Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
Mr. Mudkip
RicardoGuedes
Sum41
Gui Fx
Thaty Andrade
Omnimon
10 participantes

[3DS] Problemas decisivos...

The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

[3DS] Problemas decisivos... Empty [3DS] Problemas decisivos...

Mensagem por The Shiro Seg 25 Ago 2014, 00:57

Olá, vou tentar ser o mais objetivo possível (SQN) :

Comprei um 3DS XL versão Mario &Luigi : Dream Team há duas semanas e já estou quase zerando o game(na verdade nem cheguei no Neo Bowser Castle, e só peguei 2 partes da Ultibed), mas quero comprar um jogo, e um que dure muito tempo, afinal, dinheiro não nasce em árvores, e se nascesse, não existiria aquecimento global u.u
    Enfim, quero um jogo que dure muito, aqui estão os jogos e os motivos da dúvida (se eu colocar " nos parênteses, é pra não repetir) :
    •Mario Kart 7 (não enjoa e não é rápido pra zerar?)
    •Kid Icarus : Uprising (Enjoar do gameplay)
    •Pokemon X ou Y ( Mais por causa do lançamento do AR/OS)
    •TLoZ : A Link Between Worlds (sei la, acho que talvez se eu zerar o jogo rápido)
    •Tomodachi Life (enjoar rápido)
    •Alguma sugestão do pessoal que me convença

só curiosidade : tem algum problema em comprar jogos usados?
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

[3DS] Problemas decisivos... Empty Re: [3DS] Problemas decisivos...

Mensagem por Omnimon Seg 25 Ago 2014, 01:04

Pode comprar jogos usados tranquilamente.

Eu particularmente joguei muito Shin Megami Tensei 4, de uma olhadinha nele. Possui New game+, e a historia tem multiplos finais dependendo de sua escolha no decorrer do jogo.

Procure outros videos e veja se gosto, e bem legal o game.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por The Shiro Seg 25 Ago 2014, 01:09

depois eu olho (to no cel), mas é como os clássicos? O único SMT que joguei foi um pouco do original pra SNES, e achei muito bizarro...
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

Mensagem por Thaty Andrade Seg 25 Ago 2014, 01:55

Eu também estou bem em dúvida quanto a que jogo comprar, to entre Pokemon XY e Zelda Ocarina of Time, já que a versão física do Zelda vai ser descontinuada.. :/
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

Mensagem por Gui Fx Seg 25 Ago 2014, 02:21

theshiro escreveu:Olá, vou tentar ser o mais objetivo possível (SQN) :

Comprei um 3DS XL versão Mario &Luigi : Dream Team há duas semanas e já estou quase zerando o game(na verdade nem cheguei no Neo Bowser Castle, e só peguei 2 partes da Ultibed), mas quero comprar um jogo, e um que dure muito tempo, afinal, dinheiro não nasce em árvores, e se nascesse, não existiria aquecimento global u.u
    Enfim, quero um jogo que dure muito, aqui estão os jogos e os motivos da dúvida (se eu colocar " nos parênteses, é pra não repetir) :
    •Mario Kart 7 (não enjoa e não é rápido pra zerar?)
    •Kid Icarus : Uprising (Enjoar do gameplay)
    •Pokemon X ou Y ( Mais por causa do lançamento do AR/OS)
    •TLoZ : A Link Between Worlds (sei la, acho que talvez se eu zerar o jogo rápido)
    •Tomodachi Life (enjoar rápido)
    •Alguma sugestão do pessoal que me convença

só curiosidade : tem algum problema em comprar jogos usados?
    Mario Kart 7 é excelente, e leva um bom tempo para zerar todos os circuitos, se ficar jogando direto uma hora vai enjoar, mas é só passar um tempo que a vontade de jogar ressurge.
    Pokemon X/Y são ótimos games, o modo história da para zerar rapidão, eu levei umas 2 ou 3 semanas porque não jogava direto.Depois de zerar, tem as opções de breed, montar time para o competitivo, completar a dex, caçar shiny etc...fazendo ter um tempo de jogo praticamente ilimitado.
    E não, não tem problema em comprar jogos usados, só é bom sempre comprar de vendedores que possuam alguma referência.
    Hayatto
    Hayatto
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 68

Mensagem por Hayatto Seg 25 Ago 2014, 08:15

Se for para tentar fazer 100% do jogo, de longe eu pegaria o pokemon x/y, fora que tem os PvPs que também são muito divertidos.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 Seg 25 Ago 2014, 08:38

Recomendaria MK7, mesmo após muitas aquisições ele até hj é o game mais jogado do meu 3DS.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

Mensagem por RicardoGuedes Seg 25 Ago 2014, 08:43

Se vc quer jogos de longaa duração então os recomendados são Pokémon e Monster Hunter 3 Ultimate. Comprei o meu ano passado e até hj luto para terminar o meu MH, pois o modo solo é muito desafiador.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por The Shiro Seg 25 Ago 2014, 14:14

Certo, queria saber se tem alguma loja que venda Kid Icarus e se o jogo é bom...
    Tem alguma franquia (ou rede, sei lá) que tenha em muitos shoppings e venda jogos usados?
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 65
    Posts Posts : 227

Mensagem por Mr. Mudkip Seg 25 Ago 2014, 16:27

Os jogos que mais joguei foi bravely default, mais de 100 horas de jogo, pokemon xy, umas 300 horas em cada um, animal crossing new leaf, umas 500 horas e ainda jogando. Tbm joguei bastante o fire emblem awakening e fico na dúvida se ele foi o melhor jogo do 3ds ou Mario 3d land, ambos jogos muito bons pra mim. Estou jogando o zelda ocarina of time agora pq vai parar a produção do jogo físico, e estou adorando o jogo, nunca havia jogado ele, mas estou no começo ainda. 
    Kid Icarus e Luigi Mansion são ótimos jogos tbm, mas depois que zerei n tive mais vontade de jogar. MK7 é sempre uma boa escolha. 
    Esses são os jogos que comprei em um pouco menos de 1 ano de 3ds e espero ter ajudado na escolha dos jogos.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por The Shiro Seg 25 Ago 2014, 20:25

Mr. Mudkip escreveu:Os jogos que mais joguei foi bravely default, mais de 100 horas de jogo, pokemon xy, umas 300 horas em cada um, animal crossing new leaf, umas 500 horas e ainda jogando. Tbm joguei bastante o fire emblem awakening e fico na dúvida se ele foi o melhor jogo do 3ds ou Mario 3d land, ambos jogos muito bons pra mim. Estou jogando o zelda ocarina of time agora pq vai parar a produção do jogo físico, e estou adorando o jogo, nunca havia jogado ele, mas estou no começo ainda. 
    Kid Icarus e Luigi Mansion são ótimos jogos tbm, mas depois que zerei n tive mais vontade de jogar. MK7 é sempre uma boa escolha. 
    Esses são os jogos que comprei em um pouco menos de 1 ano de 3ds e espero ter ajudado na escolha dos jogos.
    Valeu senhor Mudkip.
    Alguém sabe uma rede de lojas que venda jogos (Nintendo, não me venham com Xbox Rolling Eyes) usados que tenha aqui nos shoppings da região de SP?
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

Mensagem por Ulquiorra - Sama Seg 25 Ago 2014, 23:45

Qual sua rotina? Quanto tempo tem pra jogar?

Por exemplo eu trabalho e estudo, tenho 3DS com 5 jogos e PS3 com 4 e não zerei nenhum, mas estou extremamente satisfeito com o que tenho.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por The Shiro Ter 26 Ago 2014, 19:13

Ulquiorra - Sama escreveu:Qual sua rotina? Quanto tempo tem pra jogar?

Por exemplo eu trabalho e estudo, tenho 3DS com 5 jogos e PS3 com 4 e não zerei nenhum, mas estou extremamente satisfeito com o que tenho.
    De uma à cinco horas por dia, dependendo da disposição e do sono  Razz ...
    Hayatto
    Hayatto
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 68

Mensagem por Hayatto Ter 26 Ago 2014, 19:31

O "problema" do mario kart 7 é que vai dar vontade de jogar o mk8 ç.ç ou estou enganado? quem tiver mk7 aí me diz... pessoal, uma dúvida: com uma internet de 2 megas da pra jogar os jogos online deboa? tipo, mk7/mk8 etc?
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por The Shiro Ter 26 Ago 2014, 19:39

Hayatto escreveu:O "problema" do mario kart 7 é que vai dar vontade de jogar o mk8 ç.ç ou estou enganado? quem tiver mk7 aí me diz... pessoal, uma dúvida: com uma internet de 2 megas da pra jogar os jogos online deboa? tipo, mk7/mk8 etc?
    O pior é que é verdade, tomara que lancem alguma "portable version" do 8 ou quem sabe o 9 até ano que vem... Rolling Eyes
    e acho que sim, se for 2 megas de verdade e não um e meio como as de rádio...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 05:44