Dúvida rápida: Os consoles e jogos, em geral, são "afetados" pela Black Friday lá nos EUA? Pois se forem, vale a pena esperar até a data e importar. A dúvida inclui, além dos consoles atuais da nintendo, PS4 e XONE (estes, apenas por curiosidade). Vlw
+4
The Shiro
Thaty Andrade
Hayatto
T-Rex
8 participantes
[3DS e Wii U] Black Friday
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
- Mensagem nº2
Re: [3DS e Wii U] Black Friday
Vai ser um descontão para qualquer produto nos EUA em plena Sexta-Feira Negra.
Hayatto- Membro Nv.4
- Mensagem nº3
T-Rex escreveu:Vai ser um descontão para qualquer produto nos EUA em plena Sexta-Feira Negra.
mas como nós, brasileiros, podemos aproveitar melhor essa promoção?
The Shiro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
existem sites que importam como o shipito ou outros, onde você escolhe um produto da loja online, eles compram e entram e você paga, ou, se você preferir, existem algumas lojas online que entregam para outros países, mas aí tem que tomar cuidado pra não pegar algo muito caro e pagar um baita imposto na alfândega...
Thaty Andrade- Membro Nv.21
- Mensagem nº5
Alguém sabe se aquela lei que até 100 dólares não paga importo ta valendo ainda?
The Shiro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Acho que ainda sim, mas não tenho certeza se era. 100, 300 ou 600 dólares...Thaty Andrade escreveu:Alguém sabe se aquela lei que até 100 dólares não paga importo ta valendo ainda?
Tass.- Iniciante Nv.9
- Mensagem nº7
theshiro escreveu:Acho que ainda sim, mas não tenho certeza se era. 100, 300 ou 600 dólares...Thaty Andrade escreveu:Alguém sabe se aquela lei que até 100 dólares não paga importo ta valendo ainda?
A lei é de até 100 dólares. Não sei se valor de frete ta incluso nesses 100 dólares.
Hayatto- Membro Nv.4
- Mensagem nº8
A loja Play Asia tem um esqueminha que tira o preço da embalagem n é? isso diminui as chances de ser taxado, certo? Será que ela tbm entra na black friday?
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
A idéia do black friday é eliminar os estoques restantes antes do natal. O caso é que lojas digitais não fazem estoque da mesma forma que grandes lojistas, então mesmo que elas digam que façam um black friday, é bem menor, com descontos mínimos de forma que nem faz diferença no final das contas.
Hayatto- Membro Nv.4
- Mensagem nº10
ahh sim... então como exatamente eu poderia aproveitar o black friday? x.xjusticeiro escreveu:A idéia do black friday é eliminar os estoques restantes antes do natal. O caso é que lojas digitais não fazem estoque da mesma forma que grandes lojistas, então mesmo que elas digam que façam um black friday, é bem menor, com descontos mínimos de forma que nem faz diferença no final das contas.
Nightwalker- Veterano Nv.30
- Mensagem nº11
Galera desculpa reviver o topico, mais alguem sabe algum site em que eu possa comprar um wiiu com disconto do black friday?. Queria o wii u modelo 32 giga, e estava muito afim de pegar aquela versao do WWHD que vem com o gamepad especial. Alguem pode postar um link aqui?
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
- Mensagem nº12
Nightwalker escreveu:Galera desculpa reviver o topico, mais alguem sabe algum site em que eu possa comprar um wiiu com disconto do black friday?. Queria o wii u modelo 32 giga, e estava muito afim de pegar aquela versao do WWHD que vem com o gamepad especial. Alguem pode postar um link aqui?
Cara... se vc preza pela garantia do console, recomendo a vc comprar no Super Recruta.
Nightwalker- Veterano Nv.30
- Mensagem nº13
O problema e que no momento eu estou morando na Europa (intercambio), mas eu so vou ficar aqui 1 ano, e por isso queria wii u americano e de preferencia com um desconto legal.
Zord- Membro Nv.18
- Mensagem nº14
Quero vê se acho sei lá, uma placa de video num preço baum.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya