Meu amigo tem um 2ds. Ele vai vendê-lo, porém ele tem alguns jogos interessantes baixados nele. Eu já tenho um 3DS com alguns jogos que não quero perder. Se ele usar a função de transferência de dados do dele pro meu, tem perigo de eu perder algum jogo?
2 participantes
Função de transferência de dados do 3DS
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
- Mensagem nº2
Re: Função de transferência de dados do 3DS
Boa pergunta... nunca pensei nisso em agregar os outros dados com o seu.
Imaginei agora que fazendo o backup do seu SD Card no seu 3DS pra guardar no PC, depois fazer a transferência do 2DS pro 3DS, daí blz... só não sei se dá pra colocar as coisas do backup de volta pro 3DS. Agora que vem esta intriga na minha cabeça... melhor esperar por alguém que passou por esta experiência e relatar por aqui.
Imaginei agora que fazendo o backup do seu SD Card no seu 3DS pra guardar no PC, depois fazer a transferência do 2DS pro 3DS, daí blz... só não sei se dá pra colocar as coisas do backup de volta pro 3DS. Agora que vem esta intriga na minha cabeça... melhor esperar por alguém que passou por esta experiência e relatar por aqui.
guitotoli- Membro Nv.5
- Mensagem nº3
Re: Função de transferência de dados do 3DS
Então, eu queria ter essa certeza porque não é vantagem perder os jogos dele, mas também não seria bom perder os que eu tenho.T-Rex escreveu:Boa pergunta... nunca pensei nisso em agregar os outros dados com o seu.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya