+165
NateDamasca
x0exe
Maroteiros
ExtremeZelda
Nathan Damasceno
Paper
Arthimura
Nujaka Knight
Garo Master
Zuado Pela Vida
Cyber Archer
Fútbol Argentino 96
Jordanlucas12
Felipe_Vieir4
Archie
vits
Gui Fx
Lucas_XY
Teti
Allusian
Mobile Suit Pastel
Skywalker
Gnomamon
Sepol
Galux
oiluJCezar
player wish
thaisgamer
Ismatash
Ygor Salsa
vitorpso
Dv_At
Brake
EtheusM
Hoshi no Kirby
The Legend of Ian
fjunior
Pedrock
3R0S3N1N
Crash10
Bferrari350
murilo.santana.372
Smol
Sitisvil
Linkdb
Marcio1000
R.O.B.
Aerokaiser
Chazzy
Omnimon
Math_Geek
MikaelJMuller
Vallex
Mikael_Fernandes
Jorge Yorae
hayt
Kenny²
EHHH
KSPS
Qdiz
Killer Bread
EduardoCoelho
Shiny
moon.sarito1
Furry Heterophobia
TsHm and PM!
Zord
Mazzina
PokemonDNA
TiagoSilvino2000
Tensai
Shaya
OpacoLione
Takato
Vicente.
silverreis
MateusCoelho
Vinicius
Tubiano
Cortex
Nevermeltice
ari789
Medieval123
Ryo
Kurosaki_Ichigo
darkroxxxas
Yami
Silver Snivy
stalker99
Sheik
LordFarael
João Victor JR
Yatogami Prince
io io
Slowking666
Andy
Tael_T
Dragonite
Blumiere
Huligi
JP
Lucasmon
Wind Ice
Mr. Mudkip
wycliffy
blordello
NPC
LOCATELLi
Marcelo325
Zequinha
Rasta
Healingsong
Heartbreaker
Mastxadows
Siryudrg
The Shiro
Felipe Fabricio
King
Mazza
Athos
resh
The Minish
Schweppes
Lanitaguai
Shenu
Sonic Salies
thi-bone
ERROR
Ahkriin
NPower
fernandomfrs
Brunow
ToonLink
Robert Prado
Geovany
slowking
Ulukai
Urashima
Rafos
Guinomonster
Citrus
Ryuuma
FunnK
Vanille
Alejandro_
Xicrets
RicardoGuedes
Gutosnow
CharizardxMega
michelmdois
Mufasa
¢² F£rn@nd0
Lanpenn
Hamster
Wizzrobe
Mario_64
Alex990
BjornTheBear
AlienZ
lorrewl
Rafinhablo0
TricoLery
Vinicius Augusto
MaxRodrigues
Hamburger
169 participantes
Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº946
Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
To mó mal hoje,febre,fraqueza e dor no corpo todo,pelo menos peguei um atestadinho.
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº947
Deyse Nara escreveu:Olha só como é a vida... eu tava de boas aqui no trabalho e recebo um e-mail dizendo que me mandaram uma mensagem privada, eu nem lembrava mais que isso existia. Fiquei curiosa e depois de muitas tentativas de lembrar o usuário/senha, consegui entrar.
Nossa que nostalgia isso aqui, há uns 5 anos atrás eu tinha um grupinho de pessoas com quem trocava ideias, e até hoje 3 deles são meus amigos de verdade (Tensai, Artstret, Am0n) e, apesar de eu ser do RN e eles de SP, irei visitá-los em Setembro. Na época do FloodBusters (o tal grupinho) tinha muitas tretas mds do céu, como esse povo brigava nesse fórum! Logo hoje, no dia que me mandaram essa mensagem, no dia que eu to escrevendo aqui nem sei pq, eu fui ver os aniversariantes e um deles era a Aislynn, a pessoa mais polêmica desse fórum e logo no dia em que o Vicente., também do mesmo grupinho de pessoas que conheci aqui, está nesse momento num avião vindo do RS pra cá passar os dia dos namorados comigo.
Não sei se o atual pessoal que frequenta esse fórum sabe de quem eu to falando, mas só quis escrever aqui mesmo
Hey, eu lembro de você ^^ Eu não falava muito na época, não sei se deve lembrar de mim, mas... Oe \O
Ismatash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº948
É porque eu tava bem entre sair matando ou me matar. Agora to entre ver serie ou ir stalkear as redes sociais dela kk Acho que é uma boa melhora. Digo, ontem eu tava bem sem rumo, agora penso que não deve ser o fim do mundo. So não livrei da sensação de que vou vomitar o coração a qualquer hora. Sem falar da vontade ir chorar pra ela.Sitisvil escreveu:Ismatash escreveu:Tentei isso, arranjei umas pessoas aleatórias para conversar, ajudou um pouco. Outra coisa que ta me ajudando é comer e assistir série kk Ainda bem que sou magro pra caramba, se fosse gordo estaria cobrindo um problema com outroNujaka Knight escreveu:Ismatash escreveu:Olha o nível do desespero, vim pedir ajuda aqui na cara de pau sendo que nem contribuo mais com o fórum.
Terminei meu namoro de mais de 3 anos. To desesperado. Ainda amava muito ela e era apaixonado pra ***. De repente ela veio com uma história de não ser mais como antes, a coisa se desenrolou e agora acabou tudo.
Tava construindo minha vida baseada nela, nem amigos tenho porque ela era a única pessoa com quem eu falava. Me sinto como se não tivesse mais nada que possa me fazer feliz de novo e não consigo me imaginar com outra pessoa.
Ah, Deus. Porque?
Faça qualquer coisa diferente de ficar em casa com a bunda num estado de fusão harmonioso com o sofá.
Puxa conversa com qqr um na rua, ou com as velinhas na padarias. Velinhas curtem valar com novinhos.
Mas saia de casa.Não pra cometer suicídio
Achei que seria mais difícil. Minha atual situação me dá outras possibilidades com as quais sonhar, faço a faculdade que gosto e tenho notas boas. Não preciso dela especificamente.
Fica a dica crianças, estudem para serem independentes não só dos seus pais
Mas já, aceitou tão rápido assim .
No meu caso já se passou 4/5 anos, terminei minha facul, consegui emprego na área, fiz amizade nova e o sentimento ruim continua...
Sabe, da um pouco a sensação de que isso não ta acontecendo de verdade. Quer dizer, tem gente que volta, se arrepende. Ou não. Ai mds, definitivamente eu tava melhor antes de começar a escrever isso.
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº949
Ismatash escreveu:É porque eu tava bem entre sair matando ou me matar. Agora to entre ver serie ou ir stalkear as redes sociais dela kk Acho que é uma boa melhora. Digo, ontem eu tava bem sem rumo, agora penso que não deve ser o fim do mundo. So não livrei da sensação de que vou vomitar o coração a qualquer hora. Sem falar da vontade ir chorar pra ela.Sitisvil escreveu:Ismatash escreveu:Tentei isso, arranjei umas pessoas aleatórias para conversar, ajudou um pouco. Outra coisa que ta me ajudando é comer e assistir série kk Ainda bem que sou magro pra caramba, se fosse gordo estaria cobrindo um problema com outroNujaka Knight escreveu:Ismatash escreveu:Olha o nível do desespero, vim pedir ajuda aqui na cara de pau sendo que nem contribuo mais com o fórum.
Terminei meu namoro de mais de 3 anos. To desesperado. Ainda amava muito ela e era apaixonado pra ***. De repente ela veio com uma história de não ser mais como antes, a coisa se desenrolou e agora acabou tudo.
Tava construindo minha vida baseada nela, nem amigos tenho porque ela era a única pessoa com quem eu falava. Me sinto como se não tivesse mais nada que possa me fazer feliz de novo e não consigo me imaginar com outra pessoa.
Ah, Deus. Porque?
Faça qualquer coisa diferente de ficar em casa com a bunda num estado de fusão harmonioso com o sofá.
Puxa conversa com qqr um na rua, ou com as velinhas na padarias. Velinhas curtem valar com novinhos.
Achei que seria mais difícil. Minha atual situação me dá outras possibilidades com as quais sonhar, faço a faculdade que gosto e tenho notas boas. Não preciso dela especificamente.
No meu caso já se passou 4/5 anos, terminei minha facul, consegui emprego na área, fiz amizade nova e o sentimento ruim continua...
Sabe, da um pouco a sensação de que isso não ta acontecendo de verdade. Quer dizer, tem gente que volta, se arrepende. Ou não. Ai mds, definitivamente eu tava melhor antes de começar a escrever isso.
Isso é foda. :/
Hoje estou noivo, mas com 2 anos de namoro terminamos e voltamos de vez 1 mês depois.
Uma coisa que fiz, foi conversar com as pessoas que ainda me restavam (família) e só assim consegui raciocinar e entender o que eu e ela fizemos de errado para ter acabado. Ajudou.
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº950
/\
Por isso e outros motivos que sou solteiro.
- Mensagem nº951
Nujaka Knight escreveu:/\
Será?
Silver Snivy- Veterano Nv.35
- Mensagem nº952
é...Nujaka Knight escreveu:/\
eu também,
Archie- Veterano Nv.35
- Mensagem nº953
Ismatash escreveu:É porque eu tava bem entre sair matando ou me matar. Agora to entre ver serie ou ir stalkear as redes sociais dela kk Acho que é uma boa melhora. Digo, ontem eu tava bem sem rumo, agora penso que não deve ser o fim do mundo. So não livrei da sensação de que vou vomitar o coração a qualquer hora. Sem falar da vontade ir chorar pra ela.Sitisvil escreveu:Ismatash escreveu:Tentei isso, arranjei umas pessoas aleatórias para conversar, ajudou um pouco. Outra coisa que ta me ajudando é comer e assistir série kk Ainda bem que sou magro pra caramba, se fosse gordo estaria cobrindo um problema com outroNujaka Knight escreveu:Ismatash escreveu:Olha o nível do desespero, vim pedir ajuda aqui na cara de pau sendo que nem contribuo mais com o fórum.
Ah, Deus. Porque?
Não passei exatamente pela mesma situação que você, mas com o tempo melhora. O importante mesmo é fazer o que o Nujaka disse: se ocupar. Com o tempo você vai estar bem melhor e talvez nem se de conta. Comigo foi assim.
Se passaram 3 anos já. No começo foi horrível, mas hoje levo uma vida tranquila em relação a isso. Conheci outras pessoas e meus problemas hoje são outros. Acho que meu sentimento ainda existe um pouco, mas não sofro mais. Não fiquei com mais ninguém desde então, mas por opção minha mesmo. To focando na faculdade e valorizando as amizades que tenho.
Cada pessoa tem o seu tempo. Força cara! Espero que tudo de certo pra você!
silverreis- Veterano Nv.33
- Mensagem nº954
Venho aqui, após meses, dizer quem senti falta desse ambiente do fórum, que pode não ser que continue entrando com frequência, mas irei me esforçar. <3
(Triste pq não tenho mais nenhum console da nintendo, mas esse é o melhor fórum kkkkk)
(Triste pq não tenho mais nenhum console da nintendo, mas esse é o melhor fórum kkkkk)
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº955
silverreis escreveu:Venho aqui, após meses, dizer quem senti falta desse ambiente do fórum, que pode não ser que continue entrando com frequência, mas irei me esforçar. <3
http://forum.nintendoblast.com.br/t41819-anuncio-novo-discord-e-periodo-de-testes
- Mensagem nº956
Posso estar com pneumonia,a doutora me deu três remédios pra tomar,amanhã tenho que fazer um exame de sangue.
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº957
tenho mt falta de atenção e acho q é algo q n tenho como controlar, pq ja tentei de tudo, desde de ficar sem videogames e internet, mas sempre fico viajando na maionese e quando volto pro mundo normal eu já to todo peridido, e isso está me atrapahando muito mesmo. o q eu faço ?
NateDamasca- Membro Nv.31
- Mensagem nº958
Cortex, tu já esteve a tentar ir para a psicologa para ficar a saber do que se trata esse teu problema ?Cortex escreveu:tenho mt falta de atenção e acho q é algo q n tenho como controlar, pq ja tentei de tudo, desde de ficar sem videogames e internet, mas sempre fico viajando na maionese e quando volto pro mundo normal eu já to todo peridido, e isso está me atrapahando muito mesmo. o q eu faço ?
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº959
Quando eu fico muito "feliz" eu fico sem foco nenhum. Se eu quiser, sei lá, estudar matemática, eu tenho que estar meio entediado, se não a última coisa que eu viu pensar é em matemática, eu começo a ter ideias loucas, ideias de desenho, ideias de o que fazer, de tudo, menos da porcaria da Matemática. Aí eu normalmente coloco pra tocar alguma coisa que eu goste no Spotify, porque a múisca meio que "ocupa" a parte do cérebro que tenderia a fugir, e eu consigo estudar melhorzinhoCortex escreveu:tenho mt falta de atenção e acho q é algo q n tenho como controlar, pq ja tentei de tudo, desde de ficar sem videogames e internet, mas sempre fico viajando na maionese e quando volto pro mundo normal eu já to todo peridido, e isso está me atrapahando muito mesmo. o q eu faço ?
É meio tosco (bem tosco, na verdade), mas comigo funciona. Só não dá certo quando eu fico estressado por causa do tempo que eu perdi que era pra ter estudado mas fiquei fazendo nada, aí eu saio, vou fazer outra coisa e volto quando ficar mais calmo
Pedrock- Veterano Nv.35
- Mensagem nº960
Eu tô desde as 15h esperando o resultado da porcaria do concurso público aqui da cidade, e nada até agora. Tô tão puto e ansioso, que saco.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya