Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
DangowCAN
Alejandro_
AlienZ
Ryuuma
Piquito
vinnybass
Leonardorag1
Jessien
ghutoz
ari789
JonathanAlis
Chazzy
Kantus88
Silvestersn
Ismatash
19 participantes

    [eShop]Baixe Disney Infinity de GRAÇA no Wii U

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [eShop]Baixe Disney Infinity de GRAÇA no Wii U - Página 2 Empty Re: [eShop]Baixe Disney Infinity de GRAÇA no Wii U

    Mensagem por Alejandro_ Dom 24 Ago 2014, 01:07

    só vou pegar as coins mesmo, essa poarr estuprou a memoria do meu wii u Gomez

    Edit: Funciona na Wii U digital promotion, de resgatar os 5 dollares?
    Leonardorag1
    Leonardorag1
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 153

    [eShop]Baixe Disney Infinity de GRAÇA no Wii U - Página 2 Empty Re: [eShop]Baixe Disney Infinity de GRAÇA no Wii U

    Mensagem por Leonardorag1 Dom 24 Ago 2014, 09:28

    Quanto tempo demorar pra chegar coins na minha conta (club nintendo)? Já baixe ele. Depois vó deletar.


    Última edição por Leonardorag1 em Dom 24 Ago 2014, 10:03, editado 1 vez(es)
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    [eShop]Baixe Disney Infinity de GRAÇA no Wii U - Página 2 Empty Re: [eShop]Baixe Disney Infinity de GRAÇA no Wii U

    Mensagem por vinnybass Dom 24 Ago 2014, 09:37

    Também não recebi as coins... Demora muito tempo pra receber?
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [eShop]Baixe Disney Infinity de GRAÇA no Wii U - Página 2 Empty Re: [eShop]Baixe Disney Infinity de GRAÇA no Wii U

    Mensagem por Ryuuma Dom 24 Ago 2014, 10:10

    Interessante, se o pessoal receber as coins eu baixo essa porcariazinha ai.

    Depois é só deletar =p
    Piquito
    Piquito
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 34

    [eShop]Baixe Disney Infinity de GRAÇA no Wii U - Página 2 Empty Re: [eShop]Baixe Disney Infinity de GRAÇA no Wii U

    Mensagem por Piquito Dom 24 Ago 2014, 10:28

    Alejandro_ escreveu:
    só vou pegar as coins mesmo, essa poarr estuprou a memoria do meu wii u Gomez

    Edit: Funciona na Wii U digital promotion, de resgatar os 5 dollares?
    acredito que por este jogo não receberemos as coins. ja baixei o meu a algum tempo e nada de novo na minha conta do club nintendo (referente ao survey do jogo).

    quanto ao digital promotion, sem querer ser rude, mas esta promoção da 10% do valor da compra de volta em forma de cupom. agora, quanto é 10% de U$0,00?
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [eShop]Baixe Disney Infinity de GRAÇA no Wii U - Página 2 Empty Re: [eShop]Baixe Disney Infinity de GRAÇA no Wii U

    Mensagem por Ryuuma Dom 24 Ago 2014, 10:43

    Piquito escreveu:
    Alejandro_ escreveu:
    só vou pegar as coins mesmo, essa poarr estuprou a memoria do meu wii u Gomez

    Edit: Funciona na Wii U digital promotion, de resgatar os 5 dollares?
    acredito que por este jogo não receberemos as coins. ja baixei o meu a algum tempo e nada de novo na minha conta do club nintendo (referente ao survey do jogo).

    quanto ao digital promotion, sem querer ser rude, mas esta promoção da 10% do valor da compra de volta em forma de cupom. agora, quanto é 10% de U$0,00?

    Eu baixai WWHD e Pikmin 3 pela promoção do MK8, recebi 10% de ambos na digital promotion.
    Talvez o joguinho ai do Mickey esteja incluso na promoção também.
    Piquito
    Piquito
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 34

    [eShop]Baixe Disney Infinity de GRAÇA no Wii U - Página 2 Empty Re: [eShop]Baixe Disney Infinity de GRAÇA no Wii U

    Mensagem por Piquito Dom 24 Ago 2014, 10:53

    Ryuuma escreveu:
    Piquito escreveu:
    Alejandro_ escreveu:
    só vou pegar as coins mesmo, essa poarr estuprou a memoria do meu wii u Gomez

    Edit: Funciona na Wii U digital promotion, de resgatar os 5 dollares?
    acredito que por este jogo não receberemos as coins. ja baixei o meu a algum tempo e nada de novo na minha conta do club nintendo (referente ao survey do jogo).

    quanto ao digital promotion, sem querer ser rude, mas esta promoção da 10% do valor da compra de volta em forma de cupom. agora, quanto é 10% de U$0,00?

    Eu baixai WWHD e Pikmin 3 pela promoção do MK8, recebi 10% de ambos na digital promotion.
    Talvez o joguinho ai do Mickey esteja incluso na promoção também.
    mas ai tem uma diferença. no casos citados, ambos são códigos para jogos da eshop com valor diferente de U$0,00. nestes casos a nintendo considera o resgate dos códigos como se você tivesse comprado o jogo, logo se aplica o retorno dos 10% em cima do valor dos mesmos.
    no caso do DI, o valor do game é U$0,00, e você esta comprando algo que vale U$0,00, logo 10% de U$0,00 é U$0,00.

    por fim, acabei de (re)confirmar aqui. faz mais de 24H que peguei o jogo, e não apareceu nada em ambos os sites (ddp e club nintendo).
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [eShop]Baixe Disney Infinity de GRAÇA no Wii U - Página 2 Empty Re: [eShop]Baixe Disney Infinity de GRAÇA no Wii U

    Mensagem por Ryuuma Dom 24 Ago 2014, 10:55

    Verde, faz sentido o que você disse.

    Se for o caso, nem vou me dar o trabalho de baixar =p
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [eShop]Baixe Disney Infinity de GRAÇA no Wii U - Página 2 Empty Re: [eShop]Baixe Disney Infinity de GRAÇA no Wii U

    Mensagem por AlienZ Dom 24 Ago 2014, 11:46

    Não vamos tirar conclusões precipitadas gente,primeiro o club nintendo está dizendo que o jogo vale coins,segundo o jogo ainda não apareceu no meu histórico(e creio que o no de vocês também) de download do club nintendo,terceiro levando em conta o histórico de erros do sistema online da Nintendo é bem capaz que ele não tenho conseguido processar o número de downloads e registra-los no club nintendo  :v
    DangowCAN
    DangowCAN
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [eShop]Baixe Disney Infinity de GRAÇA no Wii U - Página 2 Empty Re: [eShop]Baixe Disney Infinity de GRAÇA no Wii U

    Mensagem por DangowCAN Dom 24 Ago 2014, 22:22

    O usuário T-Rex me pediu para eu importar meu fórum oficial sobre Disney Infinity do Fórum UOL Jogos aqui no Nintendo Blast, mas quando tento criar um novo tópico eu recebo uma mensagem dizendo que não tenho permissão para qual. Alguma sugestão? E vocês teriam mesmo interesse em um post focado no game Disney Infinity ou ninguém está curioso ao ponto disso?

    Valeu!
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [eShop]Baixe Disney Infinity de GRAÇA no Wii U - Página 2 Empty Re: [eShop]Baixe Disney Infinity de GRAÇA no Wii U

    Mensagem por Alejandro_ Dom 24 Ago 2014, 22:36

    Kd minhas coins ? T-T
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [eShop]Baixe Disney Infinity de GRAÇA no Wii U - Página 2 Empty Re: [eShop]Baixe Disney Infinity de GRAÇA no Wii U

    Mensagem por ExtremeZelda Dom 24 Ago 2014, 22:53

    Alejandro_ escreveu:
    Kd minhas coins ? T-T
    Pois é Alejandro, ao que tudo indica, você não recebe nenhuma coin por baixar essa versão "free", somente a versão física do jogo recebe coin...  Neutral 

    - - - - - - - -
    @DangowCAN se eu não me engano, você precisa ter uns 15 posts para poder liberar a criação de tópicos, mas não tenho certeza... e_e

    Sim, eu acho que seria uma boa ter um tópico voltado ao jogo.


    Última edição por ExtremeZelda em Seg 25 Ago 2014, 02:36, editado 1 vez(es)
    DangowCAN
    DangowCAN
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [eShop]Baixe Disney Infinity de GRAÇA no Wii U - Página 2 Empty Re: [eShop]Baixe Disney Infinity de GRAÇA no Wii U

    Mensagem por DangowCAN Seg 25 Ago 2014, 01:48

    ExtremeZelda escreveu:
    Alejandro_ escreveu:
    Kd minhas coins ? T-T
    Pois é Alejandro, ao que tudo indica, você não recebe nenhuma coin por baixar essa versão "free", somente a versão física do jogo recebe coin...  Neutral 

    - - - - - - - -
    @DangowCAN se eu não me engano, você precisa ter uns 5 posts para poder liberar a criação de tópicos, mas não tenho certeza... e_e

    Sim, eu acho que seria uma boa ter um tópico voltado ao jogo.
    Valeu pela resposta! Smile E sim, percebi que preciso de 15 posts pra poder criar um tópico. Agora pra saber quanto tempo vou levar pra ter 15 é outra história uaheuhaeu! valeu!
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [eShop]Baixe Disney Infinity de GRAÇA no Wii U - Página 2 Empty Re: [eShop]Baixe Disney Infinity de GRAÇA no Wii U

    Mensagem por T-Rex Seg 25 Ago 2014, 01:52

    DangowCAN escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:
    Alejandro_ escreveu:
    Kd minhas coins ? T-T
    Pois é Alejandro, ao que tudo indica, você não recebe nenhuma coin por baixar essa versão "free", somente a versão física do jogo recebe coin...  Neutral 

    - - - - - - - -
    @DangowCAN se eu não me engano, você precisa ter uns 5 posts para poder liberar a criação de tópicos, mas não tenho certeza... e_e

    Sim, eu acho que seria uma boa ter um tópico voltado ao jogo.
    Valeu pela resposta! Smile E sim, percebi que preciso de 15 posts pra poder criar um tópico. Agora pra saber quanto tempo vou levar pra ter 15 é outra história uaheuhaeu! valeu!

    Sim... são 15 post necessários para atingir o rank D na qual habilita-se a criação de tópicos. E seja bem-vindo, meu caro Dangow.
    brunosf
    brunosf
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 6

    [eShop]Baixe Disney Infinity de GRAÇA no Wii U - Página 2 Empty Re: [eShop]Baixe Disney Infinity de GRAÇA no Wii U

    Mensagem por brunosf Qui 28 Ago 2014, 08:31

    Pessoal, efetuei o download do game. Como faço para conseguir as 80 moedas do club nintendo?

    Obrigado!

    Conteúdo patrocinado


    [eShop]Baixe Disney Infinity de GRAÇA no Wii U - Página 2 Empty Re: [eShop]Baixe Disney Infinity de GRAÇA no Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 02:56