Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Omnimon
vinnybass
El Buga
Lucasmon
Minguado
KSPS
ari789
EduFanaia
Felipe Fabricio
13 participantes

    [Atualizado] Sonic Boom: Rise of Lyric tem mais dois novos personagens revelados + trailer

    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Atualizado] Sonic Boom: Rise of Lyric tem mais dois novos personagens revelados + trailer - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Sonic Boom: Rise of Lyric tem mais dois novos personagens revelados + trailer

    Mensagem por Angel Kenede Qui 14 Ago 2014, 16:46

    O Shadow felizmente não teve nenhuma mudança bizarra e o Metal Sonic se mantem o mesmo de sempre, sinto pena do Silver, nasceu para ser um rival esquecido praticamente...

    Parece que o jogo sempre se sai melhor em vídeo do que em imagens, então no gameplay ao menos a qualidade gráfica não será preocupante, o que é ótimo!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Atualizado] Sonic Boom: Rise of Lyric tem mais dois novos personagens revelados + trailer - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Sonic Boom: Rise of Lyric tem mais dois novos personagens revelados + trailer

    Mensagem por Convidado Qui 14 Ago 2014, 17:00

    Uau, mal posso esperar para ter esse jogo no meu N64.

    ---

    majora_lyon escreveu:As cutscenes pelo visto vão dar um ar da graça (algo pra tirar aquele horrivel "RINGS! NHOM NHOM NHOM" de foco ¬¬') e mesmo tendo as partes chatas de velocidade com o Sonic, ainda teremos o beat'em up! Voltou a ser compra certa =3
    mas isso é basicamente Sonic. Era. Deveria ser. Não sei mais. Sonic morreu tem um tempo já. No máximo teve umas tentativas de ressuscitação em Colors e Generations, mas a SEGA não se cansa de matar franquias, né. Mesmo que recebam jogos novos.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Atualizado] Sonic Boom: Rise of Lyric tem mais dois novos personagens revelados + trailer - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Sonic Boom: Rise of Lyric tem mais dois novos personagens revelados + trailer

    Mensagem por ari789 Qui 14 Ago 2014, 18:49

    Lukepaz99 escreveu:Uau, mal posso esperar para ter esse jogo no meu N64.

    ---

    majora_lyon escreveu:As cutscenes pelo visto vão dar um ar da graça (algo pra tirar aquele horrivel "RINGS! NHOM NHOM NHOM" de foco ¬¬') e mesmo tendo as partes chatas de velocidade com o Sonic, ainda teremos o beat'em up! Voltou a ser compra certa =3
    mas isso é basicamente Sonic. Era. Deveria ser. Não sei mais. Sonic morreu tem um tempo já. No máximo teve umas tentativas de ressuscitação em Colors e Generations, mas a SEGA não se cansa de matar franquias, né. Mesmo que recebam jogos novos.

    Não sei o que é pior,o cara se irritar com velocidade em um jogo do SONIC e preferir Beat' em Up! no SONIC sendo que não tem nada haver com SONIC ou o outro falando que Sonic morreu sendo que os 4 ultimos jogos ( Lost World's , Generations , Colors , Unleashed ) foram ótimos.

    Sei que o povo vai dizer que Unleashed é uma m*** por causa do Werehog e bla bla bla,mas todos os jogos de ao menos 1 ponto ruim,quero ver apontar outro ponto ruim no Unleashed alem do Werehog,O Jogo é incrivel,tem o melhor enrendo de toda série,uma ótima jogabilidade,trilha sonora incrivel.

    Como alguém pode não gostar disso ?
    Spoiler:

    e pro povo que fica de mimimi com Werehog deveria conhecer isso :


    Isso sim é Sonic,não esta m*** que é o Boom '----'

    Sério Mecanicas de combate no Sonic... ao menos a versão Wii U parece ser divertida e jogavel,a versão 3DS é um completo lixo '-'


    Última edição por ari789 em Qui 14 Ago 2014, 19:22, editado 1 vez(es)
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Atualizado] Sonic Boom: Rise of Lyric tem mais dois novos personagens revelados + trailer - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Sonic Boom: Rise of Lyric tem mais dois novos personagens revelados + trailer

    Mensagem por Mazza Qui 14 Ago 2014, 19:20

    Don't mind me. Só de passagem.
    Sei que o povo vai dizer que Unleashed é uma m*** por causa do Werehog e bla bla bla,mas todos os jogos de ao menos 1 ponto ruim,quero ver apontar outro ponto ruim no Unleashed alem do Werehog
    1-Quick Time Events desnecessários.
    2-Controles que, em certas situações, não respondem(Empire City, por exemplo, tem duas situações dessas).
    3-A Jungle Joyride e, quase parcialmente, Eggmanland são um grande e gordo lag em forma de fase.
    4-Sistema de experiência, mais uma vez, desnecessário. Uma porcaria chata que simplesmente existe para encher linguiça.
    5- Caso não tenha o jogo instalado no HD, os loading times demoram bastante.
    6-Para bater em alguma coisa, você precisa esperar o maldito cursor verde piscar. Tem vezes que o negócio pisca 1 segundo e você morre à toa.

    Nota: Sonic Unleashed é o jogo n°2 no meu top de games do ouriço, porém, não deixei de perceber e me frustrar com os aspectos ruins dele. Joguei e finalizei no XBOX 360.

    Btw, você jogou qual versão?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Atualizado] Sonic Boom: Rise of Lyric tem mais dois novos personagens revelados + trailer - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Sonic Boom: Rise of Lyric tem mais dois novos personagens revelados + trailer

    Mensagem por ari789 Qui 14 Ago 2014, 19:25

    Mazza escreveu:Don't mind me. Só de passagem.
    Sei que o povo vai dizer que Unleashed é uma m*** por causa do Werehog e bla bla bla,mas todos os jogos de ao menos 1 ponto ruim,quero ver apontar outro ponto ruim no Unleashed alem do Werehog
    1-Quick Time Events desnecessários.
    2-Controles que, em certas situações, não respondem(Empire City, por exemplo, tem duas situações dessas).
    3-A Jungle Joyride e, quase parcialmente, Eggmanland são um grande e gordo lag em forma de fase.
    4-Sistema de experiência, mais uma vez, desnecessário. Uma porcaria chata que simplesmente existe para encher linguiça.
    5- Caso não tenha o jogo instalado no HD, os loading times demoram bastante.
    6-Para bater em alguma coisa, você precisa esperar o maldito cursor verde piscar. Tem vezes que o negócio pisca 1 segundo e você morre à toa.

    Nota: Sonic Unleashed é o jogo n°2 no meu top de games do ouriço, porém, não deixei de perceber e me frustrar com os aspectos ruins dele. Joguei e finalizei no XBOX 360.

    Btw, você jogou qual versão?

    1- Não vejo problemas no Quick-Time Events
    2- Joguei a versão PS2/Wii/PS3 ( apesar de só ter chegado até o fim no PS2 ) e não vi problema nos controles
    3- Ambas são fases pra f@der com a mente de uma pessoa,é como a segunda fase do Rei Leão,se não curte dificuldade então peça pra seu irmão mais velho passar ué.
    4- Dessa vez eu concordo.
    5- Ao menos no PS3/PS2 os Loadings não demoravam nada. ( Wii não posso dizer já que era pirataria/Usb )
    6- E Desde quando isso é um problema '----' ? , O Cursor funciona muito bem no Unleashed/Colors/Generations na verdade foi uma ótima melhoria em comparação aos outros.


    Como disse antes PS2/Wii e PS3 mas só cheguei a finalizar o jogo no PS2.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Atualizado] Sonic Boom: Rise of Lyric tem mais dois novos personagens revelados + trailer - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Sonic Boom: Rise of Lyric tem mais dois novos personagens revelados + trailer

    Mensagem por El Buga Qui 14 Ago 2014, 19:32

    Não cheguei a zerar Unleashed (joguei a versão Wii), mas não vi nenhum desses problemas aí.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Atualizado] Sonic Boom: Rise of Lyric tem mais dois novos personagens revelados + trailer - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Sonic Boom: Rise of Lyric tem mais dois novos personagens revelados + trailer

    Mensagem por Mazza Qui 14 Ago 2014, 19:39

    @El Buga: Versões HD =/= Versão Wii/PS2. Essas versões são diferentes umas das outras. Wii/PS2 são praticamente ''tira-gosto''.

    ari789 escreveu:
    Mazza escreveu:Don't mind me. Só de passagem.
    Sei que o povo vai dizer que Unleashed é uma m*** por causa do Werehog e bla bla bla,mas todos os jogos de ao menos 1 ponto ruim,quero ver apontar outro ponto ruim no Unleashed alem do Werehog
    1-Quick Time Events desnecessários.
    2-Controles que, em certas situações, não respondem(Empire City, por exemplo, tem duas situações dessas).
    3-A Jungle Joyride e, quase parcialmente, Eggmanland são um grande e gordo lag em forma de fase.
    4-Sistema de experiência, mais uma vez, desnecessário. Uma porcaria chata que simplesmente existe para encher linguiça.
    5- Caso não tenha o jogo instalado no HD, os loading times demoram bastante.
    6-Para bater em alguma coisa, você precisa esperar o maldito cursor verde piscar. Tem vezes que o negócio pisca 1 segundo e você morre à toa.

    Nota: Sonic Unleashed é o jogo n°2 no meu top de games do ouriço, porém, não deixei de perceber e me frustrar com os aspectos ruins dele. Joguei e finalizei no XBOX 360.

    Btw, você jogou qual versão?

    1- Não vejo problemas no Quick-Time Events
    2- Joguei a versão PS2/Wii/PS3 ( apesar de só ter chegado até o fim no PS2 ) e não vi problema nos controles
    3- Ambas são fases pra f@der com a mente de uma pessoa,é como a segunda fase do Rei Leão,se não curte dificuldade então peça pra seu irmão mais velho passar ué.
    4- Dessa vez eu concordo.
    5- Ao menos no PS3/PS2 os Loadings não demoravam nada. ( Wii não posso dizer já que era pirataria/Usb )
    6- E Desde quando isso é um problema '----' ? , O Cursor funciona muito bem no Unleashed/Colors/Generations na verdade foi uma ótima melhoria em comparação aos outros.


    Como disse antes PS2/Wii e PS3 mas só cheguei a finalizar o jogo no PS2.
    1-E eu não vejo problema em beat n' up em jogos do Sonic. Porém, Quick Time Events que te matam é ridículo.
    -Jogue de novo. E minuciosamente. Principalmente na Empire City, antes de saltar para aquela ponte com o Quick Time Event.
    -Eu mencionei Lag e não dificuldade. Lag não tem nada ver com o nível de díficuldade do jogo. Ambas as fases travam bastante. Na Jungle Joyride isso chega a ser ridículo.
    -Não sei desse lance no PS3, mas no 360 demora bastante. PS2 e Wii são versões mais light, so não é surpresa que demorem menos tempos.
    -No Colors e No Generations eu realmente vi uma melhora(ainda acho desnecessário, though), mas no Unleashed o negócio simplesmente some do nada. Antigamente você não precisava do cursor para poder bater em alguma coisa.

    Opiniões.Opiniões.
    ErickGamer
    ErickGamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 103

    [Atualizado] Sonic Boom: Rise of Lyric tem mais dois novos personagens revelados + trailer - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Sonic Boom: Rise of Lyric tem mais dois novos personagens revelados + trailer

    Mensagem por ErickGamer Qui 14 Ago 2014, 19:44

    Muito top esse trailer, o jogo vai ser muito bom Very Happy.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Atualizado] Sonic Boom: Rise of Lyric tem mais dois novos personagens revelados + trailer - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Sonic Boom: Rise of Lyric tem mais dois novos personagens revelados + trailer

    Mensagem por El Buga Qui 14 Ago 2014, 20:05

    Mazza escreveu:@El Buga: Versões HD =/= Versão Wii/PS2. Essas versões são diferentes umas das outras. Wii/PS2 são praticamente ''tira-gosto''.
    Irrelevante. Ainda continua sendo Sonic Unleashed pra mim.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Atualizado] Sonic Boom: Rise of Lyric tem mais dois novos personagens revelados + trailer - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Sonic Boom: Rise of Lyric tem mais dois novos personagens revelados + trailer

    Mensagem por Mazza Qui 14 Ago 2014, 21:19

    El Buga escreveu:
    Mazza escreveu:@El Buga: Versões HD =/= Versão Wii/PS2. Essas versões são diferentes umas das outras. Wii/PS2 são praticamente ''tira-gosto''.
    Irrelevante. Ainda continua sendo Sonic Unleashed pra mim.
    Se essa é a sua opinião, assim seja. Não vou tentar mudar seu modo de pensar.O Ari me pediu pontos ruins sobre sobre Sonic Unleashed(sem determinar de qual console)e dei os que encontrei ao jogar minha versão favorita. Também tenho meus pontos contra as versões PS2(que possuo)e Wii, mas acabaria escrevendo a bíblia e mais um pouco.

    Pessoalmente, não consigo comparar dois ports curtos com os HD que, na minha opinião, são a experiência definitiva desse jogo. A Empire City foi cortada nessas versões, a Jungle Joyride e a Eggmanland são totalmente diferentes, as fases terminam rápido de mais, etc.

    On-topic: Esse Shadow não está meio...sorridente?
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Atualizado] Sonic Boom: Rise of Lyric tem mais dois novos personagens revelados + trailer - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Sonic Boom: Rise of Lyric tem mais dois novos personagens revelados + trailer

    Mensagem por Angel Kenede Qui 14 Ago 2014, 21:28

    Mazza escreveu:On-topic: Esse Shadow não está meio...sorridente?
    Não só parece mais "feliz" como também mais jovem, mesmo estando alto. Diferente dos demais personagens que tinham/tem um conceito de parecerem mais velhos.

    Enquanto o Metal Sonic só teve suas pernas mais esticadas, pois continua igual ao clássico.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Atualizado] Sonic Boom: Rise of Lyric tem mais dois novos personagens revelados + trailer - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Sonic Boom: Rise of Lyric tem mais dois novos personagens revelados + trailer

    Mensagem por Mazza Qui 14 Ago 2014, 21:58

    Angel Kenede escreveu:
    Mazza escreveu:On-topic: Esse Shadow não está meio...sorridente?
    Não só parece mais "feliz" como também mais jovem, mesmo estando alto. Diferente dos demais personagens que tinham/tem um conceito de parecerem mais velhos.

    Enquanto o Metal Sonic só teve suas pernas mais esticadas, pois continua igual ao clássico.
    Também reparei nas pernas do Metal Sonic, mas, olhando outras artworks do personagem, parece que não houve esticamento algum. Ele já era bem alto em certos materiais.
    [Atualizado] Sonic Boom: Rise of Lyric tem mais dois novos personagens revelados + trailer - Página 2 Metalsonic666
    [Atualizado] Sonic Boom: Rise of Lyric tem mais dois novos personagens revelados + trailer - Página 2 Metal_Sonic_15
    [Atualizado] Sonic Boom: Rise of Lyric tem mais dois novos personagens revelados + trailer - Página 2 Metal_Sonic_2
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Atualizado] Sonic Boom: Rise of Lyric tem mais dois novos personagens revelados + trailer - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Sonic Boom: Rise of Lyric tem mais dois novos personagens revelados + trailer

    Mensagem por Angel Kenede Qui 14 Ago 2014, 22:25

    Mazza escreveu:Também reparei nas pernas do Metal Sonic, mas, olhando outras artworks do personagem, parece que não houve esticamento algum. Ele já era bem alto em certos materiais.
    [Atualizado] Sonic Boom: Rise of Lyric tem mais dois novos personagens revelados + trailer - Página 2 Metalsonic666
    [Atualizado] Sonic Boom: Rise of Lyric tem mais dois novos personagens revelados + trailer - Página 2 Metal_Sonic_15
    [Atualizado] Sonic Boom: Rise of Lyric tem mais dois novos personagens revelados + trailer - Página 2 Metal_Sonic_2
    Realmente, nas arts mais "recentes" como do STH 4 Episode ll e o Generations, quase não há mudança.

    Somente se percebe que na art do Boom os pés dele ficaram um pouco menores e isso que me causou a impressão de pernas maiores mesmo.

    [Atualizado] Sonic Boom: Rise of Lyric tem mais dois novos personagens revelados + trailer - Página 2 Metal_sonic_ep2
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Atualizado] Sonic Boom: Rise of Lyric tem mais dois novos personagens revelados + trailer - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Sonic Boom: Rise of Lyric tem mais dois novos personagens revelados + trailer

    Mensagem por ari789 Sex 15 Ago 2014, 01:46

    Mazza escreveu:
    El Buga escreveu:
    Mazza escreveu:@El Buga: Versões HD =/= Versão Wii/PS2. Essas versões são diferentes umas das outras. Wii/PS2 são praticamente ''tira-gosto''.
    Irrelevante. Ainda continua sendo Sonic Unleashed pra mim.
    Se essa é a sua opinião, assim seja. Não vou tentar mudar seu modo de pensar.O Ari me pediu pontos ruins sobre sobre Sonic Unleashed(sem determinar de qual console)e dei os que encontrei ao jogar minha versão favorita. Também tenho meus pontos contra as versões PS2(que possuo)e Wii, mas acabaria escrevendo a bíblia e mais um pouco.

    Pessoalmente, não consigo comparar dois ports curtos com os HD que, na minha opinião, são a experiência definitiva desse jogo. A Empire City foi cortada nessas versões, a Jungle Joyride e a Eggmanland são totalmente diferentes, as fases terminam rápido de mais, etc.

    On-topic: Esse Shadow não está meio...sorridente?

    Como disse antes só concordei com 1 dos pontos Ruins que você citou,realmente a versão HD é muito diferente da versão SD,Mas ainda assim tem uns que preferem a versão SD do que a HD,sinceramente na questão de Werehog ele é muito mais toleravel no Unleashed PS2/Wii Porem nas DAYs Stages não há dúvida que a versão HD é muito melhor

    Inacreditavelmente a versão Wii vendeu muito mais que as versões HDs ( não é atoa que o Colors acabou sendo exclusivo )

    Mas enfim,ambas versões são muito boas ao meu ver :


    Por possuir exatamente o mesmo enrendo,CGs,Trilha sonora e as mesmas fases ( mesmo que tenham level desing diferente ) ainda continua sendo Sonic Unleashed sim.

    Ironicamente conheço muitas pessoas que preferem a versão SD por ela ser mais curta e menos complicada que a versão HD ( alem do Fato do Werehog ser bem mais toleravel ) vai ver é por isso que os jogos seguintes como Colors e Generations foram bem curtos.

    Mas sendo sincero isso deixou um pouco a desejar,o fato de eu preferir Unleashed ao Colors/Generations/Lost World se deve a exatamente por ter um enrendo muito bem elaborado e de ser o ultimo o jogo de Sonic a ser razoavelmente longo.

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado] Sonic Boom: Rise of Lyric tem mais dois novos personagens revelados + trailer - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Sonic Boom: Rise of Lyric tem mais dois novos personagens revelados + trailer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 03:52