Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+88
Schweppes
Shenu
Marcio1000
Qdiz
MrC
slowking temporada 26
Valcilio
TsHm and PM!
Johnny537
slowking23
slowking22
Olarticoechea
Ahkriin
slowking21
The Minish
slowking19
Blumiere
slowking18
ToonLink
Ulukai
slowking17
Chazzy
Cortex
Dragonite
Aerokaiser
Urashima
Wind Ice
Mastxadows
pikachuboy'
Princess Zelda
thi-bone
Lanitaguai
Vargolino
Healingsong
TheNerdBR
AlienZ
resh
Mazza
Kenny²
Lucasmon
Sonic Salies
Linkzx
Master Red
Garo Master
VirtualBoy
King
Takato
MarcoJunior
Citrus
Bferrari350
Nujaka Knight
Lauro
NPower
ノイズ
ベ リ ス
EHHH
slowking14
Huligi
Paper
Athos
KSPS
blordello
Furry Heterophobia
Shiny
Felipe Fabricio
3R0S3N1N
Samato
Fujoxas
Manteiga
Guinomonster
Vinicius Augusto
Nyails
Slowking666maseujavousair
Sheik
Roigada
Wesley
Ω Vitor
Sora_DR
lpslucasps
slowking
Fabbrini20
Walker
Killer Bread
Rafos
Alejandro_
Gabriek
ExtremeZelda
Robert Prado
92 participantes

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 3 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Takato Seg 18 Ago 2014, 12:04

    Dica do dia pra criançada.
    Se forem num festival de bandas com 4 bandas, evitem fazer moshpit em todas as músicas.
    ノイズ
    ノイズ
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 558

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 3 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por ノイズ Seg 18 Ago 2014, 14:22

    Takato.666 escreveu:Dica do dia pra criançada.
    Se forem num festival de bandas com 4 bandas, evitem fazer moshpit em todas as músicas.
    poste as marcas de guerra
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 3 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Takato Seg 18 Ago 2014, 14:32

    Vini-kun escreveu:
    Takato.666 escreveu:Dica do dia pra criançada.
    Se forem num festival de bandas com 4 bandas, evitem fazer moshpit em todas as músicas.
    poste as marcas de guerra
    Tentei tirar umas fotos dos roxões do braço esquerdo, mas a câmera do meu celular é meio ruim pra tirar foto dentro de casa. Mas é mais dores musculares mesmo. 
    Mas tem foto da palheta da primeira banda (e a segunda melhor que tocou, pra ser sincero).
    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 3 10614321_764025136969503_1205053452235577666_n
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 3 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Kenny² Seg 18 Ago 2014, 15:46

    Depois de um Arquivo de 14GB e outro de 1GB, finalmente consegui terminar todos os albuns de Love Live na qualidade boa.

    Agora sim minha vida faz sentido. Todas musiquinhas dessas lindosas *0*. Só falta eu deixar as pastas mais bonitas e adicionar as capas dos CDs.

    Veio até os clipes no torrent, lol. Pena que é um ISO...
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 3 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Guinomonster Seg 18 Ago 2014, 16:03

    Que bosta Carlos, você fala que vai dormir mas fica aqui vtnc.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 3 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Kenny² Seg 18 Ago 2014, 17:38

    Guinomonster escreveu:Que bosta Carlos, você fala que vai dormir mas fica aqui vtnc.

    Ah lesk, postei pelo celular. Me desculpa?
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 3 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Rafos Seg 18 Ago 2014, 18:56

    Kenny² escreveu:
    Guinomonster escreveu:Que bosta Carlos, você fala que vai dormir mas fica aqui vtnc.

    Ah lesk, postei pelo celular. Me desculpa?

    Não desculpe, ele não queria falar contigo mesmo, aí mentiu. Só que né, a inteligência aí resolveu postar aqui.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 3 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Mazza Seg 18 Ago 2014, 22:10

    http://www.nintendoblast.com.br/2014/08/starfox643d-ocarina3d-bravelydefault-descontinuados.html
    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 3 Angry_Video_Games_Nerd_by_LecJackS
    Damn it! Terei que pensar e repensar sobre a minha pré-venda de Persona Q. E a e-shop BR não ajuda em coisa alguma... dface
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 3 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Killer Bread Seg 18 Ago 2014, 22:15

    E pensar que comprei o Zelda 3D duas vezes, hmm.
    E qual é o motivo de descontinuarem o Bravely tão cedo? O jogo foi um sucesso de críticas, isso me parece mais um tiro no pé '-'
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 3 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por ベ リ ス Seg 18 Ago 2014, 22:18

    Mazza escreveu:http://www.nintendoblast.com.br/2014/08/starfox643d-ocarina3d-bravelydefault-descontinuados.html
    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 3 Angry_Video_Games_Nerd_by_LecJackS
    Damn it! Terei que pensar e repensar sobre a minha pré-venda de Persona Q. E a e-shop BR não ajuda em coisa alguma... dface
    Eu já fiz, e agora eu estou preocupado....
    Mas eu ainda queria comprar o Bravely Default, #bolado
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 3 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Citrus Seg 18 Ago 2014, 22:23

    Mazza escreveu:http://www.nintendoblast.com.br/2014/08/starfox643d-ocarina3d-bravelydefault-descontinuados.html
    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 3 Angry_Video_Games_Nerd_by_LecJackS
    Damn it! Terei que pensar e repensar sobre a minha pré-venda de Persona Q. E a e-shop BR não ajuda em coisa alguma... dface
    E eu já tinha combinado com minha irmã de comprar o 3D Land amanhã porque não tá fácil pra ngm. Na verdade eu estava de olho no Tomodachi Life digital, mas agora acabei tendo que escolher um físico por causa dessas tretas com cartão, e o TL tá mais difícil de achar. Pior que não planejava comprar nenhum desses por enquanto.

    deve ser a quinta vez que eu embarco nessa odisseia
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 3 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 18 Ago 2014, 23:10

    Citrus escreveu:
    Mazza escreveu:http://www.nintendoblast.com.br/2014/08/starfox643d-ocarina3d-bravelydefault-descontinuados.html
    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 3 Angry_Video_Games_Nerd_by_LecJackS
    Damn it! Terei que pensar e repensar sobre a minha pré-venda de Persona Q. E a e-shop BR não ajuda em coisa alguma... dface
    E eu já tinha combinado com minha irmã de comprar o 3D Land amanhã porque não tá fácil pra ngm. Na verdade eu estava de olho no Tomodachi Life digital, mas agora acabei tendo que escolher um físico por causa dessas tretas com cartão, e o TL tá mais difícil de achar. Pior que não planejava comprar nenhum desses por enquanto.

    deve ser a quinta vez que eu embarco nessa odisseia
    Vei
    sabe a lista de jogos q vou comprar
    só tá acumulando exponencialmente.
    VCS PELO MENOS CONSEGUEM COMPRAR JOGOS!!!
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 3 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Takato Seg 18 Ago 2014, 23:15

    Mazza escreveu:http://www.nintendoblast.com.br/2014/08/starfox643d-ocarina3d-bravelydefault-descontinuados.html
    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 3 Angry_Video_Games_Nerd_by_LecJackS
    Damn it! Terei que pensar e repensar sobre a minha pré-venda de Persona Q. E a e-shop BR não ajuda em coisa alguma... dface
    Ok, SF64 e OoT eu entendo. Mas Bravely Default? Eles tem problemas mentais?
    Walker
    Walker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 162

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 3 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Walker Seg 18 Ago 2014, 23:34

    Slá, to sem nada pra postar e faz tempo que não posto.
    oi.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 3 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 18 Ago 2014, 23:37

    Walker escreveu:Slá, to sem nada pra postar e faz tempo que não posto.
    oi.
    Assunto suuuuper construtivo pro Fóro
    Fala pro pessoal o nível de babakisse no nosso VEM-MONSTRO-ADOR.
    Eles vão amar saber quem é.

    Conteúdo patrocinado


    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 3 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 18:00