wii U, depois do New 3ds

    Mensagem por Ramon Vitor Sex 29 Ago 2014, 11:26

    Não vejo assim, afinal, na época do DS, eles lançaram o DSi. Com portátil é bem mais fácil de se fazer isso.
    Pra mim, lançar um novo wii u e dividir os seus jogadores seria um tiro no pé.

    Agora, melhorias com novas funções, add-ons, etc... Isso é bem legal desde que não precise lançar um novo console...
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    New Wii U, depois do New 3ds Empty Re: New Wii U, depois do New 3ds

    Mensagem por JonathanAlis Sex 29 Ago 2014, 12:03

    Imagino só um wii U mnor, e gamepad com um formato pouco diferente(um pouco menor?). Nada além disso, nada que poderá rodar jogo que um wii U normal não rodaria.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    New Wii U, depois do New 3ds Empty Re: New Wii U, depois do New 3ds

    Mensagem por Guinomonster Sex 29 Ago 2014, 12:07

    Não, monstro, não. Por mais que seja cedo pro lançamento do New 3DS, o Wii U saiu em novembro de 2012, quase 2013, monstro. Ele nem completou 2 anos ainda. É cedo demais pra lançar um New Wii U - Mais cedo até que lançar um New 3DS.
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    New Wii U, depois do New 3ds Empty Re: New Wii U, depois do New 3ds

    Mensagem por BispoSnake Sex 29 Ago 2014, 14:03

    Depois dessa do "New 3DS", acho perfeitamente plausível a Nintendo fazer isso.
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    New Wii U, depois do New 3ds Empty Re: New Wii U, depois do New 3ds

    Mensagem por Kantus88 Sex 29 Ago 2014, 14:09

    Nada a ver isso, todos os portáteis tiveram modificações relevantes, já os consoles de mesa sempre permaneceram os mesmos. É uma discussão sem fundamento.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    New Wii U, depois do New 3ds Empty Re: New Wii U, depois do New 3ds

    Mensagem por Omnimon Sex 29 Ago 2014, 14:42

    Bom por medida de precaução ja deixo um $ guardado XD.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    New Wii U, depois do New 3ds Empty Re: New Wii U, depois do New 3ds

    Mensagem por Kenny² Sex 29 Ago 2014, 14:47

    Nem vai ter New WiiU. Se for ter, vai ser um console novo com nome totalmente diferente mesmo.

    Lembrem-se que o objetivo do WiiU nem foi competir com a atual geração, e mesmo assim, as vendas dele estão razoáveis.
    D.e.man
    D.e.man
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 61

    New Wii U, depois do New 3ds Empty Re: New Wii U, depois do New 3ds

    Mensagem por D.e.man Sex 29 Ago 2014, 14:58

    Agora que você disse, concordo que o New 3DS tenha uma interação mais profunda com o Wii U no futuro. Em Smash, talvez? Mas não acho que vão lançar um Wii U mais potente, no máximo vão lançar um com HD interno maior e bateria do Game Pad melhorada com NFC atrás da tela. E Wii Remotes com bateria também, por favor. Já passou da hora né?

    Edit: Antes que digam. Eu sei que o atual já possui NFC, mas nunca se sabe, né?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    New Wii U, depois do New 3ds Empty Re: New Wii U, depois do New 3ds

    Mensagem por Convidado Sex 29 Ago 2014, 15:41

    Eu realmente acredito que sim, porém acho que só no final de 2015 ou 2016 vão lançar o que tem de melhor pro WiiU e depois anunciar o new Wii U e seria realmente interessante.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    New Wii U, depois do New 3ds Empty Re: New Wii U, depois do New 3ds

    Mensagem por skybite Sex 29 Ago 2014, 17:24

    eu quero, uma edição especial do new ou do ANTIGO 3ds xl com MH4U ai vou viver feliz
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    New Wii U, depois do New 3ds Empty Re: New Wii U, depois do New 3ds

    Mensagem por Duco Sex 29 Ago 2014, 17:37

    Problema do WiiU não é a falta de potência

    E eu sinceramente ficaria puto de ver jogos pra um WiiU turbinado que não funcionam no meu WiiU atual.
    BROS.
    BROS.
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 77

    New Wii U, depois do New 3ds Empty Re: New Wii U, depois do New 3ds

    Mensagem por BROS. Sex 29 Ago 2014, 18:41

    Acho que ficaria tosco repetir a mesma fórmula do portátil para o nome do console novo.

    Sem contar que ainda é cedo para se falar em um "novo Wii U".
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    New Wii U, depois do New 3ds Empty Re: New Wii U, depois do New 3ds

    Mensagem por Allusian Sex 29 Ago 2014, 19:31

    O problema é o preço, cara. Ninguém reclama tanto dos portáteis pois os jogos continuam rodando normalmente e o preço ainda é confortável. Já consoles de mesa a coisa é mais definitiva, se lançarem novo modelo, é sempre um modelo inferior ao original.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    New Wii U, depois do New 3ds Empty Re: New Wii U, depois do New 3ds

    Mensagem por Ryuuma Sáb 30 Ago 2014, 09:29

    Agora que o Wii U ta começando a receber jogos de peso e ta começando a dar uma respirada, a Nintendo vai la e lança uma nova versão do video game, obrigando os poucos clientes que adquiriram o console a comprarem outra caso tenham vontade de acompanhar os games da empresa.

    Seria uma estratégia excelente, claro.

    Conteúdo patrocinado


    New Wii U, depois do New 3ds Empty Re: New Wii U, depois do New 3ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:35