Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+88
Schweppes
Shenu
Marcio1000
Qdiz
MrC
slowking temporada 26
Valcilio
TsHm and PM!
Johnny537
slowking23
slowking22
Olarticoechea
Ahkriin
slowking21
The Minish
slowking19
Blumiere
slowking18
ToonLink
Ulukai
slowking17
Chazzy
Cortex
Dragonite
Aerokaiser
Urashima
Wind Ice
Mastxadows
pikachuboy'
Princess Zelda
thi-bone
Lanitaguai
Vargolino
Healingsong
TheNerdBR
AlienZ
resh
Mazza
Kenny²
Lucasmon
Sonic Salies
Linkzx
Master Red
Garo Master
VirtualBoy
King
Takato
MarcoJunior
Citrus
Bferrari350
Nujaka Knight
Lauro
NPower
ノイズ
ベ リ ス
EHHH
slowking14
Huligi
Paper
Athos
KSPS
blordello
Furry Heterophobia
Shiny
Felipe Fabricio
3R0S3N1N
Samato
Fujoxas
Manteiga
Guinomonster
Vinicius Augusto
Nyails
Slowking666maseujavousair
Sheik
Roigada
Wesley
Ω Vitor
Sora_DR
lpslucasps
slowking
Fabbrini20
Walker
Killer Bread
Rafos
Alejandro_
Gabriek
ExtremeZelda
Robert Prado
92 participantes

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 18 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Takato Seg 01 Set 2014, 15:04

    Essa Azinimiga é boa no handebol? Nunca ouvi falar dela, é bonita?
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 18 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por blordello Seg 01 Set 2014, 15:06

    Takato.666 escreveu:Essa Azinimiga é boa no handebol? Nunca ouvi falar dela, é bonita?

    Sei não. Só vou conhecer o pessoal que a gente vai jogar amanhã :v Depois te falo e se pá mando fotos.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 18 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por King Seg 01 Set 2014, 16:38

    Então...



    Isso foi a melhor coisa do meu dia.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 18 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por KSPS Seg 01 Set 2014, 16:48

    The King Of Red Lions escreveu:Então...



    Isso foi a melhor coisa do meu dia.

    ksksksks

    Eu sei onde você arrumou isso ae!


    ------------

    Minha universidade ainda está em greve, mas as aulas voltam hoje. Seria uma pena se a matrícula ainda não tivesse fechada pra nenhum aluno.
    Sim, temos que começar as aulas sem saber se estamos matriculados em tal disciplina ou não.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 18 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Athos Seg 01 Set 2014, 20:27

    FORA FUNDO AZUL OPRESSOR!

    DEMOCRACIA JÁ!!!!!

    #DitaduradoAzul

    "Por nossos antepassados!
    Pelos bravos guerreiros que foram banidos pela democracia!!
    Por nosso futuro!!!
    Por nós mesmos!!!!
    FOR THE WHITE CHATBOX!"


    Última edição por Athos em Seg 01 Set 2014, 20:31, editado 1 vez(es)
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 18 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por NPower Seg 01 Set 2014, 20:28

    POR UMA NOVA DEMOCRACIA
    EM MEMÓRIA DOS ÍDOLOS DO CHATBOX
    EM MEMÓRIA AOS SEUS ATOS DE CORAGEM
    VOTE PASTOR EVERALDO LUTE PELO CHATBOX! FORA FUNDO OPRESSOR!
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 18 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Kenny² Seg 01 Set 2014, 20:41

    SE RECLAMAR, A COR DO FUNDO VAI FICAR POR 2 ANOS. E SE INSISTIR EM RECLAMAR, O FUNDO DO FÓRUM VAI SER AQUILO.

    VLWFLW.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 18 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por NPower Seg 01 Set 2014, 20:43

    Kenny² escreveu:SE RECLAMAR, A COR DO FUNDO VAI FICAR POR 2 ANOS. E SE INSISTIR EM RECLAMAR, O FUNDO DO FÓRUM VAI SER AQUILO.

    VLWFLW.
    ENTÃO QUE FIQUE
    CHEGA DE OPRESSÃO
    O TERTO VÊ ESSE FUNDO LÁ DO CÉU E CHORA
    O ZELDA FAN E O LUIGI_28 MORRERAM EM PROL DESSE CHAT
    E ASSIM QUE VOCÊS RETRIBUEM?
    FORA KENNY
    FORA MODERAÇÃO
    GOLPE DE ESTADO
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 18 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Paper Seg 01 Set 2014, 20:47

    NPower escreveu:
    Kenny² escreveu:SE RECLAMAR, A COR DO FUNDO VAI FICAR POR 2 ANOS. E SE INSISTIR EM RECLAMAR, O FUNDO DO FÓRUM VAI SER AQUILO.

    VLWFLW.
    ENTÃO QUE FIQUE
    CHEGA DE OPRESSÃO
    O TERTO VÊ ESSE FUNDO LÁ DO CÉU E CHORA
    O ZELDA FAN E O LUIGI_28 MORRERAM EM PROL DESSE CHAT
    E ASSIM QUE VOCÊS RETRIBUEM?
    FORA KENNY
    FORA MODERAÇÃO
    GOLPE DE ESTADO
    3 sacrificios aconteceram em prol desse chat: Zelda Fan, Luigi_28 e TheKnight. É isso mesmo? Eles se sacrificaram em vão? Triste.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 18 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Lucasmon Seg 01 Set 2014, 20:53

    Que se dane o chatbox, e principalmente alguns usuários que estão lá, como o pans e talz.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 18 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Huligi Seg 01 Set 2014, 22:46

    FORA FUNDO OPRESSOR! EU APOIO!

    Aposto que quem fez o design não usa o chat... Aquele azul cocô detona qualquer tentativa de conversa.

    myeyes

    Sério mudem aquela p****

    (Dica: Se quiserem continuar com a gueizisse premissa de um fundo temático façam algo muito, MUITO transparente e usando a escala dos 50 tons de cinza. Bjs)

    CASO CONTRÁRIO ME SACRIFICAREI TAMBÉM! como se alguém ligasse

    FORA FUNDO OPRESSOR!
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 18 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 01 Set 2014, 22:51

    Paper escreveu:
    NPower escreveu:
    Kenny² escreveu:SE RECLAMAR, A COR DO FUNDO VAI FICAR POR 2 ANOS. E SE INSISTIR EM RECLAMAR, O FUNDO DO FÓRUM VAI SER AQUILO.

    VLWFLW.
    ENTÃO QUE FIQUE
    CHEGA DE OPRESSÃO
    O TERTO VÊ ESSE FUNDO LÁ DO CÉU E CHORA
    O ZELDA FAN E O LUIGI_28 MORRERAM EM PROL DESSE CHAT
    E ASSIM QUE VOCÊS RETRIBUEM?
    FORA KENNY
    FORA MODERAÇÃO
    GOLPE DE ESTADO
    3 sacrificios aconteceram em prol desse chat: Zelda Fan, Luigi_28 e TheKnight. É isso mesmo? Eles se sacrificaram em vão? Triste.
    Para quessa zoeira com os mano Knight aí velho! Esse fundo feio paca7 não será tolerado por muito tempo! VAI TER REVOLTA!!!
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 18 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Takato Seg 01 Set 2014, 23:07

    Eu sinto um leve progresso no baixo. Algumas músicas que até ano passado eu olharia e nem tentaria tocar, hoje acho que se eu treinar bastante tiro normal. Vou começar a me empenhar mais nisso. 
    O saco é que eu esqueci de fazer backup das minhas tablaturas de Guitar Pro antes de formatar o pc, e agora tenho que baixar todas de novo, abrir uma por uma, verificar se é a mesma que eu tinha, nivelar o som dos instrumentos pra que eu possa escutar o baixo acima do resto e salvar. Tá dando um trabalho, mas a culpa é minha por ser burro.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 18 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Mazza Ter 02 Set 2014, 09:33

    Takato.666 escreveu:Eu sinto um leve progresso no baixo. Algumas músicas que até ano passado eu olharia e nem tentaria tocar, hoje acho que se eu treinar bastante tiro normal. Vou começar a me empenhar mais nisso. 
    O saco é que eu esqueci de fazer backup das minhas tablaturas de Guitar Pro antes de formatar o pc, e agora tenho que baixar todas de novo, abrir uma por uma, verificar se é a mesma que eu tinha, nivelar o som dos instrumentos pra que eu possa escutar o baixo acima do resto e salvar. Tá dando um trabalho, mas a culpa é minha por ser burro.
    Você acaba de me lembrar que nunca mais toquei na minha guitarra e violão. O pior é ter esquecido todo o aprendizado no curso por falta de prática. Estou na estaca zero novamente. malz

    É um saco ter vários hobbies favoritos ao mesmo tempo.

    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 18 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Takato Ter 02 Set 2014, 12:46

    Mazza escreveu:
    Takato.666 escreveu:Eu sinto um leve progresso no baixo. Algumas músicas que até ano passado eu olharia e nem tentaria tocar, hoje acho que se eu treinar bastante tiro normal. Vou começar a me empenhar mais nisso. 
    O saco é que eu esqueci de fazer backup das minhas tablaturas de Guitar Pro antes de formatar o pc, e agora tenho que baixar todas de novo, abrir uma por uma, verificar se é a mesma que eu tinha, nivelar o som dos instrumentos pra que eu possa escutar o baixo acima do resto e salvar. Tá dando um trabalho, mas a culpa é minha por ser burro.
    Você acaba de me lembrar que nunca mais toquei na minha guitarra e violão. O pior é ter esquecido todo o aprendizado no curso por falta de prática. Estou na estaca zero novamente. malz

    É um saco ter vários hobbies favoritos ao mesmo tempo.
    Você pelo menos teve aulas. Eu to aprendendo tudo sozinho ahuehauheahuea
    Mas assim que eu arrumar um emprego novo vou caçar um curso. Ficar do jeito que eu estou demorando pra aprender, vou levar anos pra ser bom, e eu queria montar uma banda logo.

    Conteúdo patrocinado


    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 18 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 03:09