Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
Sanksuel
King
ari789
Alejandro_
Ryuuma
J.Biermann
Angel Kenede
Julio Cesar Madeira
pOkiz
LiveinRiot
majora_lyon
lucas.rocha.1988
Argos
ERROR
The Shiro
NPower
Sum41
Kenny²
lpslucasps
Fujoxas
Omnimon
ExtremeZelda
skybite
Ismatash
Gui Fx
bruno.martins.18659
Arthimura
Zinid
Rafinhablo0
Thaty Andrade
Ulukai
Gabriek
Guinomonster
Urashima
Frozr
pikachuboy'
D.e.man
rmorato
Yago Aloisio
FunnK
Lucasmon
fox*
Wesley
Mastxadows
Archie
lucker
JonathanAlis
alanscampos
VirtualBoy
Wolflink
Iury Souza
Cortex
Johnny537
danielvsa
fernandomfrs
Logan
lordefael
Rener Nobre
BROS.
Piquito
justiceiro
Lauro
Mazza
AlienZ
Vinicius Augusto
joskezero
Robert Prado
Visionnaire
TheNerdBR
BjornTheBear
Nan Gamer
Yuri92
Duco
Hidrox
Alessandra Pinheiro
Ed Kira
Jotabe
Linkzx
Wind Ice
83 participantes

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 3 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Ulukai Sex 29 Ago 2014, 09:49

    Estou desesperado
    Nao sei o que fazer HUAHAHUAHUA

    Nintendo, bitch pls

    Eu te odeio, mas te amo muito ...
    Vou perder dinheiro, mas fock
    Só acho estranho um mega anúncio desses e ter sido direct only on japan
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 3 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Hidrox Sex 29 Ago 2014, 09:50

    Queria o remake desse jogo pro Wii U.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 3 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por pOkiz Sex 29 Ago 2014, 09:51

    Robert Prado escreveu:
    pOkiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:Geez.

    Eu ia comprar novamente um 3DS no lançamento do Pokemon, mas vou aguardar pela localização deste ultimo. É o 3DS com as adições que todo mundo pediu.

    Só que, trouxe adições, que deveriam vir somente no sucessor do 3DS. Isso foi desrespeito com quem tem o 3DS hoje e anunciar um Xenoblade exclusivo para o novo modelo então... O choro vai ser enorme.

    Pegando a pipoca aqui. Queria ver a opinião de pelo menos metade do pessoal que criticava quando eu e muitos outros, falavam sobre a necessidade de um segundo analógico, Potencia melhor para Graficos e muitas outras coisas (O 3DS parece ter um anti-aliasing muito fraco), botões traseiros extras, um 3D melhor (o do 3DS é uma coco que se você mexe 2 cm o pescoço, destorce tudo).


    Robert, todo mundo sabia que a Nintendo cagou em não tem colocado um segundo analógico tão épico quanto esse que ela colocou, se o 3D também não era tao bom, ta beleza, dava pra arrumar sim e era óbvio que iria sair.

    Mas agora hardware? A empresa deveria manter o mesmo hardware para toda a geração, agora é como se fosse um outro console, irá ter jogos exclusivos etc, isso é um desrespeito total com o consumidor... poxa o 3DS tem pouco tempo de vida, deixava pra lançar o Xenoblade pro próximo console handheld caramba, não dá pra acreditar nisso.

    Já disse e ainda digo, espero que esse jogo rode em qualquer 3DS e que não haja nada exclusivo pra esse "NEW 3DS"
    Concordo velho, mudança de hardware tem que ser caracterizada somente em sucessor. Eu ví agora o video que vc trouxe no link da eurogamer e cara, dúvido que o 3DS atual não rode o remake do Xenoblade. Aqueles gráficos a Capcom alcança facilmente com Monster Hunter.
    E esse analógico pequeno é perfeito para ser deixado na direita, pois se pararmos para pensar, no da direito só usamos para movimentação de camera e parece ser bem tranquilo para isso.

    Eu gostei pra caramba, pq vendi meu ultimo 3DS (eu já tive 4 3DS's, jogava o jogo da época e vendia em seguida, quando perdia o hype), mas para quem tem o portátil hoje, é desrespeito mesmo.

    Mas Nintendo é assim. Dropa bomba quando menos se espera.

    Sim cara, eu gostei, e acho que ela deveria ter lançado ele desde o início, esse é o 3DS perfeito, só não curti a atitude dela de fazer isso.

    Se lançou X, mantenha esse X até o fim, mudar pra Y é vergonhoso porque tem uma geração inteira pra trás dependendo do X e agora vai ser focado o Y.

    Não faz sentido, não faz sentido.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 3 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Duco Sex 29 Ago 2014, 09:53

    Mas não vai funcionar de jeito nenhum no 3DS atual? Meu 3DS dourado edição especial do Link Between Worlds não vai rodar o jogo que o povo mais paga pau aqui no forum?

    ***, eu fui lendo esse tópico todo não acreditando nisso, achando que era um tópico de aniversário ou algo assim.

    Eu até aceito um 3DS melhorado, mas nada que apresente jogos exclusivos pra ele.

    Se realmente isso não tiver volta eu vou colocar o meu pra vender no MercadoLivre e quem sabe no futuro comprar outro, mas é uma atitude ridícula da Nintendo, sinceramente.
    Yuri92
    Yuri92
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 170

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 3 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Yuri92 Sex 29 Ago 2014, 09:54

    Só uma coisa: não adianta mudar a CPU do 3DS e continuar com essa bateria que não aguenta 2 minutos. Sério, estou confuso x+1. Fico p*to porque inventam um "portátil novo" agora, mas também fico com medo de deixar de comprar e começar a perder jogos exclusivos. O jeito é esperar pra ver se tudo novo que for sair vai ser exclusivo pra esse New 3DS.
    joskezero
    joskezero
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 333

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 3 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por joskezero Sex 29 Ago 2014, 09:55

    O nome do 3DS novo é 3DS mesmo? Fico imaginando a confusão que isso vai causar com os consumidores mais desinformados na hora de comprar um jogo. Um novo hardware, mas será que aumentaram a resolução da tela? A resolução da tela do 3DS é bem baixa e chega incomodar, se foi melhorado apenas o poder de processamento, sem pensar no resto seria o que chamo de upgrade porco.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 3 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Robert Prado Sex 29 Ago 2014, 09:55

    pOkiz escreveu:Então é definitivamente o "novo console" da Nintendo?

    Aí daqui 1~2 anos a Sony lança outro console e a Nintendo vai mudar tudo de novo?

    Ela ta achando que os consumidores são o que? Vivem pra ela? Só tem dinheiro pra gastar com ela?
    Duvido que a Sony vai ficar no mercado portátil. Se tá assim hoje, que o Vita incomoda levemente e só no Japão, imagina quando ela estiver sozinha de vez no mercado?
    A Nintendo, vai lançar esse modelo ano que vem certo? Pode esperar que na próxima E3, surge o sucessor do 3DS *com retrocompatibilidade*.

    Nintendo tá fazendo jogada arriscada.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 3 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Nan Gamer Sex 29 Ago 2014, 09:57

    É incrível a capacidade que a Nintendo tem de acertar e errar no mesmo tempo. O novo 3DS é fantástico, é tudo o que eu queria desde o início. Mas sair jogos exclusivos pra ele? É uma tremenda falta de respeito com uma base instalada tão grande como a do 3DS.

    Vamos ver, acho que esse assunto vai dar pano pra manga ainda.
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 3 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por BjornTheBear Sex 29 Ago 2014, 09:59

    pOkiz escreveu:
    Sim cara, eu gostei, e acho que ela deveria ter lançado ele desde o início, esse é o 3DS perfeito, só não curti a atitude dela de fazer isso.

    Se lançou X, mantenha esse X até o fim, mudar pra Y é vergonhoso porque tem uma geração inteira pra trás dependendo do X e agora vai ser focado o Y.

    Não faz sentido, não faz sentido.


    Concordo perfeitamente contigo, P0kiz. Esse é o 3DS perfeito. Mas somos brasileiros, pagamos uma FORTUNA em consoles e jogos. Foi MUITA sacanagem da Nintendo esconder esse 3DS novo, ainda mais agora que acabei de comprar um. =/
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 3 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por TheNerdBR Sex 29 Ago 2014, 09:59

    Infelizmente, já era de se esperar. Os DSi/DSiXL também foram lançados no meio da vida útil do DS, e não causaram tanto escândalo.
    O problema aqui é que a Nintendo já lançou duas revisões para o 3DS, e agora está dizendo que essa nova que será lançada é a "definitiva".
    Enfim, estou no aguardo sobre o que está por vir, mas definitivamente não o comprarei tão cedo.


    Última edição por TheNerdBR em Sex 29 Ago 2014, 10:00, editado 1 vez(es)
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 3 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por pOkiz Sex 29 Ago 2014, 10:00

    Primeiro, sobre bateria, melhoraram ela, vai durar mais que o 3DS XL.

    Segundo, o nome vai ser "NEW 3DS".

    Terceiro, Roberto, será lançado dia 11 de outubro no Japão já, por enquanto nada confirmado fora do território nipônico, porém é impossível não vir...
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 3 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Visionnaire Sex 29 Ago 2014, 10:01

    The craziest part seems to be the reduced blur from viewing when playing in 3D. Currently, if you turn the system out of its sweet spot while playing in 3D, it blurs. The New Nintendo 3DS units make use of the system’s camera in order to figure out where your head is during play. 
    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 3 New-Nintendo-3DS-4

    Aqui

    Isso sim foi bacana!!!
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 3 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por pOkiz Sex 29 Ago 2014, 10:02

    TheNerdBR escreveu:Infelizmente, já era de se esperar. Os DSi/DSiXL também foram lançados no meio da vida útil do DS, e não causaram tanto escândalo.
    O problema aqui é que a Nintendo já lançou duas revisões para o 3DS, e agora está dizendo que essa nova que será lançada é a "definitiva".
    Enfim, estou no aguardo sobre o que está por vir, mas definitivamente não o comprarei tão cedo.

    Cara é diferente, os outros DS's rodam tudo que roda o DSi/DSiXL, correto?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 3 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Robert Prado Sex 29 Ago 2014, 10:04

    Duco escreveu:Mas não vai funcionar de jeito nenhum no 3DS atual? Meu 3DS dourado edição especial do Link Between Worlds não vai rodar o jogo que o povo mais paga pau aqui no forum?

    ***, eu fui lendo esse tópico todo não acreditando nisso, achando que era um tópico de aniversário ou algo assim.

    Eu até aceito um 3DS melhorado, mas nada que apresente jogos exclusivos pra ele.

    Se realmente isso não tiver volta eu vou colocar o meu pra vender no MercadoLivre e quem sabe no futuro comprar outro, mas é uma atitude ridícula da Nintendo, sinceramente.
    Meu era esse tb. Consegui uma grana boa no ML. Boa sorte aí ^^

    Olhando o design do new 3DS normal, é até mais bonito. Parece que na parte da camera, é um black piano. Mas vou de new 3DS XL.
    Preciso jogar esse Xenoblade. Fico com a mão coçando, quando vejo os elogios do pessoal daqui do Fórum.
    joskezero
    joskezero
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 333

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 3 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por joskezero Sex 29 Ago 2014, 10:04

    Resolução da tela é a mesma ~

     https://translate.google.com/translate?hl=en&sl=ja&tl=en&u=http%3A%2F%2Fwww.nintendo.co.jp%2F3ds%2Fnew%2Fqa%2Findex.html

    Conteúdo patrocinado


    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 3 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 29 maio 2024, 02:08