A Sega não deixou nada claro. Leia as últimas entrevistas meu caro, eles cogitam um novo game de esportes, eles não anunciaram nada oficialmente. Até isso acontecer o próximo game entre M&S pode ser de corrida, cozinhar ou operar cogumelos.
+5
Ghutto®
Ranza Kaus
MadMax77
Leonardo
DougKbox
9 participantes
[Rumor] Próximo jogo de Mario & Sonic não será de esporte
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
Huligi- Veterano Nv.MÁX
Calma turma, eu só tava brincando sobre o galaxy colors xD, mas imaginem só se fosse um party game baseda em MG e SC, ou um jogo de esportes baseados nos dois games...
Seja como for, não sei se vai ficar bom quanto os primeiros (que na minha opinião não foi lá essas coisas...) =P
Seja como for, não sei se vai ficar bom quanto os primeiros (que na minha opinião não foi lá essas coisas...) =P
ZPH- Veterano Nv.9
Eu não tenho imaginação mesmo xD
Tanto que agora essa ideia de revezar os personagem é tão óbvia que fiquei com vergonha...
Facepalm pra mim e até mais tarde
Tanto que agora essa ideia de revezar os personagem é tão óbvia que fiquei com vergonha...
Huligi- Veterano Nv.MÁX
ZPH escreveu:Eu não tenho imaginação mesmo xD
lol na hora que estavão discutindo se seria um jogo de plataforma isso foi a primeira coisa que eu pensei
MoonBR- Veterano Nv.MÁX
Se fosse assim , o mario faria as fazes com canos e cogumelos , e o sonic nas partes mais rapidas , mais seria foda como o castlevania para DS .que pode revezar 2 personagens, e tambem podiam juntar power ups do sonic e do mario :
Mario Fire e Sonic Super Saiajin ( ) Seria extremamente poderoso os poderes sendo usados juntos em fazes que precisariam do fogo do Mario e da velocidade do Sonic ao mesmo tempo ! e 2 vilões juntos no modo cooperativo :
Dr Robotnik e bowser *_*
é , eu tenho imaginação fértil .
Mario Fire e Sonic Super Saiajin ( ) Seria extremamente poderoso os poderes sendo usados juntos em fazes que precisariam do fogo do Mario e da velocidade do Sonic ao mesmo tempo ! e 2 vilões juntos no modo cooperativo :
Dr Robotnik e bowser *_*
é , eu tenho imaginação fértil .
Convidad- Convidado
Caso resolvam fazer um game de plataforma(o que eu ainda duvido), acho que a jogabilidade "Sonic Heroes" iria cair como uma luva.
Sim, o Sonic é um pouco lento nesse jogo,mas nada que atrapalhe e como podem ver, Tails e Knuckles que são mais lentos que ele conseguem ir no mesmo ritmo.
Para cada situação, se faria a troca de personagens. Por exemplo:Mario poderia ser como Knuckles em Heroes:Destruiria obstáculos que atrapalhassem a sua passagem e seria o "músculos" do grupo. Já Sonic seria obviamente o mais agil e entraria nas partes onde velocidade(ou pulo talvez)fossem necessitadas.
Sim, o Sonic é um pouco lento nesse jogo,mas nada que atrapalhe e como podem ver, Tails e Knuckles que são mais lentos que ele conseguem ir no mesmo ritmo.
Para cada situação, se faria a troca de personagens. Por exemplo:Mario poderia ser como Knuckles em Heroes:Destruiria obstáculos que atrapalhassem a sua passagem e seria o "músculos" do grupo. Já Sonic seria obviamente o mais agil e entraria nas partes onde velocidade(ou pulo talvez)fossem necessitadas.
MoonBR- Veterano Nv.MÁX
Mazza escreveu:Caso resolvam fazer um game de plataforma(o que eu ainda duvido), acho que a jogabilidade "Sonic Heroes" iria cair como uma luva.
eu acabei de falar nisso no post acima :seriousface:
:coolface:
Convidad- Convidado
E se você não percebeu, eu acabei de detalhar mais o que você disse no seu post e citei o Sonic Heroes....: 3
Última edição por Mazza em Seg 25 Out 2010, 22:01, editado 1 vez(es)
MoonBR- Veterano Nv.MÁX
Mazza escreveu:E se você não percebeu,eu acabei de detalhar mais o que você disse no seu post e citei o Sonic Heroes....: 3
Ah , tá certo .
Tensai- Veterano Nv.MÁX
Também pensei naquele sistema igual aos jogos com "LEGO" no nome, com um personagem específico pra uma ação específica.
Mas também pode ser um jogo só de minigames pro 3DS já que nenhum wario ware foi anunciado...
Mas também pode ser um jogo só de minigames pro 3DS já que nenhum wario ware foi anunciado...
» [Atualizado]Próximo Sonic será exclusivo das plataformas Nintendo; novo Mario & Sonic anunciado para o Wii U
» Será Mario Tennis Open o nome do próximo jogo de tenis do encanador?
» Novo jogo do sonic,de acordo com rumores parece que será "Sonic adventure 3"
» [RUMOR] Novo jogo de Sonic: Sonic Propel
» Sonic pode ser personagem controlável no próximo Mario Kart
» Será Mario Tennis Open o nome do próximo jogo de tenis do encanador?
» Novo jogo do sonic,de acordo com rumores parece que será "Sonic adventure 3"
» [RUMOR] Novo jogo de Sonic: Sonic Propel
» Sonic pode ser personagem controlável no próximo Mario Kart
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya