Gente, desculpem mas é mais interessante falar de pessoas, e reais né.
E detalhe sem entidades divinas tbm né, ja que não são pessoas.
E detalhe sem entidades divinas tbm né, ja que não são pessoas.
slowking2 escreveu:o hitler tambem
>Sua churrasqueira nunca vai pegar tanto fogo quanto a do Domingão do Faustão.Takato.666 escreveu:Não
Cadê o Tite? O Guerrero? tsc tscLucasmon escreveu:Walterlim Junior, Faustão, Léozinho da Stronda, Betinho Barbosa, Shigeru Miyamoto, Venom Extreme, Leon, Papaco, Jailson Mendes, Paulo Guina, Satoshi Tajiri, Akira Toriyama, Ronaldo, Dida, Gil (Gamarra Negro), Gamarra original, Pelé, Stan Lee, João Amorim, Santana, Silvio Santos e meu professor de fisica, Lino.
Você está falando sério? Pergunta sincera mesmo.Lucasmon escreveu:Léozinho da Stronda, Betinho Barbosa
EHHH escreveu:Você está falando sério? Pergunta sincera mesmo.Lucasmon escreveu:Léozinho da Stronda, Betinho Barbosa
Entendi. Se se interessar pelo tema, ouça também Letodie (inclusive é com ele que sai a próxima música do Léo). NOVENTA PORCENTO DAS PESSOAS DETESTAM HCUIODNVIUANSSIJNLucasmon escreveu:EHHH escreveu:Você está falando sério? Pergunta sincera mesmo.Lucasmon escreveu:Léozinho da Stronda, Betinho Barbosa
Bem, digamos que um pouco na zoera.
Mas Fábrica de Monstros é um canal mitico (assim como Quer Ficar Grandão do Betinho).
E eu sei toda a letra do Bonde da Maromba huahua
Mas tipo, inspiração de treino e essas coisas nao, eu gosto mais deles pelas musicas e videos.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya