Shiny escreveu:http://entretenimento.r7.com/jogos/fotos/a-gente-aposta-que-voce-nunca-viu-um-pokemon-tao-sexy-e-tem-mais/?pid=3044#ngg-img
minha vida
foi realizada
record
meets hentai
DAT MUK
Also:
- Spoiler:
Shiny escreveu:http://entretenimento.r7.com/jogos/fotos/a-gente-aposta-que-voce-nunca-viu-um-pokemon-tao-sexy-e-tem-mais/?pid=3044#ngg-img
minha vida
foi realizada
record
meets hentai
dat faceH.B.Pyro escreveu:Shiny escreveu:http://entretenimento.r7.com/jogos/fotos/a-gente-aposta-que-voce-nunca-viu-um-pokemon-tao-sexy-e-tem-mais/?pid=3044#ngg-img
minha vida
foi realizada
record
meets hentai
DAT MUK
Also:
- Spoiler:
Shiny escreveu:dat faceH.B.Pyro escreveu:Shiny escreveu:http: // entretenimento . r7 . com/jogos/fotos/a-gente-aposta-que-voce-nunca-viu-um-pokemon-tao-sexy-e-tem-mais/?pid=3044#ngg-img
minha vida
foi realizada
record
meets hentai
DAT MUK
Also:
- Spoiler:
dat pikachu
Shenu escreveu:Dat safadagens ocultasShiny escreveu:dat faceH.B.Pyro escreveu:DAT MUKShiny escreveu:http: // entretenimento . r7 . com/jogos/fotos/a-gente-aposta-que-voce-nunca-viu-um-pokemon-tao-sexy-e-tem-mais/?pid=3044#ngg-img
minha vida
foi realizada
record
meets hentai
Also:
- Spoiler:
dat pikachu
Sonic Salies escreveu:TODOS OS JOGOS DA VALVE COM DESCONTO!!! GO GO GO!!! Agora tenho todos os Half-Lifes na Steam <3
E só agora com esse Music Player da Steam que eu descobri que tenho a trilha sonora completa do CoD Zombies. Feda.
Mano o Half-Life 2 tá 5 REAIS!!! A não ser que você esteja zerado mesmo, aí ferrou XDShenu escreveu:Sonic Salies escreveu:TODOS OS JOGOS DA VALVE COM DESCONTO!!! GO GO GO!!! Agora tenho todos os Half-Lifes na Steam <3
E só agora com esse Music Player da Steam que eu descobri que tenho a trilha sonora completa do CoD Zombies. Feda.
Único problema é que ontem comprei booster de pokemon dai to quase sem money ;-;
Sonic Salies escreveu:Mano o Half-Life 2 tá 5 REAIS!!! A não ser que você esteja zerado mesmo, aí ferrou XDShenu escreveu:Sonic Salies escreveu:TODOS OS JOGOS DA VALVE COM DESCONTO!!! GO GO GO!!! Agora tenho todos os Half-Lifes na Steam <3
Único problema é que ontem comprei booster de pokemon dai to quase sem money ;-;
Descobri também que o Gabe Newell multiplica dinheiro. Com 50 reais comprei: Arkham Origins, Left 4 Dead 2, Half-Life: Source e passei de Level 4 para Level 12 na Steam.
Sonic Salies escreveu:Mano o Half-Life 2 tá 5 REAIS!!! A não ser que você esteja zerado mesmo, aí ferrou XDShenu escreveu:Sonic Salies escreveu:TODOS OS JOGOS DA VALVE COM DESCONTO!!! GO GO GO!!! Agora tenho todos os Half-Lifes na Steam <3
Descobri também que o Gabe Newell multiplica dinheiro. Com 50 reais comprei: Arkham Origins, Left 4 Dead 2, Half-Life: Source e passei de Level 4 para Level 12 na Steam.
Shenu escreveu:Sonic Salies escreveu:Mano o Half-Life 2 tá 5 REAIS!!! A não ser que você esteja zerado mesmo, aí ferrou XDShenu escreveu:Sonic Salies escreveu:TODOS OS JOGOS DA VALVE COM DESCONTO!!! GO GO GO!!! Agora tenho todos os Half-Lifes na Steam <3
LOL, mas nem curto muito shooter sempre morro facil nesses jogos, eu estou mais afim de comprar portal :v.
Quero ver tu chegar no 42.Sonic Salies escreveu:Mano o Half-Life 2 tá 5 REAIS!!! A não ser que você esteja zerado mesmo, aí ferrou XDShenu escreveu:Sonic Salies escreveu:TODOS OS JOGOS DA VALVE COM DESCONTO!!! GO GO GO!!! Agora tenho todos os Half-Lifes na Steam <3
Felipefabricio escreveu:Sonic Salies escreveu:Mano o Half-Life 2 tá 5 REAIS!!! A não ser que você esteja zerado mesmo, aí ferrou XDShenu escreveu:Sonic Salies escreveu:TODOS OS JOGOS DA VALVE COM DESCONTO!!! GO GO GO!!! Agora tenho todos os Half-Lifes na Steam <3
E eu tentando chegar no lv8 faz tempo EUAHUEAHUAEHUUHA
Queria comprar, mas já tenho a maioria. O único que não tenho é o HL2 Deathmatch, mas disseram que os servidores são mó vazios, medo de comprar ;-;
(Por exemplo, TFClassic. TFClassic os servidores são desertos)
CS que é bom não fica em promoção :seriousface:
EDIT - Shenu, eu também não curtia shooter. Até comprar Half-Life
Se quiser eu chego. E quero ver você chegar no 135.Gabriek escreveu:Quero ver tu chegar no 42.Sonic Salies escreveu:Mano o Half-Life 2 tá 5 REAIS!!! A não ser que você esteja zerado mesmo, aí ferrou XDShenu escreveu:Sonic Salies escreveu:TODOS OS JOGOS DA VALVE COM DESCONTO!!! GO GO GO!!! Agora tenho todos os Half-Lifes na Steam <3
Lixão.
Ele chega fácil, gabriek é burro e vive comprando jogo por preço cheio, pra depois o jogo ficar em promo com uns 75% de descontoSonic Salies escreveu:Se quiser eu chego. E quero ver você chegar no 135.Gabriek escreveu:Quero ver tu chegar no 42.Sonic Salies escreveu:Mano o Half-Life 2 tá 5 REAIS!!! A não ser que você esteja zerado mesmo, aí ferrou XDShenu escreveu:Sonic Salies escreveu:TODOS OS JOGOS DA VALVE COM DESCONTO!!! GO GO GO!!! Agora tenho todos os Half-Lifes na Steam <3
Lixão.
Linkzx escreveu:Ele chega fácil, gabriek é burro e vive comprando jogo por preço cheio, pra depois o jogo ficar em promo com uns 75% de descontoSonic Salies escreveu:Se quiser eu chego. E quero ver você chegar no 135.Gabriek escreveu:Quero ver tu chegar no 42.Sonic Salies escreveu:Mano o Half-Life 2 tá 5 REAIS!!! A não ser que você esteja zerado mesmo, aí ferrou XDShenu escreveu:Sonic Salies escreveu:TODOS OS JOGOS DA VALVE COM DESCONTO!!! GO GO GO!!! Agora tenho todos os Half-Lifes na Steam <3
Lixão.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya