Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Yagosbl
ari789
Archie
Simplesmente Gian
Sonic Salies
Robert Prado
El Buga
Cortex
Angel Kenede
Omnimon
michelmdois
ricardosummers
Argos
lelouchZX
Ismatash
Visionnaire
Lucasmon
justiceiro
lpslucasps
KSPS
Nan Gamer
pOkiz
Alteisen
Frozr
BjornTheBear
Hirga
30 participantes

    "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed"

    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed" - Página 2 Empty Re: "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed"

    Mensagem por Ismatash Ter 19 Ago 2014, 11:59

    Ah cara... Se não vende, não vende.

    Uma coisa é se preocupar com os fãs, outra é fazer algo cujo prejuízo é certo.

    E se os donos de console da Nintendo, assim como eu, não gostam do jogo, não há muito o que se possa faze.

    Penei pra zerar o 3, (no PC ) simplesmente porque achava excessivamente chato para ser um jogo. Sei lá, acho que combinaria mais com um filme ou uma série e.e
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed" - Página 2 Empty Re: "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed"

    Mensagem por lpslucasps Ter 19 Ago 2014, 12:10

    Ismatash escreveu:Penei pra zerar o 3, (no PC ) simplesmente porque achava excessivamente chato para ser um jogo. Sei lá, acho que combinaria mais com um filme ou uma série e.e
    É consenso entre a fanbase que o terceiro é o pior da série. É tipo como se você fosse introduzido a Zelda começando pelo Adventure of Link, saca?

    Recomendo Assassin's Creed II ou IV - este último é inclusive um deleite para fãs de Wind Waker. Brotherhood também é maneiro.
    lelouchZX
    lelouchZX
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 65

    "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed" - Página 2 Empty Re: "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed"

    Mensagem por lelouchZX Ter 19 Ago 2014, 12:21

    Cara Ubisoft deveria lançar um assassin's creed combo Remix 5 in 1 para Wii U pronto resolveria os problemas.
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed" - Página 2 Empty Re: "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed"

    Mensagem por Argos Ter 19 Ago 2014, 13:10

    Atualmente só a activizion que tá firme no wiiu, dos anuncios somente Destiny que não vai rolar..
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed" - Página 2 Empty Re: "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed"

    Mensagem por ricardosummers Ter 19 Ago 2014, 13:29

    comprei os dois ac do wiiu e eu curti muito.

    E de boa, nao vi muita diferença entre ac4 do wiiu para as outras plataformas - sem contar que temos a opção de deixar o mapa e outras infos no gamepad e a tela ficar livre somente pro jogo... Beeem melhor.

    Fiquei desapontando qnd soube q os proximos não serão lançados pro wiiu. Aposto que se lancar na mesma época o povo vai comprar sim ! 

    Watchdog eu estava na maior vibe de comprar, mas com esse atraso, e meu amgio que tem falar que neeem é tão legal assim eu ja deixei ele pro fim da fila. rs Mas se tivesse lançado junto eu teria comprado sem dúvida !
    michelmdois
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

    "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed" - Página 2 Empty Re: "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed"

    Mensagem por michelmdois Ter 19 Ago 2014, 13:30

    Olha, vou ser bastante sincero em relação a isso: eu comprei o WiiU porque eu quero jogar Zelda, Super Smash Bros, Mario, Metroid, Xenoblade e os exclusivos da Nintendo. Nem no meu PS3 eu jogava Assassin's Creed, não vou jogar agora. O que ele disse é verdade, mas não porque não jogamos jogos "maduros", a questão é essa história de jogo anual que é sempre a mesma coisa, virou um estilo genérico, na minha opinião. Acho que quem joga em plataformas Nintendo está acostumado com um nível de originalidade, diversidade e qualidade maior de forma geral, e é isso.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed" - Página 2 Empty Re: "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed"

    Mensagem por Omnimon Ter 19 Ago 2014, 13:47

    Simplismente não pago por 1 AC novo anualmente, não vejo por que fazer isso, e também não me importo muito n curto muito os jogos da Ubisoft tanto que não espero nem um dos anuncios deles, o ultimo titulo que me chamo a atenção foi o watch Dogs, então n estou perdendo muita coisa.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed" - Página 2 Empty Re: "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed"

    Mensagem por Angel Kenede Ter 19 Ago 2014, 14:02

    Então ao mesmo tempo um cliente da Nintendo pode não comprar Assassin Creed para o console da Nintendo, e sim para outro console que ele também tenha, isso não significando que ele não deseja o game para o console da Nintendo e só que preferiu aonde tem uma versão que a empresa valorizou mais.~

    Zombi U foi um dos poucos games que a Ubisoft poderia ser vista como que "se focou na Nintendo" e infelizmente pegou a época que nem a Nintendo sabia o que tava fazendo com o Wii U.


    Última edição por Angel Kenede em Ter 19 Ago 2014, 14:20, editado 1 vez(es)
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed" - Página 2 Empty Re: "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed"

    Mensagem por Cortex Ter 19 Ago 2014, 14:15

    Eu achei os gráficos do Assassin's Creed IV: Black Flag superiores no Wii U do que no PS4 e no XOne... se n me engano, vi em gameplays comparativos, se bem que n tinha mt diferença, mas a Ubisoft fez um bom trabalho no Wii U sim.

    :v

    Se alguém comprou ele e discorde pode falar, isso q estou dizendo é que eu vi, n parecia q a versão do Wii U foi capada, e tbm a do Rayman Legends ficou mt boa mesmo.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed" - Página 2 Empty Re: "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed"

    Mensagem por El Buga Ter 19 Ago 2014, 14:43

    Não comprei porque não gosto de ser introduzido a uma série pelo terceiro jogo. Simples.

    Se lançassem um AC Trilogy ou um combo 3 in 1 com os três primeiros jogos em vez de lançar só o 3, eu compraria. (Né EA?!)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed" - Página 2 Empty Re: "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed"

    Mensagem por Robert Prado Ter 19 Ago 2014, 14:53

    El Buga escreveu:Não comprei porque não gosto de ser introduzido a uma série pelo terceiro jogo. Simples.

    Se lançassem um AC Trilogy ou um combo 3 in 1 com os três primeiros jogos em vez de lançar só o 3, eu compraria. (Né EA?!)
    Uma opção, pra vc que joga em PC
    http://www.amazon.co.uk/Assassins-Creed-Heritage-Collection-DVD/dp/B00FOGFOXI

    Saiu pra 360 e PS3 também... O esquema era a Ubisoft fazer um port para WiiU, acho que não faz porque provavelmente só iria gerar muita reclamação do pessoal querendo novidades com Gamepad e etc.


    Última edição por Robert Prado em Ter 19 Ago 2014, 14:55, editado 1 vez(es)
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed" - Página 2 Empty Re: "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed"

    Mensagem por Sonic Salies Ter 19 Ago 2014, 14:54

    El Buga escreveu:Não comprei porque não gosto de ser introduzido a uma série pelo terceiro jogo. Simples.

    Se lançassem um AC Trilogy ou um combo 3 in 1 com os três primeiros jogos em vez de lançar só o 3, eu compraria. (Né EA?!)
    E o pior é que seria necessário apenas um port, pois a "Ezio Trilogy" já existe pra 360/PS3.
    Mas um jogo Ctrl+C Ctrl+V igual o III e o Black Flag? Não, obrigado. Gosto de jogos, não de máquinas de fazer dinheiro.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed" - Página 2 Empty Re: "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed"

    Mensagem por El Buga Ter 19 Ago 2014, 15:00

    Robert Prado escreveu:Uma opção, pra vc que joga em PC
    http://www.amazon.co.uk/Assassins-Creed-Heritage-Collection-DVD/dp/B00FOGFOXI

    Saiu pra 360 e PS3 também... O esquema era a Ubisoft fazer um port para WiiU, acho que não faz porque provavelmente só iria gerar muita reclamação do pessoal querendo novidades com Gamepad e etc.
    Bom saber que isso aí existe. Agora vou ficar (ainda mais) püto com a Ubisoft que conseguiu (mais uma vez) não fazer o serviço direito. Eu não iria reclamar se não tivesse interação no GamePad, só mapa e inventário já seria de bom tamanho, considerando que são jogos antigos eu nem faço questão de muita coisa.

    Ubisoft novamente demonstrando que é nível EA de cretinice.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed" - Página 2 Empty Re: "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed"

    Mensagem por Robert Prado Ter 19 Ago 2014, 15:15

    El Buga escreveu:
    Robert Prado escreveu:Uma opção, pra vc que joga em PC
    http://www.amazon.co.uk/Assassins-Creed-Heritage-Collection-DVD/dp/B00FOGFOXI

    Saiu pra 360 e PS3 também... O esquema era a Ubisoft fazer um port para WiiU, acho que não faz porque provavelmente só iria gerar muita reclamação do pessoal querendo novidades com Gamepad e etc.
    Bom saber que isso aí existe. Agora vou ficar (ainda mais) püto com a Ubisoft que conseguiu (mais uma vez) não fazer o serviço direito. Eu não iria reclamar se não tivesse interação no GamePad, só mapa e inventário já seria de bom tamanho, considerando que são jogos antigos eu nem faço questão de muita coisa.

    Ubisoft novamente demonstrando que é nível EA de cretinice.
    Concordo, como ela espera que um público goste da franquia se não foram introduzidos a ela antes. Assim não tem como esperar vendas mesmo.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed" - Página 2 Empty Re: "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed"

    Mensagem por Cortex Ter 19 Ago 2014, 15:29

    El Buga escreveu:Não comprei porque não gosto de ser introduzido a uma série pelo terceiro jogo. Simples.

    Se lançassem um AC Trilogy ou um combo 3 in 1 com os três primeiros jogos em vez de lançar só o 3, eu compraria. (Né EA?!)
    EA é uma Jênia nesse sentido, em lançar somente Mass Effect 3 somente no Wii U, sem ter o 2 e o 1, além cagada no final do jogo e pra fazer os melhores finais tem que jogar no multi.

    E pelo fato de tirar a imersão do jogo sem ser estabelecido pelo 1 e o 2 devido as suas escolhas ao decorrer da saga, assim pra quem jogou no Wii U ou quem joga pela primeira vez fica boiando legal na estória. @_@

    Voltando pra Ubi... no caso dela, n tem mt haver, por que o Connor é outra estória comparada ao do Ezio, mas mesmo assim está rolando o "mini-plot" do Desmond q vai desde do Altair. (se bem q pouco me importava com ele)

    Conteúdo patrocinado


    "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed" - Página 2 Empty Re: "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:40