NPower escreveu:choro
O gif original já era assim e como não achei melhor ficou do mesmo jeito =/AlienZ escreveu:Belo lag nesse emoticon :adios:
EHHH escreveu:***, vocês só reclamam.
NPower escreveu:choro
O gif original já era assim e como não achei melhor ficou do mesmo jeito =/AlienZ escreveu:Belo lag nesse emoticon :adios:
EHHH escreveu:***, vocês só reclamam.
Sonic pegador. Já o Mario...nhé. Sonic = music fodonis - já o Mario...legal - Sonic é parte do meu nick...é eu né? Zuera.Mazza escreveu:Se for o caso, não é tão desnecessário assim. Já deixei muitos pedidos de amizade em espera eterna por não olhar o ''amigos e ignorados''. Also, também costumava a esquecer das mensagens dos visitantes no mural da minha conta.
@Sanic Salies: Mas Mario é melhor que Sonic mesmo. Ao contrário do ouriço, ele não precisa xerocar o plot de Dragon Ball Z e nem ter bestialidade para ser bom.
Brincadeiras a parte, nunca entendi o por que dos dois serem comparados. Mario é um plataformer ''Collect-a-thon'' de exploração focado em puzzles no 3D e um plataformer de ação e puzzle no 2D.
Sonic é um plataformer linear(well, maybe talvez antes de Lost World)focado em ação no 3D e a mesma coisa no 2D. Imo, é como comparar melancias com feijões. : X
Sonic Salies escreveu:Calma jóvi, pelo jeito vão adaptar para ficar mais agradável.Marcio1000 escreveu:Que barrinha escrota. Não dá pra tirar não?
---
Depois nego ainda me tem a cara de pau de me dizer que Mario é melhor que Sonic.
The treta has been planted...ou não.
Sei da rivalidade, mas muitos se referem aos dois jogos como se realmente possuíssem um leque de semelhanças, quando, na verdade, são bem mínimas.Sonic Salies escreveu:Sonic pegador. Já o Mario...nhé. Sonic = music fodonis - já o Mario...legal - Sonic é parte do meu nick...é eu né? Zuera.Mazza escreveu:Se for o caso, não é tão desnecessário assim. Já deixei muitos pedidos de amizade em espera eterna por não olhar o ''amigos e ignorados''. Also, também costumava a esquecer das mensagens dos visitantes no mural da minha conta.
@Sanic Salies: Mas Mario é melhor que Sonic mesmo. Ao contrário do ouriço, ele não precisa xerocar o plot de Dragon Ball Z e nem ter bestialidade para ser bom.
Brincadeiras a parte, nunca entendi o por que dos dois serem comparados. Mario é um plataformer ''Collect-a-thon'' de exploração focado em puzzles no 3D e um plataformer de ação e puzzle no 2D.
Sonic é um plataformer linear(well, maybe talvez antes de Lost World)focado em ação no 3D e a mesma coisa no 2D. Imo, é como comparar melancias com feijões. : X
Eles são muito comparados por causa da rivalidade extrema que existia entre SEGA e Mario anos atrás, e essa treta continua até hoje, mesmo que a SEGA tenha tomado um K.O. da Nintendo hahaha mas sim, se for ver por essa sua lógica (que faz muito sentido) até não se poderia comparar CoD com BF, já que os 2 tem propostas diferentes.
Estou me sentindo oprimido senhor, pare.Linkzx escreveu:NPower escreveu:choro
E eu ligo?NPower escreveu:Estou me sentindo oprimido senhor, pare.Linkzx escreveu:NPower escreveu:choro
Repassa que eu colocoAlejandro_ escreveu:Eu tinha roubado um monte de emote do PS blast pra cá e nem colocaram
Vocês que não sabem jogar como profissionais hahaha.Mazza escreveu:Sei da rivalidade, mas muitos se referem aos dois jogos como se realmente possuíssem um leque de semelhanças, quando, na verdade, são bem mínimas.Sonic Salies escreveu:Sonic pegador. Já o Mario...nhé. Sonic = music fodonis - já o Mario...legal - Sonic é parte do meu nick...é eu né? Zuera.Mazza escreveu:Se for o caso, não é tão desnecessário assim. Já deixei muitos pedidos de amizade em espera eterna por não olhar o ''amigos e ignorados''. Also, também costumava a esquecer das mensagens dos visitantes no mural da minha conta.
Eles são muito comparados por causa da rivalidade extrema que existia entre SEGA e Mario anos atrás, e essa treta continua até hoje, mesmo que a SEGA tenha tomado um K.O. da Nintendo hahaha mas sim, se for ver por essa sua lógica (que faz muito sentido) até não se poderia comparar CoD com BF, já que os 2 tem propostas diferentes.
@TheNerdBR: Sinto a sua dor. Quando tive a oportunidade de jogar o game, já havia estreado com 3 mortes na segunda parte da Crysis City por erro de Script. Wtf, Sega.
Linkzx escreveu:Repassa que eu colocoAlejandro_ escreveu:Eu tinha roubado um monte de emote do PS blast pra cá e nem colocaram
E eu era aprendiz, tanto que postei na área da moderação os seus emoticons.Alejandro_ escreveu:Linkzx escreveu:Repassa que eu colocoAlejandro_ escreveu:Eu tinha roubado um monte de emote do PS blast pra cá e nem colocaramFoi justamente pra vc que enviei
Reinviando!Informativo
Se você quer alterar sua barra de Notificações Vá em Perfil>Notificações
Linkzx escreveu:E eu ligo?NPower escreveu:Estou me sentindo oprimido senhor, pare.Linkzx escreveu:NPower escreveu:choro
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya