Sonic Salies escreveu:Galéula manjadora das majices dos PCs. Vocês acham que um GTX 760 2GB, um Core i7 3.8 GHz e 8GB de memória aguentam rodar o Advanced Warfare?
roda easy mano
Sonic Salies escreveu:Galéula manjadora das majices dos PCs. Vocês acham que um GTX 760 2GB, um Core i7 3.8 GHz e 8GB de memória aguentam rodar o Advanced Warfare?
Valeu! Então vou comprar um 3DS.v0ni escreveu:Sonic Salies escreveu:Galéula manjadora das majices dos PCs. Vocês acham que um GTX 760 2GB, um Core i7 3.8 GHz e 8GB de memória aguentam rodar o Advanced Warfare?
roda easy mano
Eu façu secsu anau. E vosse?VirtualBoy escreveu: Eu quero saber quem é que transa nessa ***, chupa uns cu e pa e tudo mais.
VirtualBoy escreveu: Eu quero saber quem é que transa nessa ***, chupa uns cu e pa e tudo mais.
Esse gordo além de tranzudo ainda é um mito eterno da internet, sinto inveja deleSonic Salies escreveu:Eu façu secsu anau. E vosse?VirtualBoy escreveu: Eu quero saber quem é que transa nessa ***, chupa uns cu e pa e tudo mais.
Chupa um cú e pá sexo anal cuuuuuuu fudê até u talo!resh escreveu:Esse gordo além de tranzudo ainda é um mito eterno da internet, sinto inveja deleSonic Salies escreveu:Eu façu secsu anau. E vosse?VirtualBoy escreveu: Eu quero saber quem é que transa nessa ***, chupa uns cu e pa e tudo mais.
Siga os passos do mestre, oras.resh escreveu:Esse gordo além de tranzudo ainda é um mito eterno da internet, sinto inveja dele
The King Of Red Lions escreveu:Siga os passos do mestre, oras.resh escreveu:Esse gordo além de tranzudo ainda é um mito eterno da internet, sinto inveja dele
- Vire Gordo;
- Pense em algo retardado pra falar;
- Pegue um celular que tenha uma péssima câmera;
- Saia correndo e falando as coisas retardadas que você escreveu;
- Poste no You Tube;
- Chame algum amigo ou algum random pra divulgar em redes sociais;
- E por fim, gg.
aqui do lado perbeneirasTakato.666 escreveu:É oficial, o câncer se espalhou nos menes mais legais.
Ainda bem que o Lazier Martins sempre vai ser mene de roots.
Uuuuhuullllllll só preciso ficar gordo pra realizar meu sonho de ser um mito da internetThe King Of Red Lions escreveu:Siga os passos do mestre, oras.resh escreveu:Esse gordo além de tranzudo ainda é um mito eterno da internet, sinto inveja dele
- Vire Gordo;
- Pense em algo retardado pra falar;
- Pegue um celular que tenha uma péssima câmera;
- Saia correndo e falando as coisas retardadas que você escreveu;
- Poste no You Tube;
- Chame algum amigo ou algum random pra divulgar em redes sociais;
- E por fim, gg.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya