Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
Sanksuel
King
ari789
Alejandro_
Ryuuma
J.Biermann
Angel Kenede
Julio Cesar Madeira
pOkiz
LiveinRiot
majora_lyon
lucas.rocha.1988
Argos
ERROR
The Shiro
NPower
Sum41
Kenny²
lpslucasps
Fujoxas
Omnimon
ExtremeZelda
skybite
Ismatash
Gui Fx
bruno.martins.18659
Arthimura
Zinid
Rafinhablo0
Thaty Andrade
Ulukai
Gabriek
Guinomonster
Urashima
Frozr
pikachuboy'
D.e.man
rmorato
Yago Aloisio
FunnK
Lucasmon
fox*
Wesley
Mastxadows
Archie
lucker
JonathanAlis
alanscampos
VirtualBoy
Wolflink
Iury Souza
Cortex
Johnny537
danielvsa
fernandomfrs
Logan
lordefael
Rener Nobre
BROS.
Piquito
justiceiro
Lauro
Mazza
AlienZ
Vinicius Augusto
joskezero
Robert Prado
Visionnaire
TheNerdBR
BjornTheBear
Nan Gamer
Yuri92
Duco
Hidrox
Alessandra Pinheiro
Ed Kira
Jotabe
Linkzx
Wind Ice
83 participantes

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 14 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por majora_lyon Sex 29 Ago 2014, 16:28

    LiveinRiot escreveu:
    majora_lyon escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Fazer uma atualização gráfica e não por um nível equiparável ao do Vita vai ser broxante. Eu queria ver se irá ter um upgrade visual dos jogos antigos first, seria um pouco interessante e ajudaria a vender mais esses jogos. Outro detalhe foi a aparente ausência de melhora da tela, eles tem que por mais pixels.

    Por fim, isso é só o reflexo de falta de concorrência. Imagina que louco seria daqui a 3 anos lançarem um o WiiU com maior potência gráfica e com jogos exclusivos.

    Broxante é o Vita não ter apoio nem da criadora dele -q UHAHUAUHAUH

    Legals que a Nintendo fez isso com o GameBoy, fez com o DS e só agora que foi aparecer a revolta por conta de um port de Wii que ta no minimo ruim. Sério gente, quem tem 3DS não perdeu absolutamente nada pra ta chorando essas pitanga.
    E demorou pra aparecer alguem comparando com TLoU Remake Laughing Esse forum...

    Então você acha certo eles lançarem um modelo de console novo (que glorifica a melhora de processamento) e não baterem de frente com um console rival de 2011?

    Er... sim. Como o pOkiz disse: é somente um modelo de 3DS, não um console novo. Colocar o hardware do Vita deixaria o valor la em cima e defasaria totalmente o modelo anterior do 3DS.

    Julio Cesar Madeira escreveu:Ja tinha jogos exclusivos de GameBoy Color, q era uma variação do GameBoy. Ja existia jogos exclusivos de DSi, que era a variação do DS. E agora vai ter exclusivos pro New3DS. Povo só ta nessa choradeira pq é Xenoblade que foi anunciado, e sinceramente ta um port extremamente porco até agora. Por favor né gente, antes das lagrimas correrem, tenham um otimo motivo pra isso.

    Pegou meu comentario do Face né malandro! Laughing
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 14 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por LiveinRiot Sex 29 Ago 2014, 16:34

    pOkiz escreveu:
    LiveinRiot escreveu:
    majora_lyon escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Fazer uma atualização gráfica e não por um nível equiparável ao do Vita vai ser broxante. Eu queria ver se irá ter um upgrade visual dos jogos antigos first, seria um pouco interessante e ajudaria a vender mais esses jogos. Outro detalhe foi a aparente ausência de melhora da tela, eles tem que por mais pixels.

    Por fim, isso é só o reflexo de falta de concorrência. Imagina que louco seria daqui a 3 anos lançarem um o WiiU com maior potência gráfica e com jogos exclusivos.

    Broxante é o Vita não ter apoio nem da criadora dele -q UHAHUAUHAUH

    Legals que a Nintendo fez isso com o GameBoy, fez com o DS e só agora que foi aparecer a revolta por conta de um port de Wii que ta no minimo ruim. Sério gente, quem tem 3DS não perdeu absolutamente nada pra ta chorando essas pitanga.
    E demorou pra aparecer alguem comparando com TLoU Remake Laughing Esse forum...

    Então você acha certo eles lançarem um modelo de console novo (que glorifica a melhora de processamento) e não baterem de frente com um console rival de 2011?

    Claro que é certo, é um modelo novo de um console existente e não um portátil de uma nova geração, não pode ter tamanha discrepância.

    E outra, tanto o DS quanto o 3DS não precisou ter a potência subutilizada dos concorrentes pra ser um sucesso.

    O 3DS veio com gráficos superiores ao PSP. DS veio antes do PSP. Não entendi esse ultimo parágrafo.

    Você realmente acha que não vai ter discrepância? O gameplay foi brutalmente melhorado, tanto no joystick quanto no 3D, como não há discrepância? Se acha que não terá, porque vendeu o seu antigo? Duvido que todos aqui não iriam estar tendo orgasmos se fosse confirmado que a potencia é similar ao Vita.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 14 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por pOkiz Sex 29 Ago 2014, 16:43

    LiveinRiot escreveu:
    pOkiz escreveu:
    LiveinRiot escreveu:
    majora_lyon escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Fazer uma atualização gráfica e não por um nível equiparável ao do Vita vai ser broxante. Eu queria ver se irá ter um upgrade visual dos jogos antigos first, seria um pouco interessante e ajudaria a vender mais esses jogos. Outro detalhe foi a aparente ausência de melhora da tela, eles tem que por mais pixels.

    Por fim, isso é só o reflexo de falta de concorrência. Imagina que louco seria daqui a 3 anos lançarem um o WiiU com maior potência gráfica e com jogos exclusivos.

    Broxante é o Vita não ter apoio nem da criadora dele -q UHAHUAUHAUH

    Legals que a Nintendo fez isso com o GameBoy, fez com o DS e só agora que foi aparecer a revolta por conta de um port de Wii que ta no minimo ruim. Sério gente, quem tem 3DS não perdeu absolutamente nada pra ta chorando essas pitanga.
    E demorou pra aparecer alguem comparando com TLoU Remake Laughing Esse forum...

    Então você acha certo eles lançarem um modelo de console novo (que glorifica a melhora de processamento) e não baterem de frente com um console rival de 2011?

    Claro que é certo, é um modelo novo de um console existente e não um portátil de uma nova geração, não pode ter tamanha discrepância.

    E outra, tanto o DS quanto o 3DS não precisou ter a potência subutilizada dos concorrentes pra ser um sucesso.

    O 3DS veio com gráficos superiores ao PSP. DS veio antes do PSP. Não entendi esse ultimo parágrafo.

    Você realmente acha que não vai ter discrepância? O gameplay foi brutalmente melhorado, tanto no joystick quanto no 3D, como não há discrepância? Se acha que não terá, porque vendeu o seu antigo? Duvido que todos aqui não iriam estar tendo orgasmos se fosse confirmado que a potencia é similar ao Vita.

    Difícil entender que o concorrente direto de geração do DS era o PSP, que tinha maior poderio gráfico e a mesma coisa para o 3DS/PSVita?

    Sobre a discrepância, não teve não, essas coisas não irão alterar tanto os gráficos do jogo, vendi o meu porque sou atualizado em tudo, de qualquer maneira a Nintendo não iria lançar algo do nível do Vita pois faria com que os consumidores se sentissem mais traídos do que já estão, ainda tirando o fato de praticamente excluir a diferença de hardware do seu portátil de nova geração que será lançado provavelmente daqui 2 anos, na minha opinião.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 14 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Angel Kenede Sex 29 Ago 2014, 17:23

    Nada mais justo ela melhorar o portátil favorito da geração, quem sabe agora ele não possa finalmente receber jogos de VC de GBA e SNES também?

    Isso só faria a gente ter mais a ganhar e compensar totalmente o investimento.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 14 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por J.Biermann Sex 29 Ago 2014, 18:21

    Comprarei um, mesmo tendo um XL novinho aqui, só falta um sistema de contas.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 14 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por ari789 Sáb 30 Ago 2014, 00:46

    Nintendo Respeito com os Fãs... nada né...

    Cara só é eu sumir alguns dias que me vem uma dessas X_x,tava olhando o vídeo e aparentemente a versão Wii ainda parecer ser mais polida e acredito ( só achismo ) que poderia muito bem ser adaptado para o 3DS Normal sem problemas '--' ( afinal outras empresas que portaram Spider Man Edge of Time,Bit.Trip,Donkey Kong Country Returns não tiveram problemas para portar tais jogos do Wii para o 3DS )

    Acho que a diferença de Hardware vai ser algo como DSLite > DSi ao menos não acho que vai ser grande coisa...

    Desse novo 3DS Só ligo pelo 3D Melhorado ( que foi o principal motivo para eu optar pelo 3DS XL )
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 14 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Ryuuma Sáb 30 Ago 2014, 01:07

    Nem pra lançar o Smash Bros pra essa coisa, quem sabe assim não precisassem cortar os Ice Climbers =p
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 14 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 30 Ago 2014, 01:30

    Vou esperar o HDS mesmo Razz
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 14 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por ari789 Sáb 30 Ago 2014, 04:59

    Alejandro_ escreveu:
    Vou esperar o HDS mesmo Razz

    Do jeito que tá...

    3DS > 2011

    3DS XL > 2012

    2DS > 2013

    NEW 3DS / 3DS XL 2 > 2014

    Não duvido nada um HDS para 2015. Rolling Eyes
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 14 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por King Sáb 30 Ago 2014, 07:37

    ari789 escreveu:
    Alejandro_ escreveu:
    Vou esperar o HDS mesmo Razz

    Do jeito que tá...

    3DS > 2011

    3DS XL > 2012

    2DS > 2013

    NEW 3DS / 3DS XL 2 > 2014

    Não duvido nada um HDS para 2015. Rolling Eyes

    O New 3DS só sai aqui em 2015, duvido muito que o HDS chegue no mesmo ano que ele.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 14 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Sanksuel Sáb 30 Ago 2014, 07:50

    Angel Kenede escreveu:Nada mais justo ela melhorar o portátil favorito da geração, quem sabe agora ele não possa finalmente receber jogos de VC de GBA e SNES também?

    Isso só faria a gente ter mais a ganhar e compensar totalmente o investimento.
    Snes e GBA não precisa de hardware mais potente para se joga no 3DS (igual o Xenoblade)
    podiam ter colocado o Virtual console desses consoles bem no lançamento ....

    mas agora com esse modelo novo, acredito que possa rodar até uns jogos de Game Cube (coisa que o Wii U podia ter feito já no lançamento também...)
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 14 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por JoJo Sáb 30 Ago 2014, 09:27

    Pessoal, vai ser como um "Expansion Pack" do N64 e só. Seria altamente prejudicial para a própria Nintendo e Thirdies se elas fabricassem jogos apenas para o New 3DS, perdendo subitamente que a grande base instalada comprasse todos os jogos novos.

    Aposto que sairão apenas alguns, apenas para justificar a compra do hardware novo, a la Expansion Pack (como já dito), Motion Plus, etc.

    Com certeza, o sucessor do New 3DS será anunciado com calma em uma E3 futura ou algo do tipo. E aí sim, as thirdies e Nintendo vão focar em jogos só pra ele e deixar o 3ds de lado.

    Quem está preocupado em ter o 3DS obsoleto de cara não se preocupe, porque com certeza alguns jogos como Pokémon (tem muita criança com 2DS usando), eu duvido que saia exclusivamente para o New 3DS.
    Heerghost
    Heerghost
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 45

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 14 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Heerghost Dom 31 Ago 2014, 04:56

    Bem agora que eu ia comprar meu 3DS!

    Ainda bem que não comprei, agora é esperar para ver se lançam o Xenoblade do lado de cá do mundo e não fique difícil de encontra-lo igual na versão do wii. Só de imaginar jogando Xenoblade e Monster Hunter nele eu piro Cabeçada
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 14 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Quecky13 Dom 31 Ago 2014, 07:34

    Sempre comigo é assim Razz
    Ganhei meu DSi XL no finalzinho de 2010(estava na 5ª série) e sempre quis um ds....ai no ano seguinte me anunciam o 3ds.....
    Anunciaram pokemon XY somente pro 3ds,então me vi obrigado a jogar esa maravilha e ano passado comprei o meu 3DS XL....para daqui a um ano(praticamente 2)anunciarem outro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bem,curti bastante esse meio-novo console,mas vou esperar...já que eles sempre ajustam algo e criam versões melhoradas do melhorado (ficou doido isso,eu sei)
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 14 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Zinid Dom 31 Ago 2014, 10:05

    Sanksuel escreveu:
    Angel Kenede escreveu:Nada mais justo ela melhorar o portátil favorito da geração, quem sabe agora ele não possa finalmente receber jogos de VC de GBA e SNES também?

    Isso só faria a gente ter mais a ganhar e compensar totalmente o investimento.
    Snes e GBA não precisa de hardware mais potente para se joga no 3DS (igual o Xenoblade)
    podiam ter colocado o Virtual console desses consoles bem no lançamento ....

    mas agora com esse modelo novo, acredito que possa rodar até uns jogos de Game Cube (coisa que o Wii U podia ter feito já no lançamento também...)

    Minhas expectativas de exclusivos para o New incluem Mario Sunshine 3D, Metroid Prime Trilogy 3D e Twilight Princess 3D. Não custa nada sonhar, né? Saindo qualquer um desses, meu Old irá se aposentar...

    Eu acho que um HDS só virá em 2017/18.

    Conteúdo patrocinado


    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 14 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 06:55